capítulo 26

593 134 25
                                    

Freen

Rebecca é a melhor coisa que me aconteceu. Ela me faz feliz. Ela está sempre sorrindo quando eu a abraço ou quando alguma coisa a deixa muito animada.

Mas uma das coisas que sempre amarei nela é que ela cora com tudo.

Adoro ver como suas bochechas adquirem aquele tom carmesim e como ela tenta esconder isso desviando o olhar ou cobrindo-as com as mãos.

Becky é linda, e não falo isso pelo físico dela; sua pessoa é linda, seu jeito de ser.

Me movo um pouco mais para ficar mais confortável e olho para ela.

Estamos deitadas na cama, com os rostos bem próximos, e ambas sorrimos. Ao contrário da noite anterior, estamos compartilhando um travesseiro e mantemos um sorriso no rosto.

- Por esse motivo não pude dividir um travesseiro com você - digo quando meu olhar cai para seus lábios.

- Por que? – Ela pergunta antes de sentir meus lábios nos dela.

- Porque eu ficaria te beijando a noite toda, e a gente não dormiria nada, Becbec - Ela ri e acena com a cabeça.

- Você tem razão. - Ela admite.

Ficamos em silêncio, olhando uma para a outra, ainda com aquele sorriso no rosto, até que uma ideia me ocorre.

- Babe, o que você acha de fazermos uma festa para comemorar? – Pergunto, ela balança a cabeça mas depois levanta as sobrancelhas.

- O que estaríamos comemorando? - Levanto as sobrancelhas. Ainda não pedi ela em namoro, parece brega, mas quero que seja especial.

- Que eu me confessei - digo um pouco insegura. - E que Irin e Noey estão juntas.

Becky parece um pouco desapontada, mas decide concordar. Eu adoraria pedir que ela fosse minha namorada agora, mas quero que seja algo que ela sempre lembre como um momento legal, e não apenas deitada na cama.

Rebecca pega o telefone e escreve para Irin.

- P-posso tomar banho? – Ela pergunta, eu aceno. - Ah, mas eu não tenho roupas aqui

- Vou te emprestar uma coisa minha; vai ficar um pouco grande para você, mas depois vamos até sua casa e você pode se trocar lá, ok? – Pergunto. Minha nong acena com a cabeça e caminha em direção à porta do quarto para ir ao banheiro. - Bec...

- Sim? - pergunta.

- Eu te amo.

- Eu também te amo, Sar - É a última coisa que ela diz antes de desaparecer pela porta e caminhar até o banheiro.
Pego meu celular e faço uma vídeo chamada com Noey. A garota não demora muito para responder.

- Olá! – Ela grita, e eu faço sinal para ela calar a boca enquanto verifico se Becky ainda está no banheiro.

Na vídeo chamada, Irin aparece atrás sorrindo, e eu sorrio de volta.

- Olá, vocês duas - eu digo. - Bec está tomando banho, mas preciso da ajuda de vocês dois esta noite.

- Estávamos prestes a pedir sua ajuda - As duas respondem em uníssono, ao que começam a rir.

Levanto as sobrancelhas, um tanto confusa, e elas começam a me contar o que estão planejando entre risadas.

Aparentemente, a festa será mais divertida do que eu pensava.

{-}

A noite caiu, e levei Rebecca para a casa dela depois de tomar banho na minha e trocar de roupa.

Ao contrário de Bec, eu estava vestindo uma jaqueta preta e uma camiseta, junto com meus jeans, que eram da mesma cor. Enquanto isso, a inglesa decidiu usar uma camisa azul pastel e uma calça jeans, além dos sapatos brancos.

- Você é linda - Digo antes de ligar o veículo para ir para casa. Bec cora e ri. - Eu nunca vou me cansar disso.

- Talvez um dia eu pare de corar - Ela diz um pouco insegura.
Eu balanço minha cabeça.

- Eu não acredito, Becbec, eu sei o que eu faço com você - Respondo sem retirar a vista da estrada, e sorrio quando ouço sua risada.

E pensar que há alguns dias aquela garota estava muito triste, fico feliz por poder fazê-la se sentir melhor.

Eu amo Becky, muito. Sei disso porque estar com ela é a melhor coisa que já me aconteceu, porque cada sorriso que ela me dá faz meu coração disparar e porque cada beijo, por mais curto que seja, me faz sentir verdadeiramente viva.

- Temos que fazer parte do plano de Irin e Noey – digo. Becky levanta as sobrancelhas.

- O que você está falando? – Ela pergunta, e eu sorrio para ela.

- Precisamos fazer com que Heng conheça alguém chamado Nam; aparentemente, Irin quer que os dois fiquem juntos - digo sorrindo. Ela me olha interessada. - Pegue meu celular; ela me mandou uma foto dela para que eu pudesse reconhecê-la na festa.

Becky pega meu telefone e o liga. A primeira coisa que aparece na tela é um fundo branco com letras pretas que dizem: “Eu te amo tanto, amor”.

Ela sorri e entra no WhatsApp, procurando o contato de Irin. Ao encontrá-lo, ela olha a foto de Nam e sorri, depois me mostra de onde está.

- Ela é muito bonita. Ela é perfeita para Heng!

- Irin disse a mesma coisa - digo, rindo, lembrando como na vídeo chamada ela ficava falando isso.

{-}

O plano do novo casal tinha corrido perfeitamente como planejado, milagrosamente. Heng estava conversando com Nam, e eu não conseguia parar de sorrir, sentindo o nervosismo crescendo dentro de mim.

Ando até o microfone ao lado de Becky e começo a falar.

- Olá - eu digo. - Bem, acho que deveríamos começar com a noite de Karaokê. Não? – Pergunto, e as pessoas começam a aplaudir enquanto balançam a cabeça. - Mas antes disso, vamos primeiro.

Becky me vê com uma sobrancelha levantada e vai sair do palco, mas eu balanço minha cabeça.

Irin e Noey não demoram muito para trazer duas cadeiras para nós duas, e nós sentamos lá. A música de fundo começa a tocar, e os olhinhos sonhadores de Becky parecem brilhar.

Ela adora essa música; eu sempre a ouvia cantarolando quando estava distraída. Porém, nunca tinha ouvido a letra, então procurei até encontrá-la e acabei adorando.

Ela começou a cantar, e então eu me juntei a ela.

A música continuou, e todos dançaram até o fim. Nós duas acabamos ainda no pequeno palco que se formou na sala da minha casa.

- Bec - digo com o microfone. Heng, Irin e Noey estavam ao lado da plateia, Bec e eu sendo o centro das atenções.

- Sim? – Rebecca pergunta com um sorriso.

- BecBec, sei que não nos conhecemos há muito tempo, e ainda ontem demos nosso primeiro beijo - Ouve-se um grito de Irin, e todos riem. - E bem, devo admitir que você me deixou completamente apaixonada por você, que adoro ver você sorrir, que adoro estar com você.

- Vá direto ao ponto - Noey grita. Eu olho feio para ela, e ela começa a rir.

- Bem, Bec, a questão é que eu adoro estar com você, e gostaria que isso nunca acabasse… - digo antes de suspirar e me ajoelhar, criando coragem para perguntar a próxima coisa. - Você quer ser minha namorada?

Rebecca parece não reagir por um momento, ou talvez tenha sido o nervosismo que me fez pensar que o tempo não estava passando.

Ela sorri enquanto balança a cabeça antes de pular em cima de mim e me abraçar, dando um beijo em meus lábios.

- Claro que sim, babe. Eu quero ser sua namorada.

𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤êOnde histórias criam vida. Descubra agora