- SINOPSE -
✧·✦·✧𝐂𝐞𝐥𝐥𝐛𝐢𝐭 Lange Cattuzzo, um jovem prodígio de 16 anos da Federação, perdeu os pais em um acidente de carro quando era muito jovem, deixando-o sem lembranças deles, exceto pelas histórias contadas por sua irmã mais velha, Bagi. Nascido em uma família de elite abastada, Cellbit está destinado a se tornar um dos líderes mais bem-sucedidos da Federação, mesmo sendo jovem. Determinado a proteger seu país e aqueles que ama, ele é capaz de qualquer coisa pela vingança, seus olhos ardendo de desejo.
𝐐𝐮𝐚𝐜𝐤𝐢𝐭𝐲 Maldonado, que também tem 16 anos, nasceu nas favelas de Ilhis e pertence à classe dos pobres. Vivendo nas ruas com seu amigo Willbur após ser reprovado em um teste e ser forçado a deixar sua casa e sua família, ele é agora considerado o criminoso mais procurado do país, embora suas ações possam não ser tão cruéis quanto dizem.
Esses dois jovens surgem de realidades opostas, e seus destinos nunca, JAMAIS deveriam se cruzar. No entanto, quando um assassinato ocorre, Quackity se torna o principal suspeito e único. Agora, eles estão presos em um jogo de GATO E RATO, onde Quackity luta desesperadamente para proteger sua família, enquanto Cellbit busca vingança a todo custo.
- AUTORA -
✧·✦·✧ANTES DE TUDO, quero deixar claro que não reclamem da idade, por favor. Existem obras famosas (sejam filmes, séries, animes ou livros) em que os personagens são ainda mais jovens e ninguém diz nada. E na vida real então- Nem comento.
1- Esta fanfic abrangerá ação, mistério, suspense, vingança, lutas, violência, perseguições, matança, romance, ficção, abusos e muito mais... Também haverá momentos mais leves e aconchegantes, então fiquem tranquilos.
2- Já adianto que não fiz nenhum estudo prévio sobre o assunto antes de escrever esta fanfic, então é possível que haja algumas explicações não descritivas ou erros, pelas quais desde já peço desculpas. Essas lacunas podem surgir devido ao fato de abordar temas sobre os quais não tenho total domínio.
3- Embora tenha sido inspirada na Trilogia Legend da autora Marie Lu, pretendo escrevê-la à minha maneira.
4- Tudo nesta fanfic é ficção, não pretendo insultar nem desrespeitar ninguém. Nada está sendo romantizado!
E comentem! Eu ficaria muito feliz :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cat and Mouse - Chaosduo QSMP
FanfictionOnde os dois jovens vêm de mundos completamente distintos, e seus caminhos nunca, JAMAIS, deveriam se cruzar. No entanto, quando ocorre um assassinato, Quackity se torna o principal e único suspeito. Agora, eles se encontram encurralados em um jogo...