Caíque— Não dormiu bem? — ela fala com deboche.
Ela sabe meu ponto fraco, preciso dos seus seios para conseguir dormir e como ela fez questão de tira isso de mim fica aí fazendo zoação.
— Tá de palhaçada né? Vai preferi fica aí com o leite vazando ao invés de me dá? — falo bravo.
Ela passa a mão lentamente em cima do tecido fino, alisa o bico do seu seio fica me olhando com cara de safada me provocando.
— Vai ficar aí sem sexo por causa de um cabelo? — ela fala.
— Né por causa de cabelo não Manu, é minhas tranças pô! — falo e ela fica rindo.
— Vamos ver que vence essa disputa. — ela fala testando se levantar da cama.
A preta está extremamente linda, com o barrigão.
Vou em sua direção e ajudo a ela a se levantar, dou um beijo na minha pequena Eva e ela logo começa a chutar a barriga da manu quando eu começo a conversar com a pequena.
— Está vendo filha como seu pai me deixa carente, eu precisando de um pouquinho de atenção e ele negando! . — ela passa suas unhas na minha cabeça em forma de carinho.
— Nem vem de mentira, nossas filhas sabe que eu sou louco por você, agora fica aí fazendo pirraça pra me enlouquecer. — aperto sua coxa.
Ela bate no meu ombro me empurrando pra trás, ela com a carinha de brava vai até o banheiro, escuto o chuveiro ligar e estou na tentação do caralho de fuder essa mulher.
Fazer oquê eu sempre perco mesmo, a manu sempre ganha eu já aceitei que é batalha perdida jogar com ela.
— Eu poderia está aí te chupando bem gostoso, mais você não facilita. — Me encosto na parede vendo ela tomar banho.
Essa mulher é um monumento de linda.
— Que pena! Eu posso me tocar sozinha.. — vejo sua mão passar pelo seu peito apertando e com pouco de dificuldade pelo tamanho da barriga ela desce até sua buceta onde alisa o local.
— Acabou a palhaçada! — digo entrando no chuveiro.
Levo a Manu até a cama onde deito ela, tiro a bermuda que eu estava ficando nu, começo beijar do seu pé até sua intimidade, passo a língua e brinco com seu clitóris.
— Amor, contínua.. — ela pede entre gemidos
— Quando a Eva nascer, você se prepare para apanhar eu vou te macetar com força Preta. — digo cheio de tesão escutando ela gemer
— Adoro apanhar na cama.. — ela debocha me arranhando
Minha língua entre e sai em uma velocidade mais calma, escutar ela gemer é de outro nível.
Sinto seu gosto em minha língua enquanto ela suspira de prazer, sento na cama apoiando minhas costas na cabeceira e ela vem por cima sentando no meu pau, passo a mão pela sua cintura segurando firme ela.
Ela preciona seu peito ao meu corpo, sinto o leite vazando me "sujando" ela me olha me pedindo para mamar, dou um riso de canto a canto.
Enquanto vou estocando dentro dela eu também sugo o seu leite, Porra essa mulher é perfeita!!
Ela da uma rebolada violenta no meu pau, quase eu gozei, passo a mão por dentro do seu cabelo e puxo com força e começo a me movimentar dentro dela com mais força.
— Meu cabelo Caique! — ela fala apertando minha mão.
— As tranças aguenta, é melhor trocar isso logo, quando a Eva nascer não vou te da moleza não fia! — ela fica rindo.
....
Estamos sozinhos em casa esse final de semana, então aproveitamos pra descansar um pouco, agora final de tarde ela está pedindo para ir a praia tomar água de coco e andar um pouco.
— Linda. — Dou um beijo em sua nuca.
— Uma foca né? — fala
— Uma foca linda, e com tranças ficaria mais perfeita ainda. — aliso sua barriga.
Ela já tomou sua água de coco e agora estamos andando enquanto ela me fala sobre as 'férias do próximo ano, a festinha da duda, sobre a pintura do quarto das meninas... "
—Caique, a bolsa estorou! — ela diz parando.
Eu fico Branco na hora.
— o que faço? — ela ri fazendo cara de dor.
— Primeiro você vai pegar a Duda, eu só vou ter a bebê com a Duda presente, segundo vamos para maternidade! — ela fala parecendo óbvio.
Bom diaaaa
( ainda sem o meu celular, então só consigo me comunicar por aquí! 😭😔