Freen
É normal pensar naquela pessoa o tempo todo e querer vê-la, mas isso deixa você completamente nervosa? Isso é o que acontece comigo quando se trata da Becky.
A garota de olhos cor de mel mal me vê e sorri para mim, assim como eu sorrio para ela. Caminho até ela e a cumprimento, deixando um beijo em sua bochecha.
- Olá, Becbec - sussurro enquanto me sento. Ela mantém o sorriso.
- Olá, Sar - responde.
Eu definitivamente adoro que Rebecca me chame assim. Parece um apelido mais carinhoso que é o meu nome e não o meu apelido que todos próximos a mim me chamam. Isso o torna único.
- Você esperou muito por mim? - pergunto. Ela nega e um garçom se aproxima. Sinto que o vi em algum lugar, mas não sei onde.
- Ah, vejo que sua namorada finalmente chegou – diz o garoto. Minhas bochechas queimam, e as bochechas da garota de Becky ainda mais. - Você esperou muito tempo, Rebecca.
- N-nós não somos namoradas - gagueja Becky, olhando para ele. Eu continuo olhando para ele até perceber quem ele é.
- Ah, bem, me desculpe. Vão pedir alguma coisa? - pergunta.
- Hum... sim, traga-me um café - peço. O menino acena com a cabeça e depois olha para Bec.
- O mesmo.
Assim que Saint sai, olho para Rebecca. Eu sei que ela estava me esperando há muito tempo, graças ao que Saint disse.
- Que horas você saiu de casa? - pergunto. Bec parece ficar nervosa, então seu olhar vai para a janela.
- Saí mais cedo, mas só porque tinha que fazer algumas coisas antes de você vir - eu sei que ela está mentindo, mas eu mantenho meu sorriso. Gosto de vê-la nervosa por minha causa.
Não demora muito para Saint trazer o café. Mantemos uma conversa fluida, até que ela decide perguntar algo estranho, enquanto eu dava um gole no café:
- Está tudo bem com Heidi? - Começo a tossir ao ouvir isso, e o rosto de Bec muda para um preocupado. Ela se aproxima de mim e me ajuda a recuperar o fôlego, batendo suavemente em minhas costas.
- Sobre o que é essa pergunta? - Bec fica nervosa e volta para seu lugar.
- É que hoje eu vi um status dela... que dizia que ela estava com saudades. - Levanto as sobrancelhas.
- Onde?
- Whatsapp - Pego meu celular e procuro o status dela, mas ele nunca aparece.
- Parece-me que ela me bloqueou nos status - sussurro. Вес ri.
- Sim.
Ficamos em silêncio por um momento, até que Rebecca traz à tona o assunto das duas celebridades escondendo seu romance. Não tenho ideia de quem sejam, mas gosto de ouvi-la me contar tudo com entusiasmo.
- E elas escondem isso - ela diz enquanto sorri para mim. - Embora todo o fandom saiba que elas estão juntas.
Eu rio quando ouço isso. Bec conta tudo de uma forma simples, mas fica tão animada quando fala que acho engraçado.
- Isso sempre acontece nos fandoms, nós, por exemplo, não esconderíamos o que temos se tivéssemos algo e fôssemos famosas - digo sem pensar nas palavras. As bochechas de Rebecca não demoram a ficar vermelhas. É adorável.
- Bem, bem, em... - Bec olha para a janela desconfortavelmente, mas meu olhar permanece fixo nos olhos dela.
- Que tal irmos ao parque de diversões? – Pergunto. Ela vira o olhar para mim e sorri.
- Agora? - Aceno e rio. - Me parece bom.
Pagamos e depois saímos do local. Já na rua, a conversa com Becky ainda é fluida. De vez em quando, eu faço alguns comentários que eu sei que a deixam nervosa, mas só porque gosto de ver como ela cora.
Ao entrar no meu veículo, antes de ligá-lo, faço um último comentário.
- A propósito, você está muito bonita hoje - sussurro. Rebecca parece um tomate, e isso me faz rir.
- Não estou acostumada com tantos elogios - admite. Levanto as sobrancelhas.
- Sério? - Eu pergunto. Ela balança a cabeça.
- Eu sei que não sou uma garota muito bonita, e acho que é por isso que não os recebo. - Ela admite. Eu balanço a cabeça, olhando para ela.
- Não, Becky, você é linda – digo.
Tento manter meu olhar em seus olhos, mas lentamente o abaixo até seus lábios.
Eu quero beijá-la.
Becky parece notar isso, então desvia o olhar. Suspiro lentamente e olho para trás.
Ligo o veículo e o ambiente fica um pouco desconfortável, mas tento não deixar isso acontecer tocando música.
Bec fica quieta no início, até que tocam músicas de sua banda favorita e ela começa a cantar. Ela não faz nada mal, então decido me animar e cantar também.
Acho que me adiantei demais ao tentar beijá-la e, além disso, tenho namorada. Eu não posso ser infiel.
No final da música, ficamos em silêncio novamente, mas não é mais estranho. Simplesmente mantemos o sorriso no rosto.
- Sar, você não canta nada mal - eu sorrio quando a ouço.
- Você também não, BecBec.
Ao chegarmos no parque de diversões, decidimos subir na montanha-russa.
Becky está nervosa, mas animada. Então, quando começamos, levo minha mão na dela e entrelaço nossos dedos para dar-lhe "paz de espírito", embora eu esteja igualmente nervosa. A princípio, ela parece desconfortável, mas depois apenas sorri para mim.
A montanha-russa começa a se mover, e Rebecca, vendo que estamos subindo e descendo rapidamente, começa a gritar.
Descendo, nos encontramos rindo dos nossos gritos ali. Rebecca não parece perceber que nossas mãos ainda estão entrelaçadas e, se ela realmente percebeu, não quer que elas se afastem.
- Agora para onde vamos? – pergunto rindo. Ela olha os jogos e ri.
- Vamos para a casa do terror - ela diz sorrindo. Arregalo os olhos na mesma hora.
- O que? – eu gaguejo. Rebecca ri ainda mais.
- Você está com medo, Sar? - pergunta. Eu balanço minha cabeça, embora eu esteja sim.
- Não tenho medo de nada - minto enquanto caminhamos até aquela casa.
Isso vai dar errado, eu sinto isso.
Hoje o professor pediu para apresentar qualquer coisa. Peguei a boazuda para fazer a apresentação, mas ficou uma merda. No entanto, eu ainda vou fazer algo mais decente, porque a minha esposa só merece o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê
FanfictionO que aconteceria se você testemunhasse a morte da sua melhor amiga? E se a lembrança disso te atormentasse em cada ação que você realizasse? Rebecca convive com a culpa de não ter ajudado sua amiga naquele momento e sente-se vazia, descartada. Com...