capítulo 21

524 115 14
                                    

Noey

Ver Irin se aproximar de mim na aula e não me dizer nada me faz sentir mal, muito mal.

Aquela vez em minha casa, eu queria dizer o nome dela, dizer que quem eu gosto mesmo é ela, mas não consegui.

Malditas inseguranças.

Queria que ela sorrisse para mim, mas ela não sorri. Apenas senta ao meu lado e mostra seu caderno para a professora em completo silêncio.

Há uma tensão entre nós, e eu não gosto nada disso.

- Vejo que vocês duas fizeram todos os exercícios. - Diz a professora. Nós acenamos silenciosamente, e ela sai para conversar com os outros colegas.

No momento em que Irin não respondeu às minhas mensagens, eu sabia que tinha estragado tudo. Então, comecei a fazer os exercícios restantes sozinha.

O fato do professor adorar fazer trabalhos em equipe torna a situação mais incômoda. Vejo Irin procurando por Rebecca, mas ela mesma está muito animada conversando com Freen.

A garota suspira e olha para a mesa, perdendo o olhar ali.

Dói-me que ela nem consiga olhar para mim.

- Malaiwong e Vorrakittikun devem fazer o trabalho. - Diz a professora, olhando para nós. Irin acena com a cabeça, suspirando, e é aí que nossos olhares se conectam.

É estranho sentir seu coração bater tão intensamente por uma pessoa que você conhece há tão pouco tempo, mas honestamente, é realmente lindo.

- Olá, Noey. - Ela consegue dizer, e está falando sério, embora eu possa dizer que sua voz parece um pouco nervosa.

- Olá, Irin. - Eu sussurro, e sorrio para ela.

Irin não presta atenção em mim durante toda a aula e está pronta apenas para fazer o trabalho. Ela decidiu que seria melhor eu fazer metade dos exercícios e ela fazer a outra metade.

Ela está me evitando, embora esteja do meu lado.

No final da aula, a professora corrige todos nós. Rebecca e Sarocha mais uma vez tiveram a nota mais perfeita da turma, pois não erraram em nada. Enquanto isso, Irin e eu fomos às segundas.

- Irin - digo, chamando-a. Através do revirar de olhos, posso ver como Bec se levanta de seu lugar atrás de Sarocha, que é parada pela mulher de olhos castanhos.

- Sar, você não…? - Não consigo ouvir mais nada porque toda a minha atenção está voltada para a garota que está na minha frente.

- O que você precisa, Noey? - Pergunta séria. Ela está com raiva.

- Eu queria me desculpar pelo que aconteceu da outra vez – sussurro baixinho, embora ela consiga me ouvir.

- Por que? Por que você deveria pedir desculpas? - Perguntou. Suspirei.

- Porque… porque…  - Não posso dizer mais nada e me sinto uma pessoa completamente inútil.

Vejo como Irin sai da sala, seguida por Becky. Freen simplesmente olha para mim com uma sobrancelha levantada, e nós duas saímos da sala.

-  Sou eu ou Irin estava com raiva? – Pergunta a garota de cabelos pretos. Eu bufo.

- Olá, Noey, como você está? Bem e você? – Digo. Freen ri e olha para o chão enquanto caminha pelo corredor ao meu lado.

- Não vou discutir com você - Falou. - Porque eu sei que tudo o que você diz quando está com raiva é evitar o assunto. Então acalme-se e depois me conte o que está acontecendo com a melhor amiga da bab… Rebecca.

- Baby? - Digo, enquanto olho espantada para Sarocha. Ela não diz nada e caminha rapidamente em direção aos armários. - Ei, não fuja!

Sigo Freen até o armário dela, e ela nem olha para mim. Começa a trocar seus cadernos por outros.

- Você gosta dela?  - Pergunto. Free suspira e continua organizando suas coisas. - Não pode ser, você gosta.

- Sim, eu gosto - Ela diz, olhando para mim. Eu rio. - Tá rindo do quê?

- Agora eu entendo os status da Heidi - Digo. - Se vocês duas brigaram, é meio estranho postar fotos de vocês duas juntas, dizendo “Tudo seria melhor se você estivesse do meu lado.”

- Não consigo ver o status dela, mas isso me parece bastante estranho - Minha amiga diz. Posso notar como a expressão dela muda para confusão total. Depois, ela arruma e guarda suas coisas em sua mochila. Freen não diz mais nada e começa a caminhar em direção ao refeitório.

Ao chegarmos, Freen parece estar procurando por alguém entre as mesas e, ao encontrá-la, sorri para ela e caminha em sua direção.

Suspiro, andando atrás dela. Estamos indo para a mesa de Rebecca, onde Irin também está bebendo o que parece ser café.

- Com a questão de termos que ir ao psicólogo procurar nossos celulares, não pudemos tomar café da manhã. - Ouço o que a mulher diz. Tento não olhar para Irin, mas fica impossível.

Sarocha chega perto do ouvido de Rebecca e sussurra algo para ela. A garota assente. Depois de alguns minutos, as duas saem com a desculpa de ir procurar algo no armário da garota.

É super óbvio que esse é o plano de Freen de me deixar falar com Irin.

Grande amiga.

- Olá… - Ela olha para mim, mas em seu rosto só consigo ver indiferença.

- Você já me cumprimentou na sala de aula. - Responde séria. Suspiro.

- Irin…

- Eu não quero falar com você, Noey - ela diz, olhando para mim.

- Por que não? — pergunto, embora saiba a resposta.

- Porque você é uma idiota. - Irin se levanta da mesa com a xícara de café nas mãos.

Eu a sigo, não vou deixá-la ir assim.

- Irin, eu... - tento falar, mas ela me impede novamente, deixando a xícara em uma mesa desocupada.

- Você o que? Me deixe em paz, vim para essa mesa porque não quero falar com você. - Diz ela, sentando-se, embora eu não me importe e sento ao lado dela.

- Mas eu quero falar com você. - Irin me olha com raiva, esperando que eu fale.

Reúno forças suficientes para dizer o seguinte e olho para ela fixamente.

- Eu menti, está bem? Eu não gosto do Saint, não gosto nada dele. - Irin parece baixar suas defesas, posso dizer porque ela está mais calma. - Eu não gosto de Saint porque meu coração bate por outra pessoa. Uma menina que realmente me faz sentir bem, e que só de vê-la faz meu coração disparar.

- Menina? - Pergunta.

- Sim, é uma menina, e essa menina é você. – Admito, reunindo a coragem necessária.

Permanecemos em silêncio por um momento, até que lentamente me aproximo dela.

Minha boca encontra a dela, e a princípio ela parece recusar, mas depois se deixa levar.

Estou beijando Irin, e isso é muito bom.

Lhes apresento a nova fic. Ela é o puro suco do bonitinho. Espero que gostem. Já tem dois caps disponíveis para quem tiver interesse de ir ler. Até mais 🫶🏼

 Até mais 🫶🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤êOnde histórias criam vida. Descubra agora