capítulo 50

326 84 0
                                    

Becky

Medo, nervosismo, mas acima de tudo terror. Meu olhar vai para Freen, que está no chão olhando para mim e sussurrando palavras tranquilizadoras, mas não consigo decifrá-las.

Olho para o homem com uma meia preta na cabeça e sinto meu coração disparar cada vez mais rápido. Lágrimas caem dos meus olhos e o medo cresce em grande velocidade.

Por um momento não estou mais ali, fecho os olhos esperando que tudo acabe, que tudo isso seja um simples pesadelo.

Flashback

- Sim... - Ela disse, rindo - Irin é uma idiota.

- Mas ela é nossa amiga, - Respondi. Ela assentiu enquanto continuava a rir.

- Porque somos tão idiotas quanto ela.

- Não tenho respostas contra essa lógica - Foi a única coisa que disse enquanto a via sorrir.

Sam era minha melhor amiga, mas... eu não a amava como uma amiga; eu a amava como algo mais.

Sam sempre esteve comigo, sempre ajudou todo mundo. Ela não merecia isso.

E é por isso que me sinto culpada, porque foi ideia minha ir embora. "Vamos passar a noite fora," foi o que eu disse. Ela hesitou um pouco, mas acabou concordando.

Sam, como eu gostaria agora que você nunca tivesse aceitado isso.

- Ainda não acredito que bebi todo aquele álcool e vomitei no sofá. - Ela continua rindo. Sua risada não demora para me contagiar, e lá estávamos nós, rindo do que havia acontecido alguns minutos antes.

A ideia de fugir foi porque a festa de Irin havia se descontrolado. A garota havia disputado uma competição de quem bebia mais e ganhou, mas obviamente... acabou um pouco mal.

Da mesma forma, deixamos tudo a cargo de Heng, que por sinal não havia ingerido álcool. Portanto, ele poderia conseguir a ordem se quisesse.

- Becky... - A garota de cabelos pretos ao meu lado sussurrou meu nome. Eu olhei para ela, e ela já havia desacelerado.

- O que está acontecendo? - Perguntei. Ela sorriu para mim e se aproximou um pouco mais de mim.

- Tenho que confessar uma coisa para você antes de me arrepender. - Ela disse. Senti meu coração acelerar, e minhas pernas tremeram. Eu nunca estive tão perto. - Eu...

Naquele momento, tudo aconteceu muito rápido. Os lábios de Sam não tocaram os meus porque alguém saiu das sombras e gritou alto.

- Dê-me todo o dinheiro! - Senti meu coração acelerar cada vez mais. Sam ficou na minha frente para me cobrir.

- Não temos nada. Acabamos de sair de uma festa, - Disse ela, tentando manter a segurança. Mas percebi o quão nervosa sua voz estava.

A garota de capuz azul escuro riu, e posso jurar que nunca esquecerei aquela risada macabra na minha vida.

Não vi claramente o momento em que ela levantou a arma e atirou em mim.

- Não! - Ouvi o grito de Sam.

Soltei um grito de medo ao ver como ela caiu no chão, e vi como a garota que a havia machucado fugiu, desaparecendo nas sombras.

- Sam... - Chorei ao dizer o nome dela. Ela apenas manteve o olhar em mim e soltou uma pequena lágrima de um de seus olhos.

- Bec... - Ela tentou dizer meu nome, mas aparentemente sentiu uma dor maior. Então fechou os olhos por alguns segundos e depois os abriu novamente. - Nunca...

- Não, espere, Sam - Eu disse, porque não queria que ela continuasse, não queria ouvi-la se despedir. - Ajuda!

- Nunca me esqueça - Foi a última coisa que ela disse entre soluços antes de fechar os olhos.

- Não, não, não, não, não - eu sussurro através das lágrimas enquanto choro. - Por favor, acorde.

Fim do flashback

Abro os olhos, sentindo a mão de Freen me tocando. Ela está olhando para todos os lados, sem fazer nenhum movimento brusco.

Meu olhar vai para uma das funcionárias que está encostada na parede. Ela olha para mim e depois para o balcão. Olho para lá e percebo algo que não tinha notado antes: há um botão embaixo dele.

Enquanto um dos assaltantes conversa com outro, os outros dois retiram o dinheiro do caixa eletrônico. Não penso nisso; apenas faço o que acho que devo fazer, mesmo que seja uma loucura.

Ando rapidamente em direção àquele balcão. Mas antes de chegar, noto que alguém me agarra pelos cabelos e me faz cair no chão, devolvendo-me ao lado da minha namorada.

- Onde você pensa que estava indo, garotinha? - Ele pergunta com raiva, lágrimas caindo dos meus olhos ao ver como a arma está apontada para mim. - Não te mato porque não sou um assassino, mas infelizmente para você, meu amigo é.

Percebo que Freen vai pular para me defender a qualquer momento, e sinto que a história está se repetindo.

- Não! – A garota grita, e ouço um tiro.

Fecho os olhos, esperando a bala me atingir, e ouço um corpo cair ao meu lado.

Tenho medo.

- Mais tiros são ouvidos e, então, tudo para. Sinto mãos me cercando, mas ainda não me sinto pronta para ver o corpo da minha namorada.

- Amor, está tudo acabado, - ouço ela sussurrar. Abro os olhos e posso perceber que um sorriso triste aparece.

Percebo muitos policiais entrando no local e, em seguida, o corpo do homem que minutos antes me agarrou pelos cabelos no chão, morto.

Freen tenta não me deixar ver isso e me faz focar apenas nela.

- É isso, amor, acabou, - ela diz enquanto me abraça, e eu desabo. As lágrimas caem, e finalmente sinto alívio novamente.

{-}

Saímos do táxi ainda sentindo minhas pernas tremendo, assim como minhas mãos. Freen também ainda está nervosa; eu sei porque não conseguia dirigir e, para evitar acidentes, decidiu deixar o carro lá. Heng prometeu que iria procurá-lo.

Entramos na casa de Freen e nenhuma de nós fala. Ficamos em silêncio, olhando uma para a outra.

- O que você fez foi muito estúpido, - diz Sarocha, e pela primeira vez percebo um tom irritado em sua voz contra mim.

- Sinto muito - sussurro, de cabeça baixa.

- Becky, você imaginou o que aconteceria se eles te machucassem? – Ela pergunta com a voz entrecortada, abaixando-se um pouco para que ela possa olhá-la nos olhos. - O que eu seria sem você?

- Me desculpe, é que tudo me lembrou daquela noite e eu não queria… eu não queria terminar do mesmo jeito - sussurro, sentindo as lágrimas caírem, percebo como os olhos de Freen estão cristalizados .

- Becky, se te machucarem, eu morro, entendeu? Você é tudo para mim - diz ela antes de me abraçar.

Eu choro e percebo que ela também, lentamente aproximo meu rosto do dela e uno nossos lábios. As carícias de Freen são ternas e inocentes, mas quero mais.

Entre beijos e beijos, sinto os lábios da tailandesa em meu pescoço, me fazendo fechar os olhos sentindo satisfação.

Minhas mãos vão em direção à camisa dela, e eu a tiro lentamente, e então fico por um momento olhando para seu físico com um sorriso.

Freen me coloca na cama e então ela faz isso em cima de mim, continuando com os beijos e carícias.

- Eu te amo - ela sussurra entre beijos, e eu sorrio.

- Eu também te amo, Sar.

𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤êOnde histórias criam vida. Descubra agora