Becky
Sou namorada de Freen e não poderia estar mais feliz com isso. As pessoas já foram embora e agora estamos na sala, olhando uns para os outros com um sorriso no rosto.
- Billy me deu seu travesseiro porque ele tinha dois – ouço Freen dizer antes de colocá-lo ao meu lado.
- A propósito, quando seu primo vai voltar? – Pergunto apenas por curiosidade. Freen se ajeita para que nossos rostos fiquem a alguns centímetros de distância.
- Bem… não sei, ele acabou de voltar para casa. Ele geralmente volta a cada poucas semanas. Então, se você quiser, pode dormir aqui hoje, amanhã, depois de amanhã - Ela diz, do que eu rio. - Não é brincadeira, não quero que você saia de casa.
Freen faz beicinho e parece realmente adorável. Não consigo conter a vontade de pressionar nossos lábios.
- Prometo ficar mais algumas noites - digo sorrindo. Ela balança a cabeça e deixa outro beijo curto em meus lábios.
- Eu te amo, BecВес.
- Eu também te amo, Sar - Respondo antes de fechar os olhos. - Lembre-se que amanhã temos aula.
Ouço Freen bufar e deixar mais um beijo em meus lábios. Abro um olho para ver e percebo que seus olhos estão fechados, mas ela está sorrindo.
Eu a amo muito.
{-}
Acordo ouvindo o alarme do meu telefone tocando e quase instantaneamente também pude ouvir Sarocha bufando de aborrecimento.
- Temos que ir para a aula – digo, tentando abrir os olhos e acostumá-los com a luz que entra pela janela, mesmo tendo cortinas.
- Eu sei - responde Freen no meio de um bocejo enquanto me levanto.
Ando até o lado do quarto onde está o computador e na cadeira ao lado estão roupas que eu trouxe na noite passada.
- Vou tomar banho - respondo, mas Freen abre os olhos e me para antes de eu entrar no banheiro. - O que está acontecendo?
- Bom dia, BecBec - Ela diz enquanto sorri. Eu sorrio de volta quando sinto seus lábios nos meus.
- Da mesma forma, querida.
- Vou fazer o café da manhã enquanto você toma banho - diz Freen andando pelo corredor. Eu aceno e com um sorriso entro no banheiro.
Depois de tomar banho e vestir a roupa que usaria para ir para a escola, que consistia em uma camiseta branca, uma calça jeans e meus sapatos, saio do banheiro e vou até a cozinha.
- O café da manhã está pronto - diz ela, sentando-se na cadeira, tomando seu café e apontando para a minha com a outra mão.
Percebo uma torrada ao lado do café na mesinha da casa e sorrio.
- Vai ser assim todas as manhãs? – Pergunto rindo. Ela assente.
- Se você concordar em morar comigo, então sim. – É a resposta da tailandesa. Sorrio para ela e começo a tomar o café da manhã.
Depois que ambos terminamos, Sarocha toma banho e eu fico naquele quarto conferindo as notificações no meu celular para que o tempo passe rápido.
Procuro o Instagram da minha namorada e começo a ver as fotos dela. Tem um novo vídeo da noite passada, onde me foi feito o pedido. Está gravado no telefone da Noey. Eu sei porque ela estava perto de Irin e a voz da minha melhor amiga foi ouvida bem perto.
- Você quer ser minha namorada? - Ela toca no meu telefone e eu sorrio, assistindo aquela cena.
- E agora você é minha namorada, amor. – Diz a garota de cabelos pretos, que havia saído do banheiro e eu não tinha percebido.
Sinto minhas bochechas queimarem quando percebo que ela está sem camisa.
Ela está apenas de sutiã e meu olhar vai para seu físico rapidamente. Embora eu tente olhar para o outro lado, não consigo.
- Ah, me desculpe. Acabei de ouvir minha voz no seu celular e queria ver… – Minha garota diz rindo. Seu cabelo ainda está molhado, ao mesmo tempo em que suas costas também estão.
- N-não da-acontece na-na-nada. – Eu gaguejo e sinto minhas bochechas ainda mais vermelhas. Freen ri e se aproxima de mim para beijar de novo e de novo meu rosto
- Você está nervosa porque estou sem camisa? - pergunta Rindo. Balanço a cabeça, embora meu rosto não diga o mesmo. - Eu amo você.
- Eu também te amo, Sar. - Eu admito, ainda sentindo minhas bochechas queimarem. Um sorriso aparece no rosto de Freen e ela começa a me beijar muito. - Eu te amo, mas temos que ir para a aula.
- Não estrague o momento. - Diz ela entre risadas e beijos.
Eu definitivamente a amo.
{-}
Entramos no instituto de mãos dadas e quase instantaneamente encontramos Irin e Noey, que sorriem para nós.
- A festa de ontem à noite foi muito divertida! - Minha melhor amiga diz.
Ontem ela e eu não bebemos álcool.
Lembro que antes, Irin passava o tempo fazendo isso. Nas festas, ela fazia o clássico jogo de quem bebe mais. Mas há dois anos, ela simplesmente parou de fazer isso. Toda vez que alguém lhe oferece para beber álcool, ela simplesmente recusa.
- Sim, sim. - Ouço minha namorada dizer. Sorrio ao vê-la e ela sorri para mim. - Hoje temos aula de matemática!
Eu rio instantaneamente disso. Freen adora as aulas de Matemática, e para falar a verdade, também gosto muito. A professora adora trabalhos em grupo e sempre me une a Sarocha.
- Não entendo sua emoção, odeio Matemática. - Irin expressa enquanto passa a mão pelos cabelos castanhos e olhando para Freen, ela ri mais.
- Adoro matemática porque a professora me obriga a trabalhar em equipe com minha namorada. - Responde Freen, olhando para ela, e sinto minhas bochechas queimarem.
Estou prestes a responder quando ouço uma voz na nossa frente. Suspiro e olho para ela. Heidi fica lá, olhando para nós com um sorriso.
- Parabéns ao novo casal. - Ela diz, olhando para nós quatro.
- Obrigado. - Respondo séria.
- De nada, Armstrong. - Diz ela, sorrindo falsamente, sem entusiasmo. Ela se vira e desaparece no corredor.
Heidi é assustadora.
Apenas com um olhar e um sorriso de Freen, a calma volta para mim. Apoio minha cabeça em seu ombro, mesmo com nossos dedos entrelaçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê
FanfictionO que aconteceria se você testemunhasse a morte da sua melhor amiga? E se a lembrança disso te atormentasse em cada ação que você realizasse? Rebecca convive com a culpa de não ter ajudado sua amiga naquele momento e sente-se vazia, descartada. Com...