Becky
Freen me faz sorrir.
Já fazia muito tempo que eu não me sentia assim, sentindo aquela excitação de esperar pelo dia seguinte. Ultimamente, tudo que tenho sentido é querer que tudo acabe.
Mas graças a ela, essa ideia mudou.
Fecho os olhos ainda com o sorriso no rosto e lembro como ela me convidou para sair. Será um passeio de amigas; sei que não deveria me emocionar desse jeito, pois ela é namorada da Heidi, mas tem algo que me deixa emocionada desse jeito.
E esse algo é simplesmente vê-la.
Consegui o número de Sarocha graças a Irin, pois pelo que entendi, minha melhor amiga trocou contatos com ela caso algo acontecesse comigo enquanto ela estivesse fora.
Irin geralmente cuida muito bem de mim e sou grata a ela por isso.
Não entendo como Noey pôde se comportar assim, mas também não a conheci muito. Só espero que Irin agora mostre a ela que foi ela quem perdeu.
Lentamente, adormeço, sentindo minhas pálpebras mais pesadas e meu corpo mais relaxado.
{-}
Abro os olhos sentindo uma alegria imensa percorrendo meu corpo. Hoje será o dia em que verei Freen.
Parece ilógico; há menos de dois dias, a última coisa que eu queria era encontrá-la, por medo de ter outro ataque de pânico se isso acontecesse, mas agora me sinto mais confiante e quero muito vê-la novamente.
Pego meu telefone e vejo que Heidi enviou um novo status no WhatsApp. Hesito em abri-lo, mas quando o faço, encontro uma imagem dela com Sarocha, se beijando. Sinto uma pontada no peito, mas tento ignorar. Antes de mudar de estado, posso ver que abaixo aparece um 'Sinto sua falta, querida'.
Sarocha e Heidi estão separadas? Eu não acredito. Quero dizer, da outra vez, a mulher de cabelos pretos estava recebendo mensagens da namorada.
Saio da cama e vou até o armário para escolher as roupas que usaria e ir ao banheiro tomar banho. Quando saio, me olho no espelho do quarto. Estou vestindo uma camisa preta com estampa, calça jeans e sapato branco.
A ideia era passar o dia inteiro com Sarocha, por isso levantei cedo.
Ao chegar na sala, encontro Irin, que está tomando sorvete enquanto assiste televisão.
- Irin, vou sair hoje - digo a ela enquanto ando em direção à cozinha. Ela se vira na cadeira e olha para mim.
- Com quem? - ela pergunta, alongando o "o".
- Com Sarocha - eu respondo. Irin, a princípio, parece surpresa, mas depois um sorriso aparece em seu rosto.
- Fico feliz que seu medo de vê-la tenha passado. - Ela admite, então se vira e continua assistindo televisão.
Eu sei que é errado; posso ver nos olhos dela. Mesmo que ela sorria, sei que Irin está triste, e isso de certa forma me deixa triste também.
Na cozinha, escrevo para Heng, perguntando se ele pode vir fazer companhia a Irin, já que eu estava saindo e ela está um pouco triste. Heng não demorou muito para responder com um simples "Sim".
Preparo o café da manhã e, quando termino, simplesmente escovo os dentes e saio do apartamento, com o olhar de Irin ainda perdido na televisão.
Caminhando pela entrada do hotel, encontro Heng, que não hesita em sorrir para mim.
- É estranho ver você sair de casa; se comporte bem - Ele diz ainda com um sorriso, e eu aceno.
- E você cuida bem da Irin - Respondo, parando de olhar para ele, mas ainda com um sorriso no rosto.
Sem mais delongas, ando pela calçada e sinalizo para um táxi. Ao fazer isso, vou para trás e conto a direção ao homem.
Freen e eu decidimos que o melhor seria começar o dia de um jeito calmo, então nos encontraríamos em uma cafeteria que ficava a poucos quarteirões do instituto.
A viagem é um pouco longa, embora eu more perto, mas com o nervosismo que tenho, o tempo parece passar toda vez mais devagar.
Ao chegar, saio do táxi e suspiro enquanto caminho em direção à cafeteria local.
Entro e procuro seu rosto em uma das mesas, mas não consigo encontrá-lo. Então, simplesmente me preparo para ir até um dos lugares disponíveis e sentar lá para esperar.
Meu telefone vibra, então tiro-o do bolso e vejo que é uma mensagem dela.
- Estou a caminho, e você?
Olho a hora e cheguei muito antes do combinado.
- Também estou a caminho, Sar.
Sorrio e olho pela janela do lugar. Um garçom se aproxima de mim para perguntar se quero alguma coisa e quase instantaneamente o reconheço como Saint.
- Olá, menina. Você vai querer alguma coisa? - Perguntou. Eu olho detalhadamente e chego a uma conclusão.
Irin é muito mais bonita que ele.
- Hum... não, estou esperando uma amiga. - Eu respondo, observo enquanto ele mexe no cabelo enquanto balança a cabeça, se vira e se dirige para outra mesa.
Irin é definitivamente muito mais bonita.
Preso em meus pensamentos, fico esperando Sarocha chegar enquanto verifico minhas notificações do Instagram.
Li o comentário de uma mulher famosa para outra que diz que se amam como irmãs e rio. Por que elas escondem o que não está oculto? Todo o fandom já sabe que elas estão juntas, até suas famílias se reúnem e uma amiga delas é a capitã de todo o navio.
Sem avisar, ouço a campainha tocar, avisando que alguém entrou. Lentamente viro minha cabeça para lá e a vejo.
Ela está me procurando com os olhos, e quando percebe onde estou, me pega sorrindo.
Ela está vestindo uma camiseta branca, uma jaqueta preta, sapatos e jeans pretos.
Sarocha é incrivelmente atraente.
Quando ela se aproxima, sinto meu coração disparar, e quando ela deixa um beijo na minha bochecha, sinto-as queimar.
Freen se senta em seu lugar, em frente ao meu, e sorri para mim.
- Olá, Becbec - ainda com o sorriso no rosto, eu respondo em questão de segundos.
- Olá, Sar.
Uma explicação para vocês: eu vou pular dois capítulos nesta fic. Eu já pulei um da Irin e vou pular outro da Noey. Fazendo um resumo rápido do capítulo da Irin, a Noey disse para ela que gostava de alguém. A Irin perguntou quem era, e a Noey disse que era o Saint, sendo que ela queria dizer que era a Irin. É isso. Pulei o capítulo porque era grande e não mudaria nada na fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê
FanfictionO que aconteceria se você testemunhasse a morte da sua melhor amiga? E se a lembrança disso te atormentasse em cada ação que você realizasse? Rebecca convive com a culpa de não ter ajudado sua amiga naquele momento e sente-se vazia, descartada. Com...