Caíque :
— Minha alta está prevista para qual horário? — essa é terceira vez que pergunto.
A enfermeira me olha e repete mas uma vez "Aguardando a liberação do médico"
Malu vai fica cheia de raiva quando descobrir desse meu pequeno incidente, sem falar que no meio disso tudo acabei perdendo meu celular.
A real é acabamos esquecendo de comprar a pílula do dia de seguinte e isso vem martelando na minha cabeça essa semana que fiquei longe, ela até disse que iria comprar mais não me falou mais nada depois, eu queria que ele tomasse? Não.
Mais não deixei isso claro pra ela pois sei o medo que ela tem de ter um bebê agora.
— Capitão! — Martins fala com a cara tensa.
Que porra ele está fazendo aqui no hospital se não faz duas horas que esse cara saiu daqui para ir pra casa.
— Que porra é essa? — vejo o major junto com o Martins.
Quando polícias se junta assim só pode ser merda!
— Capitão caíque, precisamos conversar. — me levanto da cama puxando os fios que estamos em meus braços.
Eles tentaram me impedir mais nada adiantou, arranco as agulhas do meu braço e fico de pé, fico tonto mais tento me equilibrar.
Porra eu sei que isso não é nada bom, eu já tive que dar várias notícias ruins para familiares de amigo de farda, é forda essa sensação é eu conheço bem!
— Fala logo! — sinto meu braço começar a incomodar.
— Sua mulher foi sequestrada, já temos o principal suspeito. — as suas palavras ecoavam no meu ouvido e na minha mente.
— Foi o filha da puta do Rato.. — falo
Entro no banheiro e visto minha roupa, na minha frente tem um espelho onde eu me olho e começo a me sentir culpado por não ter protegido minha mulher.
— CARALHOOOOO... — Acerto um murro no espelho.
Minha mão começa a sangrar e um dos pontos da minha cirugia acaba abrindo.
— Você não vai participar das investigações capitão Caíque, está envolvido emocionalmente com a vítima e isso pode atrapalhar. — o homem velho fala.
— Sabe que essa porra não vai adiantar né? — falo. — Quem quiser ficar do meu lado vai ficar sabendo que eu vou matar esse cara da pior forma. — digo
— A morte dele já é garantia, fica tranquilo! — Martins fala.
— Eu vou fazer isso, cadê minha filha e minha mãe? — pergunto
— Estão em casa, dona Karol bastante nervosa e a Duda só chora chamando a mãe. — engulo seco essa porra toda que está acontecendo.
Martins me leva até em casa enquanto eu vou tendo todo acesso a tudo que a polícia já consegui até agora, entro em contato com todos que conheço e até bandido entrou nessa.
E já em passaram um local provável onde ela está.
— Filho, você está bem? — minha mãe me abraça e eu concordo.
— Levaram minha mulher.. — falo e sinto a mão da sra alisa meu rosto em forma de carinho.
— Vão trazer ela de volta né? — me pergunta
— Pode ter certeza disso!
Pego minha filha no braço que chama "mamãe" "Malu" a todo tempo, estou acalmando a garotinha enquanto falo no celular montando um esquema para trazer a Malu de volta pra casa.
Ligação.
Xxxx : nossa princesa agora está na mimha mão.
Caíque : Devolve a Malu, você sabe que essa porra não tem volta rato.
Xxx : Nem vai ser minha e nem tua.
Caíquue : Deixa eu falar com ela.
Xxx : vou deixar só pra mecher na tua mente, fala aí piranha com teu play.
Xxx: Caíque por favor, eu posso está....
----------------------
A Ligação é desligada e no final escuto um tapa e o choro da Malu...
Nesse momento eu não sou mais eu, meu nível de ódio subiu para o máximo, Vou trazer ela de volta pra casa HOJE!!
E para isso eu vou matar qualquer um que apareça em meu caminho.
— Você não pode sair assim filho, seu braço está sagrando filho.. — minha mãe fala.
— Eu prometi que cuidaria dela, falhei como pai, falhei como marido, e como filho! — entro dentro do meu carro disposto a matar e morre.
Boa noitee ❤️