Freen
Conhecer Rebecca é, sem dúvida, uma das melhores coisas que me aconteceu na vida. Cada vez que vejo aqueles olhos brilhantes e aquele sorriso, meu coração dispara, e a felicidade cresce cada vez mais dentro de mim.
- Você é meu bebê, - eu digo, enquanto sorrio para ela. Becky acena com a cabeça.
Nos encontramos na praça. Irin e Noey foram comprar sorvete, enquanto minha namorada e eu esperávamos naquele banco.
- Essa garota não parou de olhar para você, - ouço minha garota ciumenta dizer, olhando para a garota nada dissimulada.
- Ah, eu sou muito bonita, amor, - lembro, fazendo-a rir.
- Sim, eu sei. Da mesma forma, não vou ficar com ciúmes porque sei que não chega nem à minha altura, - ouço Becky dizer, me fazendo cair na gargalhada.
- Oh, eu te amo tanto, - eu digo, aproximando-me dela para beijá-la.
Permanecemos em silêncio, nos beijando por alguns minutos, até que Irin e Noey se dignaram a aparecer com sorvetes para cada uma de nós.
- Está tudo bem, mas vou ficar longe de Sarocha, - diz Becky, trocando de lugar com Irin. Embora então olhe para a garota com os olhos semicerrados e decida ir para o lado de Noey. - - Eu não confio em nenhuma delas.
- Por favor, Becca. Eu não vou tomar seu sorvete, - admite Irin, embora eu possa notar muito sarcasmo em seu tom.
- Não acredito nem um pouco em você, - responde a inglesa, já começando a tomar seu sorvete.
Começamos a conversar sobre o que faríamos amanhã e onde cada uma de nós passaria a noite. Bec vai dormir na minha casa, como já fez há alguns dias, enquanto Irin e Noey vão dormir na casa da Irin.
Começamos a caminhar pelo parque. Rebecca e eu seguimos na frente, enquanto alguns passos atrás estão as outras duas.
- Amanhã temos aula de matemática, - Becky me lembra, sorrindo. Eu aceno enquanto retribuo aquele sorriso.
Para falar a verdade, embora a matéria seja uma das minhas preferidas, adoro porque a professora obriga a gente a trabalhar em equipe e com a minha namorada a hora passa mais rápido.
- E em uma semana temos a prova de tailandês - lembro a minha Nong, e ela mesma suspira. - As aulas particulares continuam.
- Ui, aulas particulares - Irin diz atrás de nós, rindo. Posso notar como as bochechas de Becky ficam vermelhas.
- Você adoraria ter aulas assim, Irin. É uma pena que Noey só durma - acrescento, olhando para trás. Irin abre a boca, surpresa, e depois solta uma risada.
- O pior é que é verdade - diz ele, rindo.
- Ei, pelo menos dormir é de graça - Noey a lembra.
Meu olhar vai para Bec, e nós duas acenamos com a cabeça. Elas vão começar a "discutir" como sempre sobre a mesma coisa.
- Mas comida é vida, portanto, é necessária para mim. Agora, você dorme o dia todo, e o mínimo de horas para dormir são necessariamente 8, se bem me lembro, mas para você são 24 horas por dia - acusa Irin.
- E as refeições são quatro, mas para você são oito - ambas se olham atentamente, esperando a resposta uma da outra.
Eu e Rebecca começamos a rir. Definitivamente, Irin e Noey com suas brigas são a coisa mais engraçada que pode existir.
Chegamos ao estacionamento, e minha garota e eu caminhamos rindo em direção ao meu veículo. Abro a porta do passageiro, e Becky ri, mas entra sem chiar. Dou a volta em todo o carro e entro pelo outro lado.
Rebecca sente seu telefone vibrar repetidamente, então decide ver o que é.
- Olha o estado do Heng - ela diz, lendo as mensagens de Irin, que eram exatamente as mesmas.
Minha garota faz isso, e eu fico ali, observando também.
A foto mostra Heng e Nam se beijando e com um coração estampado.
O grito que Becky soltou foi tão agudo e alto que tenho certeza de que todo mundo ouviu.
"Simmmm, agora você vai parar de ser amargo," Becky disse em áudio, alongando o "sim."
"Ha, isso é engraçado," foi a resposta de Heng.
Becky colocou o cinto de segurança, assim como eu, e liguei o veículo. No caminho para casa, liguei o rádio como sempre, e "Whisper" começou a tocar.
Minha namorada começou a cantar baixinho no início, e percebi sua voz embargada. Levantei as sobrancelhas ao frear o veículo no primeiro lugar que vi para fazê-lo.
- O que está fazendo? - perguntei. Rebecca suspirou e enxugou as lágrimas com a ponta dos dedos.
- Era a música favorita dela. Ela cantava isso o tempo todo, - lembrei-me e suspirei.
Como eu poderia esquecer isso? É verdade, Samanun sempre ouvia essa música, e ela cantava o tempo todo.
- Mas não me lembro como algo ruim. Não estou chorando de tristeza. É só nostalgia, - ela disse. Eu acenei com a cabeça, sentindo meus olhos cristalizados quando me lembrei de todas as vezes que Samanun cantou aquela música. - Sinto falta de ouvir sua voz, Sar. Sua prima foi e sempre será importante para mim.
- Eu entendo, Bec. Eu também me sinto assim. Sempre nos lembraremos de Sam. Isso é algo que não pode ser mudado. Ela estará sempre em nossos pensamentos, mas devemos lembrá-la com felicidade. Devemos lembrar daqueles momentos que nos deixaram felizes com ela, - respondi, sorrindo. Minha inglesa favorita acenou com a cabeça.
- Devo admitir que você se tornou a coisa mais importante para mim, Freenky, - ela disse.
- E você por mim, BecBec, - respondi, me aproximando dela e beijando seus lábios.
A jornada continua enquanto a música continua tocando. Desta vez, eu me junto a Rebecca e canto também, de coração, porque a lembrança de Samanun fazendo isso se repete indefinidamente, e isso me faz sentir feliz.
Sam estará sempre em nossas memórias, e o bom disso é que às vezes precisamos olhar para o passado para podermos continuar no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê
FanfictionO que aconteceria se você testemunhasse a morte da sua melhor amiga? E se a lembrança disso te atormentasse em cada ação que você realizasse? Rebecca convive com a culpa de não ter ajudado sua amiga naquele momento e sente-se vazia, descartada. Com...