Oitavo mês de gestação e a visita frequente ao banheiro se faz presente, dor nas costas, não posso nem mencionar os meus seios, literalmente uma vaca leiteira!
Mais nada disso se compara a magia que estou vivendo ao gerar minha pequena Eva, sim, estamos grávidos de uma menina, Agora somos as três mulheres da vida do Caíque.
— Aí filha, calma aí. — passo a mão na barriga.
— Está precisando de ajuda aí? — minha sogra fala ao me ver com dificuldade de pentear meu novo cabelo.
Eu decidir mudar e tirar as tranças, dexei ele liso e isso é o motivo que o Caíque está com raiva!
— Simm..— falo juntando as mãos e ela ri.
— Caíque foi trabalhar logo cedo, com uma cara fechada mal me deu bom dia.— ela fala passando a escova em cabelo.
Duda se acordar e já me chama, olho pra trás e vejo ela sentada na cama, Dona Karol vai lá e pega a garota.
Duda está tão esperta, andando a casa inteira e aprendendo a falar com facilidade, hoje meu coração está na mão pois ela vai passar o final de semana na casa dos avós maternos, e literalmente nos dois somos muito apegadas então nesse finais de semana meu coração fica apertado, é como se faltasse algo, e na verdade está, minha primeira filha!
— mamãe, pepeito..— a bebê fala com o cabelo todo bagunçado com carinha de choro.
Com dificuldade pego minha menina no colo e arrumo em meus braços, abaixo a alça do meu sutiã e começar a mamar, ela mal toma o leite, é mais costume mesmo, antes de dormir e quando acorda.
Ela passa a mãozinha na minha barriga fazendo carinho.
— Te admiro muito minha nora, temos sorte de ter você em nossa família! — fala fazendo um rabo de cavalo em meu cabelo.
— Obrigada sogra, eu também admiro muito a sra! — falo.
— Ah, deixa eu dizer o porque o Caíque está assim bravinho, ficou com raiva porque tirei as tranças.— Digo e ela ri.
— O pobi do meu menino é maluco nessa tranças.— brinca e eu fico rindo.
O dia foi um pouco corrido principalmente por esta na reta final da gravidez tudo vira muito cansativo, qualquer esforço vira uma maratona, eu vim trazer a Duda na casa da vó dela e o clima ruim entre nós duas continua, mais ela tem aprendido a me respeitar depois da última conversa que Caíque teve com ela, ele até ameaçou prende ela por racismo.
Vou ao supermercado comprar umas coisas que estava faltando e depois volto pra casa, assim que estaciono meu carro na garagem já vejo o dele e agora sei que ele vai ficar puto porque sai sozinha e estava dirigindo.
Por ele eu ficaria deitada o dia todo, dormindo e comendo.
— Teimosa você em! — ele fala tirando as sacolas do carro.
— Meu médico disso que eu preciso andar, me movimentar e não fiz nada de mais, zero esforço.— Digo.
— Cadê a princesa do papai.— ele fala beijando minha barriga.
A Eva não pode escutar ele fala que já começa a chutar na barriga, ele fica todo bobinho quando ela está mechendo.
Subimos para o nosso quarto e ele foi tirar a farda e tomar banho, tiro o vestido ficando de calcinha e sutiã, ligo o ar e me deito na cama mechendo no celular.
O homem alto, tatuado deita do meu lado e passa a mão no meu cabelo, fecha a cara e fica alisando minha barriga e conversando com a filha.
— Para de birra, é só um cabelo! E eu quero muito transar, então muda essa cara.— falo e ele me olha.
— Birra? Tu sabe que sou louco nas suas tranças, você fica gata de todas as formas, mais porra as tranças é diferente..—ele diz com a cara fechada .
— Depois eu troco, agora eu preciso de você.— falo
— Sem as tranças, sem Sexo! — que filho da puta.
— Sem sexo, sem peito! — falo brava tentando me virar pra o lado igual uma foca.
Bom diaaaaa ❤️