Becky
Acordo sentindo minhas pálpebras ainda cansadas. Minha visão fica turva por um momento, até que tudo volte ao normal.
Olho para Freen, que ainda está dormindo, e sorrio.
Passei a noite na casa dela, dormi na cama dela, mas não fizemos nada além de nos beijar e conversar.
Balanço a cabeça ao notar que ela não tem travesseiro; aparentemente, ela me fez usá-lo a noite toda para que eu acordasse bem no dia seguinte. Suspiro e gentilmente levanto sua cabeça, colocando o travesseiro ali.
- Você vai acordar com dor, mas pelo menos não tanto.
Vejo que meu celular está na mesa de Freen e vou até lá. Quando o pego, percebo que não tem bateria, então começo a procurar um carregador pelo quarto. Sorrio quando o encontro e o ligo na tomada ao lado da cama.
Demora um pouco para ligar, mas assim que liga, começo a receber muitas mensagens e notificações de diversas redes sociais. Suspiro e vou para o WhatsApp.
O primeiro chat que aparece é o da Irin, que me mandou umas vinte mensagens perguntando se eu havia chegado na casa da Freen.
Respondo com um simples “Sim, fiquei aqui para dormir, Irin” e posso ver quantas faces lunares pervertidas começam a me alcançar. Rio abaixo e vou para os status.
Encontro o nome de Heidi entre eles e fico tentado a abri-lo e vê-lo, mas balanço a cabeça.
Eu não posso fazer isso comigo mesma; ela mentiu para mim, e certamente em seus estados ela continua a lançar ódio contra mim, sabendo perfeitamente bem que eu os verei.
Após um suspiro, procuro o contato de Heidi e a bloqueio. Depois vou até meus contatos telefônicos e apago o número dela.
Adeus, Heidi. Espero que você fique bem.
Não posso negar que estou brava com ela, por tudo que ela mentiu. E por minha mandíbula.
Caminho em direção ao espelho do quarto e verifico se ainda há alguma marca; para minha sorte, não tem mais.
Ouço Freen bocejar atrás de mim e me viro para vê-la. Ela está acabando de acordar, mas mantém o mesmo humor de sempre.
- Bom dia, babe - ela me diz, e não demora muito para minhas bochechas ficarem vermelhas.
Rubor estúpido.
- Bom dia, Sar - respondo ao me aproximar dela. Ela sorri.
Freen aproxima seus lábios dos meus e me dá um beijo suave, que parece me dar energia para continuar sorrindo o dia todo.
- Você dormiu bem? – pergunta, e eu aceno.
- Eu sim, mas você não - digo quando vejo que ela faz uma careta ao se levantar. - Você não precisava me dar o travesseiro inteiro; poderíamos compartilhá-lo.
- Bec, eu tinha que ficar um pouco longe de você. Se eu estivesse mais perto, dividindo um travesseiro, não teria deixado você dormir - ela responde, e isso faz minhas bochechas se iluminarem novamente, fazendo Sarocha rir. - És adorável.
- E você é linda - respondo sem pensar, e lá estava eu, mais vermelha que um tomate.
- Você é muito mais - ela diz antes de se aproximar dela e fazer nossas bocas se unirem novamente.
Beijar Freen literalmente parece uma das melhores experiências que alguém pode ter. Dói para os outros que só eu possa fazer isso.
Meu estômago lateja e tudo é mágico enquanto nossos lábios estão conectados.
Definitivamente, nunca vou me cansar disso.
- Precisamos tomar café da manhã, babe - ela diz em um sussurro em meu ouvido e depois morde o lábio inferior.
- Eu sei, babe - respondo da mesma forma.
Saímos do quarto juntas, ambas usamos as mesmas roupas da noite anterior.
Freen não para de me abraçar, e isso me deixa feliz. Eu não quero que ela pare.
Nunca pensei que me sentiria assim de novo, feliz. Algumas semanas atrás, parecia que tudo estava escuro, mas desde que Freen chegou, tudo está iluminado, porque ela é minha luz.
- Eu te amo, Bec - fala enquanto caminhamos em direção à cozinha, abraçadas. Um sorriso aparece em meu rosto.
- Eu também te amo, Freen - depois disso, sinto um beijo em minha bochecha, e a mulher de cabelos negros se separa de mim.
Vejo-a caminhar até uma gaveta da cozinha e tirar duas xícaras.
- Você pode ir sentar, vou preparar o café da manhã – ela diz confiante. Eu balanço a cabeça.
- Eu tenho mãos, eu faço - respondo. Freen nega novamente.
- Eu quero fazer isso sozinha – suspiro e ando em direção a ela.
- Mas é o meu café da manhã - respondo.
- Mas esta é a minha casa, lembre-se - começo a rir e desisto.
- Tudo bem, você faz isso - assim saio da cozinha com um sorriso no rosto.
Demora alguns minutos para Freen aparecer com duas xícaras. Ela me entrega a minha, e posso ver que é café. Quando provo, percebo que está realmente perfeito.
- Como você sabia quantas colheres de açúcar eu coloco na xícara? - pergunto. Ela ri.
- Porque eu sei de tudo – levanto as sobrancelhas, e ela ri. - Bem, provavelmente tive ajuda da sua melhor amiga.
Eu estava planejando fazer birra para ver como ela reagiria se eu dissesse que não gostei de como ela preparou o café da manhã, mas se Irin a ajudou, não posso fazer nada.
Eu e Freen fomos assistir desenhos na televisão. Ela ri muito quando acontecem coisas engraçadas.
- Não era você que não gostava de programas para crianças? - pergunto. Freen me olha de forma engraçada.
- Sim, mas ainda me sinto uma menina. Só tenho 19 anos - lembrou-me. Eu aceno.
- Você é um ano mais velha que eu - eu rio, e ela balança a cabeça.
- Meu bebê já tem idade - ela diz enquanto se aproxima de mim com sua xícara. - Isso significa que já posso fazer as coisas com você.
Comecei a tossir. Eu tomava um gole de café quando ela disse isso. Eu entendi demais isso.
Freen me ajuda a recuperar o fôlego, batendo levemente em minhas costas. Quando termino de tossir, olho para ela.
- Você é uma pervertida - eu digo. Ela começa a rir.
- Babe, eu não estava me referindo a isso - vendo como minhas bochechas começam a ficar realmente vermelhas de vergonha, Freen acrescenta. - Bem, talvez eu tenha feito isso. Mas você ama essa pervertida.
Eu amo essa pervertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê
FanfictionO que aconteceria se você testemunhasse a morte da sua melhor amiga? E se a lembrança disso te atormentasse em cada ação que você realizasse? Rebecca convive com a culpa de não ter ajudado sua amiga naquele momento e sente-se vazia, descartada. Com...