capítulo 1

1.6K 184 64
                                    

Becky

Às vezes, quando algo ruim está prestes a acontecer, sentimos uma dor no peito, e eu senti isso naquele momento.

Eu estava caminhando com Sam. O céu estava claro, e as estrelas podiam ser vistas perfeitamente.

- Sim... - Ela disse, rindo - Irin é uma idiota.

- Mas ela é nossa amiga, - Respondi. Ela assentiu enquanto continuava a rir.

- Porque somos tão idiotas quanto ela.

- Não tenho respostas contra essa lógica - Foi a única coisa que disse enquanto a via sorrir.

Sam era minha melhor amiga, mas... eu não a amava como uma amiga; eu a amava como algo mais.

Sam sempre esteve comigo, sempre ajudou todo mundo. Ela não merecia isso.

E é por isso que me sinto culpada, porque foi ideia minha ir embora. "Vamos passar a noite fora," foi o que eu disse. Ela hesitou um pouco, mas acabou concordando.

Sam, como eu gostaria agora que você nunca tivesse aceitado isso.

- Ainda não acredito que bebi todo aquele álcool e vomitei no sofá. - Ela continua rindo. Sua risada não demora para me contagiar, e lá estávamos nós, rindo do que havia acontecido alguns minutos antes.

A ideia de fugir foi porque a festa de Irin havia se descontrolado. A garota havia disputado uma competição de quem bebia mais e ganhou, mas obviamente... acabou um pouco mal.

Da mesma forma, deixamos tudo a cargo de Heng, que por sinal não havia ingerido álcool. Portanto, ele poderia conseguir a ordem se quisesse.

- Becky... - A garota de cabelos pretos ao meu lado sussurrou meu nome. Eu olhei para ela, e ela já havia desacelerado.

- O que está acontecendo? - Perguntei. Ela sorriu para mim e se aproximou um pouco mais de mim.

- Tenho que confessar uma coisa para você antes de me arrepender. - Ela disse. Senti meu coração acelerar, e minhas pernas tremeram. Eu nunca estive tão perto. - Eu...

Naquele momento, tudo aconteceu muito rápido. Os lábios de Sam não tocaram os meus porque alguém saiu das sombras e gritou alto.

- Dê-me todo o dinheiro! - Senti meu coração acelerar cada vez mais. Sam ficou na minha frente para me cobrir.

- Não temos nada. Acabamos de sair de uma festa, - Disse ela, tentando manter a segurança. Mas percebi o quão nervosa sua voz estava.

A garota de capuz azul escuro riu, e posso jurar que nunca esquecerei aquela risada macabra na minha vida.

Não vi claramente o momento em que ela levantou a arma e atirou em mim.

- Não! - Ouvi o grito de Sam.

Soltei um grito de medo ao ver como ela caiu no chão, e vi como a garota que a havia machucado fugiu, desaparecendo nas sombras.

- Sam... - Chorei ao dizer o nome dela. Ela apenas manteve o olhar em mim e soltou uma pequena lágrima de um de seus olhos.

- Bec... - Ela tentou dizer meu nome, mas aparentemente sentiu uma dor maior. Então fechou os olhos por alguns segundos e depois os abriu novamente. - Nunca...

- Não, espere, Sam - Eu disse, porque não queria que ela continuasse, não queria ouvi-la se despedir. - Ajuda!

- Nunca me esqueça - Foi a última coisa que ela disse entre soluços antes de fechar os olhos.

Não, não, não, não, não - Sussurrei através das lágrimas enquanto chorava. - Por favor, acorde.

Tentei reanimá-la, mas não consegui. Chorei e chorei, esperando que o que aconteceu tivesse sido um simples pesadelo, mas isso nunca aconteceu.

E Sam... só preciso dizer que ainda me lembro de você, e que sinto muito sua falta.

Tanto que eu gostaria de simplesmente fechar os olhos e tudo terminar de uma vez.

Eu btf que ninguém vai acertar o plot gostoso que essa fic tem.

𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤êOnde histórias criam vida. Descubra agora