Freen
Becky gosta de garotas, e sinto que quando ela disse 'mais agora', ela estava se referindo a mim. Isso me deixa feliz. Fico feliz em pensar que Rebecca gosta de mim, pelo menos um pouco. Porque eu também gosto dela.
No entanto, eu sei que algo a está impedindo; posso ver isso em seus olhos quando ela olha para mim.
Heidi.
Tenho que conversar com ela, explicar que estou sentindo coisas por outra pessoa, porque não posso continuar com esta situação.
Paro o veículo perto do cinema e caminhamos em direção à sua entrada. Bec está animada, pois diz que finalmente poderá pagar algo.
Ela é muito fofa.
- O que vamos ver? — pergunto. Ela me olha sorrindo, e sinto meu coração disparar.
- Ralph 2 — ela responde, e eu sorrio de volta.
- Filme infantil, Becky? — pergunto. Suas bochechas ficam um pouco vermelhas, e eu rio.
Bec geralmente fica vermelha sempre que eu digo algo assim para ela, e é divertido vê-la assim.
- Eles não são para crianças, Sar.
- Certeza? — pergunto. Também quero ver o filme, mas gosto de filmes de luta.
- Muita certeza — Becky vai em direção à fila para comprar ingressos, e eu a sigo. — Ou você quer assistir a um filme de terror?
- Não! — digo nervosamente. — Não, porque você ficaria com medo.
Becky começa a rir, e eu também.
- Sar, você não precisa mentir. Eu sei que você tem medo de coisas assustadoras; é normal.
- Está bem.
Depois de comprar os ingressos para ver o filme, tivemos que esperar meia hora para poder entrar na sala. Rebecca e eu sentamos em algumas cadeiras que havia ali e começamos a comer a pipoca que ela comprou.
- São deliciosas — digo, sorrindo para ela. Ela balança a cabeça e olha para mim.
Tipo... Rebecca ia dizer alguma coisa, mas ela para de falar, e posso ver como suas bochechas ficam vermelhas em questão de segundos.
- Como...? - pergunto. Becky balança a cabeça enquanto come pipoca.
- Nada - responde.
Continuamos comendo pipoca, e eu rio. Bec fica quieta enquanto come, e suas bochechas ainda estão vermelhas.
O que ela poderia querer me dizer?
- Está na hora - digo, olhando para meu celular. Becky balança a cabeça, olhando para o dela, mas depois suspira. - Algo aconteceu?
- Não, nada - ela admite, sorrindo. Guarda o celular e começa a fazer fila para entrar na sala.
Esperamos aproximadamente cinco minutos para entrar. Os assentos que Bec havia escolhido eram os de cima, e como era um filme em 3D, era minha preferência. Parecia melhor lá.
Sentamos e ficamos lá, sussurrando coisas uma para a outra, já que o filme ainda não tinha começado e eles estavam apenas exibindo comerciais.
- Bec, o que você acha da Irin? - Eu pergunto. Ela sorri para mim.
- Ela é uma ótima garota, e é bonita. - Por algum motivo, meu coração dispara, e aparentemente o sorriso que eu tinha no rosto desaparece. - Não me olhe assim, Sar. Ela é apenas minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê
FanfictionO que aconteceria se você testemunhasse a morte da sua melhor amiga? E se a lembrança disso te atormentasse em cada ação que você realizasse? Rebecca convive com a culpa de não ter ajudado sua amiga naquele momento e sente-se vazia, descartada. Com...