Malu :— Não acredito.. — falo sentindo ele pulsando dentro de mim.
Ele aperta minha cintura me prendendo mais ao seu corpo, ele me olha e beija meu pescoço, não resisto e acabo beijando ele, minhas mão alisa o seu cabelo curto fazendo um cafuné, ele aperta meu peito e sinto ele se mover dentro de mim, em movimentos de vai e vem leve acabamos transando novamente e já que estávamos no erro ele acabou gozando dentro novamente.
— Poxa maluzinha, Gozar dentro é diferente pra caralho, tu é gostosa demais e senti isso no pelo é melhor ainda. — Ele puxa devagar meu lábio inferior com o dente.
— O que adiantou esse monte de preservativos? Não usamos nenhum.. — falo e ele ri.
— Medo da porra de me dar um menino. — ele cruza os braços.
— Para não é isso. — falo e ele me olha. — A Duda é um bebê ainda é eu quero aproveitar essa fase dela, principalmente agora que vamos morar juntos. — ele dar um sorriso.
Não quero ser precipitada, mas já podemos falar de amor? Rsrs.
— Relaxa eu entendo, quero que você foque na sua faculdade, vamos comprar a pílula. — ele fala.
Quando iria responder o celular dele toca, ele ainda desliga umas duas vezes mas o número insiste em ligar, ele pede licença e atende parece ser algo referente ao trabalha pois ele está bem serio.
[...]
Uma semana depois 🍃 ⏳
Faz uma semana que o Caíque viajou para SP a trabalho, ele sempre liga por chamada de vídeo para falar com a Duda e comigo e isso vem ajudando com a saudades que estamos dele.
— É incrível a natureza, como é lindo ver que seu amor pela minha neta fez você produzir leite, eu amo o universo e suas maravilhas.. — Dona Karol fala vendo eu amamentar a Duda.
Não só a Duda como o pai dela foi responsável por isso.
E como ele não está sugando meu leite também acabo produzindo bem mais, estou parecendo uma vaca.
— Essa madrugada ela me chamou de mãe.. — falo passando a mão nos cabelos da Duda.
— Isso é lindo, mais seu tom de voz parecer temer algo. — A sra questiona.
Eu amei que a Eduarda me chamou de mãe eu não Consigo descrever o que eu sentir no momento, mais eu tenho medo do que o Caíque e a vó martena dela vai pensar.
Toda manhã sempre mostro a foto da Jaqueline a Duda e sempre falo que ela é sua mãe.
— Não quero que ninguém ache que estou querendo roubar o lugar da Jaqueline, sempre mostro a foto dela para Eduarda e sempre vou fazer isso, mais eu não posso mentir que eu amei ser chamada de mãe. — falo vendo uma lágrima em mu rosto.
— Ei, para de pensar assim, tudo que está acontecendo já estava escrito, A Duda vai ser uma garota sortuda tem duas mães, uma no céu e outra aqui na terra, olha que sorte! — Dou um riso misturado com as lágrimas que cai do meu rosto.
"Oi,vida.. Estamos Com Sdds quando puder liga pra mim."
Deixo uma mensagem no WhatsApp, estou achando estranho desde de ontem que ele não liga, tento não pensar besteira mais minha ansiedade já está gritando.
Dona Karol vem ficar com a Duda para me dar suporte enquanto vou para faculdade.
Estou voltando para casa e um temporal está caindo, desço do ônibus e olho meu celular e não vejo mensagen nenhuma do caíque, agora eu estou começando a ficar nervosa.
Vejo um carro parado na frente da nossa casa, entro e vejo o Martins o amigo que trabalha com o Caíque falando com a dona Karol.
— Boa noite, Cadê o Caíque? — pergunto olhando ao redor da casa.
Vote e comentem ❤️