Heidi
Morrer.
Aquilo a que todos estamos destinados, e que… apesar disso, ninguém quer falar sobre isso.
Simplesmente fazendo isso, fecho os olhos, sentindo todo o meu corpo enfraquecer, notando como tudo ao meu redor fica escuro.
Apareço num lugar completamente estranho, sinto como se tudo ao meu redor estivesse sem vida, como se fosse apenas um vazio eterno.
E nesse momento, eu a vejo ali sorrindo, irradiando tanta luz como quando ela estava viva.
- Vejo que você não se esqueceu de mim… - Sam ia continuar, mas para ao sentir meus braços ao seu redor. - Eu também senti sua falta, amor.
Meu corpo parece muito mais leve e a dor de antes desapareceu. Eu apenas choro, deixando para trás tudo o que sofri.
Só de sentir seu cheiro, seu toque, já me sinto feliz.
Ela me faz sentir paz, a mesma paz que falta desde que ela partiu.
Mantenho os olhos fechados por um momento, respirando seu cheiro, e me afasto um pouco, mantendo as mãos em sua roupa branca, pois tenho medo que ela me deixe novamente.
Sam parece notar, então sorri e dá um beijo na minha testa.
- Eu também senti sua falta, não vou deixar você se afastar de mim nunca mais - digo sorrindo, enquanto entrelaça uma de nossas mãos.
Muitos vão pensar que minha atitude da última vez foi imatura, brigar com Becky e tal, e eu sei que errei, só espero que um dia ela me perdoe por tudo.
Na hora de tirar a vida da Sam, lembro que não conhecia a garota ao lado dela, não sabia o quanto ela era importante para ela. Por isso, mais tarde, quando a conheci, não hesitei em me aproximar dela, para fazê-la ou tentar se sentir melhor.
Eu não queria que Rebecca ficasse mal, então estava lá para ajudá-la.
E então… conheci Freen. Ela me lembrava muito a Sam, era como se fosse sua cópia, e sempre que eu estava ao lado dela, eu sentia como se a garota nunca tivesse ido embora.
Mas... apesar disso, tive momentos de tristeza. Não dá para substituir uma pessoa por outra, pois isso nunca preencherá o vazio que a outra pessoa poderia preencher.
Escondi das duas o motivo da morte da menina. Queria que pensassem que ela simplesmente havia sido assassinada em um assalto, ou algo parecido, mas não funcionou.
Isso só me deixou presa entre mentiras e segredos que, a longo prazo, foram me consumindo, me tornando cada vez mais vulnerável.
Então, daquela vez, saí de casa para clarear a cabeça e as vi juntas. Senti que minha vida não tinha mais sentido. As duas estavam juntas e felizes, e eu... Queria simplesmente voltar à memória de alguém que me fez feliz.
Eu estava errada, eu sei. Acho que quando uma pessoa está frágil, ela não pensa com clareza.
Eu sei que não foi a melhor maneira de ir embora, sem despedidas ou algo assim, mas eu só quero a garota na minha frente, aquela que está me dando um sorriso sincero agora, quase como já fez tantas vezes no passado.
Mãe, família, amigos, sinto muito.
Estar com ela foi a melhor coisa que me aconteceu.
- Idiota, senti sua falta - soluço, abraçando-a novamente. Ela ri por baixo.
- Eu também, e... obrigada por mostrar o vídeo para as meninas, - ela diz sorrindo. Eu me separo e olho para ela. - Sim, eu estava vendo você. Pra falar a verdade, as três. Freen e Becca, né? Nunca passou pela minha cabeça que casal incrível elas formariam. Você, em especial, foi de quem mais senti falta. Sinto muito que, num momento de desespero, duvidei do meu amor por você e me confundi com a Becca. Eu... estando longe, percebi quem eu amo de verdade.
Fico em silêncio, esperando que ela continue. E quando ela o faz, ela sorri novamente.
- Eu realmente senti muito a sua falta, amor, - diz ela, me abraçando novamente. - De agora em diante, nunca mais sairei do seu lado, prometo.
Sorrio quando sinto seus braços envolverem minha cintura.
- Você é e sempre será o amor da minha vida, - ela admite. Abro a boca, surpresa, e olho para o rosto dela. - E bem, minha morte também.
Eu rio por baixo e sinto seus lábios roçarem nos meus.
Eu realmente precisava disso.
- Eu te amo, - digo. Ela permanece em silêncio, mas não para de sorrir mesmo assim.
- Eu também te amo, - responde após alguns segundos, com confiança, encurtando a pequena distância entre nós.
À medida que ela se aproxima, sinto seus lábios tocarem os meus, e muitas emoções percorrem meu corpo, mas acima de tudo uma que todos deveriam sentir.
Amor.
Enquanto me afasto, continuo com as mãos juntas. Sam parece notar isso novamente.
- Fique calma, eu nunca irei embora, - ela diz confiante. Eu aceno.
- E o que vai acontecer agora? – Eu questiono. Ela sorri novamente e dá um beijo na minha bochecha com ternura.
- Ficaremos juntas, - eu respondo. Aceno. - Você se lembra daquela vez que eu disse que nos tornaríamos estrelas?
- Sim, eu lembro, - eu digo. Ela balança a cabeça para si mesma.
- Bem... não me enganei. Poderíamos renascer, viver outra vida novamente, mas também poderíamos passar um tempo lá no céu vendo o que acontece com nossos amigos no futuro, estando juntas.
Permaneço em silêncio e sorrio novamente mais tarde.
- Obviamente estarei ao seu lado, Sam - eu respondo. Ela balança a cabeça, sorrindo.
Percebo como eu, assim como ela, começo a brilhar. E naquele momento, quando Sam começa a caminhar ao meu lado em direção à luz ao longe, sinto paz.
Seremos estrelas, que sem dúvida estarão juntas, brilhando para todos os que ainda vivem.
Brilhando para todos aqueles que merecem ser felizes, assim como nós.
E naquele simples momento, eu sabia que estava tudo bem e que ninguém iria me fazer mudar de ideia.
Freen, Becky, família e amigos, ainda me lembro de vocês e sempre lembrarei. Obrigado por estarem ao meu lado. Agora já estou feliz.
Bom, chegamos ao final. Espero que tenham gostado. Desculpem a demora. Agradeço a todos(as) que leram. Espero vocês na próxima. Até mais! 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê
FanfictionO que aconteceria se você testemunhasse a morte da sua melhor amiga? E se a lembrança disso te atormentasse em cada ação que você realizasse? Rebecca convive com a culpa de não ter ajudado sua amiga naquele momento e sente-se vazia, descartada. Com...