Caíque
— Tem certeza que quer sair? — Ela se aproxima do carro.— Sim, você não? —pergunto
Ela me olha e vem em minha direção, tira o celular do bolso do shorts desbloquea a tela e vira o aparelho em minha direção.
Vejo a conversa que o Rato enviou pra ela.
— É perto desse cara que você quer continuar morando? — Questiono e ela nega quase jogando o celular em minha direção.
— Eu iria lhe falar, só acho que agora não seria o momento ideal, viemos aproveitar o final de semana e não ficar dando importância a quem não merece. — ela entra dentro do carro.
E eu que estou errado?
Por que vocês mulheres tem o poder de inverter a situação sempre?— Malu e qual vai ser o momento ideal? quando esse cara descobrir que você está comigo, Na verdade quando os bandidos do morro saber que tu namora um polícia? — pergunto vendo ela bufar de raiva.
Meche em suas tranças e arruma o biquíni em seu corpo, fico aguardando sua resposta, ela respira fundo e pensa um pouco antes de falar.
— Eu tenho um dinheiro guardado acho que dar para alugar uma casa fora da comunidade. — fala colocando o sinto.
— Já entendi pô, você não quer morar comigo, Blz. Mas eu vou pagar seu aluguel já que é por minha causa que você está saindo da sua casa. — Ligo o carro.
Fico em silêncio enquanto foco minha atenção na direção.
— como posso morar junto se nem fui pedida em namoro.. ... — ela fala baixo mas eu escuto.
Ela meche no celular e não parar de falar baixinho, provavelmente está me xingando pra caralho.
Ela não vai ser só pedida em namoro , vai ser noivado e casamento e tudo que ela quiser.
Não sei o que foi bateu nela que agora está com a cara fechada pra mim, desce do carro e eu logo em seguida.
— Posso? — falo pegando na mão dela que apensa segura firme a minha.
Antes der ir a praia passamos por umas lojas de artigo de praia e ela ficou olhando uma vitrine de um biquíni laranja, forcei nossa parada de frente a loja e ela me olhou.
— Se você gostou compra. — falo e ela me olha
— Achei lindo, mais eu não presciso,então prefiro não comprar agora. — falou me olhando.
— Apenas prova, se você gostar aí eu compro. —falo e ela Nega.
Depois de muita conversa levo ela até a loja, a vendedora pega o biquíni laranja e entrega a Malu, a moça mostra o provador que fica no corredor.
— Ele pode entrar comigo? — ela pergunta e eu sei que é para me provocar.
— Sim. — a vendedora fala.
Ela nos mostra a cabine do provador, Malu anda na minha frente no maior rebolado, Respiro fundo tentando me controlar.
— Qual tua intenção? — pergunto e ela me faz sentar no banco.
No nosson lado tem um espelho grande, Ela fica na minha frente e vai tirando as sua peças de roupa fico olhando atento cada movimento do seu corpo.
Ela tira sua roupa e o biquíni que estava em seu corpo, olha pra minha mostrando a peça de roupa laranja.
— Preciso da sua ajuda. — fala provocando.
Me levanto sem pensar duas vezes com cuidado seguro em sua nuca e faço ela virar de costa pra mim, encosto seu rosto na parede enquanto minha outra mão passea pelo seu corpo.
— Você sabe que eu vou te foder aqui, né? — Ela concorda balançando a cabeça.
Afasto mas sua pernas e abaixo um pouco minha bermuda, meu pau já está duro e melado de pré gozo entro com força dentro dela que solta um gemido abafado pois minha mão está sobre sua boca tentando não deixar o seus gemidos escapar.
— Quer namorar comigo Malu, maluzinha, preta? — pergunto estocando com força.
Tiro minha mão da sua boca pois quero escutar sua voz...
— Sim... Caíque não para... — Rebola no meu pau e sinto o tanto que eu quero gozar.
— Que ser minha mulher? Para de noia e vem morar comigo e a Duda? — pergunto no seu ouvido enquanto mordisco o local.
— Sim... Eu quero caíque. — ela joga o cabelo pra trás e acaba gozando gostoso.
— Caralhooo.. — saiu de dentro dela e já vejo meu gozo sujar um pouco minha roupa.
Ela me ajuda a limpa aquela bagunça que ela criou, saimos do provador e a vendedora nos olhava desconfiada.
— Vou ficar com o biquíni ele ficou lindo. — Malu fala sem jeito.
Tiro o cartão do bolso e pago a roupa, saimos da loja seguro na cintura e vamos em direção a praia e quando olho vejo o Martins e a Ana sua esposa em uma barraquinha na praia.
E para minha supresa a Rafaela também estava com eles, Malu aperta mais minha mão e eu agarro mais sua cintura e beijo sua cabeça.
— Não gostou dessa mulher. — fala e eu fico rindo.
— Ei tu sabe que eu só tenho olhos pra minha preta, de cabelo de tranças né? — falo e sinto sua unha apertar minha pele.
— Sem aproximação, sem abraço, Sr. Caíque. — fala séria..
Vamos até a mesa do Martins comprimento meu amigo de trabalho e Ana, Rafaela vem toda empolgada me abraçar.
Porra vou ficar sem meu peito!!!
— Não acredito que caíque está namorando? — Ana fala empolgada e abraça Malu.
— Namorando... — Rafaela fala baixo mas a Malu escuta.
— Namorada? Não, estamos morando juntos então acho que sou mulher.. — fala e quando escuto isso da boca dela eu fico maluco.
Boa noiteee
Vote e comentem ❤️
*Nossas redes sociais*
Instagram : diva_sm12
Tiktok : Diva_Sm
Telegram