4

377 43 29
                                    

Autora on.

  ‐Te vejo amanhã, loirinho. Lyan fala depositando um beijo na bochecha de Finney que sorri comno ato insperado do mais alto.

  ‐Dale Finney Blake! Foi logo no inimigo do Robin. Bruce fala aparecendo junto de seu namorado, Zoe e Robin.

  ‐Não começa, ele só quis ficar perto de mim e eu conheci mais sobre ele, ele não é um monstro. Finney fala revirando seus olhos.

  ‐Vamos embora, minha cabeça tá explodindo. Robin fala indo em direção ao seu carro.

  ‐Eu vou com ele mas muito obrigada por vocês terem vindo, garotos. Voces fizeram real muita diferença! Zoe fala sorrindo e vai atrás de Robin.

  ‐Vamos também. Bruce fala e vai em direção ao seu carro.

  Na casa dos Blake.

  ‐E aí? Conta tudo. Gwen pergunta ansiosa depois que seu irmão havia saído de seu banho.

  ‐O que você quer saber em específico? Finney pergunta se sentando no sofá.

  ‐Tudo. A garota fala e Finney apenas ri negando.

  Finney então conta tudo desde o inicio para a garota sem poupar detalhes já que ele sabia que ela gostava de saber até mesmo dos mínimos detalhes.

  ‐E aí ele ficou de passar aqui pra me buscar para irmos para a escola. Finney fala e um sorriso malicioso aprece no rosto de Gwen.

  ‐Será que você realmente desistiu do Robin? Meu Deus. E eu achando que ia ter o Robin como cunhado algum dia. Gwen fala.

  ‐Se eu fosse a Zoe ou se fosse fosse irmã dela talvez você teria. Finney fala e era possível perceber pelo seu olhar que ele ainda era apaixonado por Robin, afinal, não era uma tarde com um garoto que iria faze-lo se apaixonar perdidamente por ele.

  A paixão que Finney carrega por Robin é de anos.

  ‐E você com a Doona? Finney pergunta e Gwen apenas muda o sei olhar para a televisão para assistir um desenho aleatória que estava passando na televisão.

  ‐A gente não se falou mais depois daquele dia e eu acho melhor assim. Gwen fala.

  ‐Gwen, a garota abre o coração dela pra você, você apenas disse que tá confusa ela pede uma resposta e você fica sem falar com ela? Imagina como deve estar o estado dela. Finney fala.

  ‐Da mesma forma que você sofre com o Robin eu posso sofrer com outras coisas sem você saber. Gwen fala e Finney apenas fica quieto apreciando o desenho que estava passando.

  No outro dia.

  ‐Finn, o seu amigo tá aqui na porta! Gwen grita pra Finney e Lyan apenas sorri.

  ‐Senta aí, já ouvi falar um pouco de você lá na escola. Gwen fala e Lyan se senta.

  ‐Se eu puder tentar adivinhar você escutou boatos horríveis. Lyan fala e Gwen assente sorrindo.
 
  ‐Pelo o que o Finney me contou você é legal, não merece a fama que tem. Gwen fala.

  ‐Seu irmão também é um menino super legal, bonito, inteligente... Não merece ficar sendo a sombra do Robin. Lyan fala.

  ‐Se você quiser ficar com o meu irmão vai ter que lutar muito. Gwen fala e Finney aparece na sala de estar.

  ‐Desculpa a demora... A Gwen falou alguma besteira? Finney fala se aproximando de Lyan que já havia se levantado.

  ‐Ta tudo bem, gatito. E não, ela não falou nenhuma besteira. Lyan fala e dá um beijo na bochecha de Finney.

  Com toda certeza aquilo viraria um costume.

  ‐Vamos? Lyan pergunta e Finney assente.

   Eles vão até a porta mas quando Finney se vira para trás e vê sua irmã ele pergunta.

  ‐Vai faltar hoje, Gwennie? Finney perguntava garota nega.

  ‐Vão vir me buscar. Gwen fala e Finney a olha com um sorriso malicioso.

  ‐Pode parar de pensar nisso! Apessoa tem idade pra ser meu irmão mais velho igual você. Gwen fala.

  ‐Você é muito precipitada, Gwennie. Mas de qualquer forma, nos vemos lá na escola. Finney fala e se despede da garota.

    Finney entra no carro de Lyan e os dois vão conversando sobre qualquer assunto que surgia.

  Com Gwen.

  ‐Finalmente! Jurei que iria ter que faltar hoje. Gwen fala entrando no carro de Robin.

  ‐E o Finn? Robin pergunta.

  ‐Foi com o Lyan. Gwen fala fechando a porta.

  ‐Não sabia que eles estavam tão próximos assim. Robin fala.

  ‐Pois estão, até apelidos e beijo na bochecha tá tendo. Gwen fala sabendo que aquilo iria fazer o Robin ficar com um pouco de ciúmes.

  ‐Como seja, sei que o Finney não gosta muito dele mesmo. Robin fala ligando seu carro.

  ‐Sabe de nada então. Gwen fala.

  ‐Finney tá apaixonado pelo Lyan? Robin pergunta e em sua voz havia um tom que ninguém sabia decifrar se era de decepção, tristeza, raiva ou até mesmo ciúmes.

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora