capítulo 46

368 84 0
                                    

Becky

Acordo sentindo minhas pálpebras cansadas e tudo ao meu redor girando. Acomodo-me na cama, sentando-me, tentando respirar normalmente, mas infelizmente não consigo. Minhas mãos estão suadas, assim como meu peito. Tento manter a calma, mas parece uma das coisas mais difíceis do mundo.

Sei que estou tendo um ataque de pânico, pelo fato de já ter tido muitos outros antes, mas estou com medo, muito medo. Minha mão vai até a da minha namorada e eu a toco, mas ela não abre os olhos. Lágrimas começam a cair dos meus olhos porque não sei o que fazer.

- Não consigo respirar, Freen - consigo sussurrar. A tailandesa não demora muito para abrir os olhos e me ver. Começo a tossir, tentando recuperar o fôlego, e sinto tudo girando cada vez mais.

- Becbec - Freen me chama, mas eu não respondo. - Não se preocupe, querida, tudo ficará bem.

Os minutos passam bem devagar. Sarocha me diz que devo tentar respirar normalmente, e mesmo tentando, não funciona, e isso me machuca. Quando termino, meu coração demora um pouco para voltar ao normal e parar de bater muito rápido. Ainda estou completamente suada e com um pouco de dor de cabeça.

Freen permanece ao meu lado, me olhando com preocupação. Mesmo quando me sinto um pouco melhor, ela continua assim.

- Becbec, tem certeza que está bem? Se você quiser, podemos faltar às aulas e ir para o hospital - diz ela, embora eu balance a cabeça, escondendo o rosto no travesseiro.

- Sar, estou bem agora, só preciso descansar – garanto-lhe, e é verdade, os ataques de pânico me deixam realmente exausta.

Fecho os olhos, tentando dormir, mas sinto como se ela estivesse me observando. Então abro apenas um olho, encontrando o olhar da minha namorada.

- Nada vai acontecer comigo, e se eu sentir alguma coisa, eu te aviso – digo, tentando acalmá-la. Ela apenas balança a cabeça. - Sar, você deveria dormir também."

- Sim, eu sei, querida. O que acontece é que tenho medo de adormecer e que aconteça outro ataque de pânico novamente. - Ela explica. Me aproximo dela e deixo um beijo carinhoso em seus lábios.

- Se algo acontecer comigo, eu te aviso.

Fecho os olhos novamente e desta vez não demoro muito para adormecer.

Acordo primeiro que Sarocha, já que o alarme do meu celular começou a tocar e a garota de cabelos pretos não percebeu.

A primeira coisa que faço é pegar as roupas que tenho dentro da mochila. Ultimamente, tenho dormido sempre na casa da Freen, então sempre tenho roupas para usar lá.

Vou em direção ao banheiro, mas primeiro olho para minha Phi, que está dormindo tranquilamente. Estou feliz que ela tenha conseguido adormecer.

Depois de tomar banho e me vestir, me olho no espelho do quarto. Estou vestindo uma camisa rosa, uma calça jeans e meus sapatos.

Saio do banheiro suspirando e olho para o quarto. Minha namorada não está mais lá. Levanto a sobrancelha e caminho em direção à sala, encontrando Freen com o café da manhã pronto.

- Mas eu não te acordei… - digo confusa. Ela sorri para mim.

- Eu também tenho um alarme, foi definido alguns minutos depois do seu. - Ela responde. Eu aceno um pouco insegura e fico ao lado dela no sofá.

Começamos a tomar o café da manhã em silêncio, nenhuma de nós falando sobre o assunto da noite anterior. Honestamente, não quero falar sobre isso e estou feliz que Freen entenda isso.

Cada vez que tenho ataques de pânico, quero ficar sozinha, não falar com ninguém. Embora… agora me sinto diferente, quero continuar conversando com Sarocha, o que não quero é citar o assunto da noite anterior.

Eu só quero olhar para frente e não prestar muita atenção ao passado..

Depois de terminar o café da manhã, saímos da casa da minha namorada, conversando sobre o ensino médio. Rio quando ela abre a porta do veículo para eu entrar.

Sento-me no assento do passageiro, como sempre, e ligo o rádio. ‘Give me your forever’ começa a tocar. Sar se senta no lugar do piloto, mas não diz absolutamente nada.

Ela começa a dirigir quando nós duas colocamos os cintos de segurança, e não percebo o momento em que me pego cantando a música.

Freen não canta, apenas olha para a estrada com um sorriso.

- Quero que você saiba, eu te amo demais, estarei sempre ao seu lado. Porque querida, você está sempre em minha mente. Apenas me dê o seu para sempre - canto com um sorriso no rosto.

Chegamos ao instituto e Sarocha para o veículo no estacionamento. Quase instantaneamente, o carro de Irin chega. Ela e Noey saem sorrindo para nós.

- Olá - diz Irin quando nos aproximamos delas. A garota me cumprimenta deixando um beijo na minha bochecha e depois um na de Freen.

- Olá - respondo, cumprimentando Noey. Ela sorri para mim.

Entramos no instituto como sempre, nós quatro juntas. Sarocha está segurando minha mão, e não faço nada além de sorrir.

Não sei o que fiz para que a menina gostasse de mim, mas com certeza isso me deixa feliz, porque eu a amo de verdade, muito.

É incrível como uma pessoa pode se tornar importante para nós com tanta facilidade. Às vezes é difícil confiarmos, e outras vezes, muito diferente, simplesmente seguimos nossos sentimentos e o fazemos com facilidade.

Meu olhar vai em direção aos armários. Ao longe, vejo Heidi, que está trocando seus cadernos.

- Achei que demoraria alguns dias - diz Freen, balançando a cabeça.

- Eu também - é a minha resposta. - Eu vou dizer olá.

Freen simplesmente balança a cabeça e continua sua conversa com Irin e Noey. Entendo que ela ainda não se sente preparada para conversar com Heidi, e eu respeito isso. Por isso, não a forço a fazer isso.

Aproximo-me da garota e ela mal me vê e sorri fracamente.

- Olá – ela diz. Eu sorrio para ela.

- Olá, pensei que você ia demorar alguns dias – digo com calma. Ela nega.

- Tenho que estudar, talvez assim minha cabeça fique ocupada e não vou pensar sabe mais no quê – ela diz. Eu aceno. - Bem, até mais, Rebecca.

- Até mais, Heidi.

𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤êOnde histórias criam vida. Descubra agora