Autora on.
‐Essa demora toda de vocês fez eu suspeitar que vocês estavam se comendo. Bruce fala fazendo Finney arregalar os seus olhos e negar.
‐Ah, e você ainda duvida?? Vance fala pegando um copo de água.
‐Da pra gente ir logo? Robin aparece na sala pegando na cintura de Finney.
‐Meu Deus eu estou doido pra provar o sorvete que o Nicholas disse que é bom. Bruce fala saindo da casa dos Blake junto dos meninos.
‐De qual você gostou, Nick? Robin pergunta para Nicholas.
‐Eu gostei de todos mas o de snikers é muito bom! Nicholas fala e Finney o encara.
‐Eu não sou o único que gosta do sorvete de Snikers? Finney fala indo para o lado esquerdo de Nicholas e deixando Robin sozinho apenas sorrindo com a atitude repentina do garoto.
Finney podia até não ter ido com a cara de Nicholas mas ele percebia que Nicholas não estava bem e faria o melhor para fazer com que ele se sentisse ao menos incluído ali no grupo de amizade.
[ . . . ]
‐Olha esse sorvete, é muito bom. Finney fala para Robin enquanto se sentava ao lado do garoto.
‐Por favor!! Vamos até lá depois. Nicholas implorava para Lyan leva-lo até o shopping mais próximo ali da sorveteria.
‐Ai, esse sorvete é horrivel. Robin fala após provar o sorvete de Finney.
‐Olha isso, Nick! Tinha que ser Robin Arellano. Finney fala e Nicholas olha para Robin com um olhar de indignação.
‐Mais um?? O Lyan falou a mesma coisa! Nicholas fala se sentando ao lado de Finney.
‐Temos que conversar. Lyan fala para Nicholas que assente.
‐Uh... Finney, posso deixar meu sorvete com você enquanto eu converso com o Lyan? Prometo não demora. Nicholas fala e Finney assente.
‐E você tem gosto bom? Finney discutia com Robin sobre o gosto dos sorvetes enquanto Lyan e Nicholad se afastavam da mesa em que os garotos estavam.
‐Ah, óbvio. Eu gosto de você! Robin fala fazendo Finney se calar.
Robin havia ganhado a discussão.
[ . . . ]
‐Eu preciso conversar com você sobre algo que sua mãe me disse quando eu fui te buscar. Lyan fala e o sorriso que estava no rosto de Nicholas rapidamente desapareceu.
‐E o que ela disse? Nicholas pergunta.
‐Me disse que você vai voltar lá clinica. Você teve algum tipo de recaída e não em disse, Nicholas? Lyan pergunta e era perceptível que ele estava sério.
‐Eu não tive recaída, meus remédios diminuíram e eu estou bem. Ela só quer me mandar de voltar pra lá por que acha que eu vou contar pra todo mundo que eu sou filho dela. Nicholas fala.
‐Ta, e você vai voltar? Lyan pergunta.
‐Óbvio que não, Lyan. Você sabe que o que eu puder fazer para ficar aqui eu vou fazer. Ainda mais agora que eu estou me dando bem com a maioria do pessoal. Nicholas fala.
‐Podemos voltar? Nicholas pergunta.
‐Eu só não quero te perder denovo. Lyan fala dando passagem para Nicholas.
‐Voltamos! Nicholas fala sorrindo se sentando ao lado de Finney e pegando seu sorvete de volta.
‐Não demoraram, ô glória! Finney fala.
‐Pensei em fazer esse piercing aqui, vocês apoiam? Bruce mostra um piercing para os meninos.
‐Meu Deus, vai ficar lindo! Finney fala.
‐Meu pai tem um assim, ele é muito bonito só que dói horrores para perfurar. Lyan fala.
‐Ah, minha vontade já tá até passando. Bruce fala fazendo todos rirem.
‐Da pra gente marcar de fazer no mesmo dia, Bruce. Eu faço e você também. Robin fala e Finney o olha confuso.
‐E desde quando você vai fazer piercing? Finney pergunta.
‐Eu? Decidi agora. Robin fala e Finney apenas revira os olhos enquanto escutava a risados dos outros garotos.
‐E voce já sabe qual você vai fazer? Nicholas pergunta para Robin.
‐Ah, eu não faço nem ideia. Robin fala.
‐Meu filho, como você vai máscara de fazer um piercing sem saber qual você quer fazer? Finney pergunta.
‐Ah, isso é o de menos. O mexicano fala dando um beijo no pescoço de Finney.
‐Eu ainda vou enlouquecer com você, Robin. Finney fala.
‐Depende em qual sentido. Robin fala e Finney se levanta da mesa.
‐Nick, vamos no banheiro? Finney pergunta e Nicholas assente se levantando.
‐E aí, a conversa entre vocês dois foi muito séria? Finney pergunta lavando sua mão.
‐Posso ser sincero com você, Finn? Nicholas pergunta meio receoso já que quase ninguém sabia a sua " verdadeira " história.
‐Pode sim. Finney fala enquanto suas mãos.
Nicholas então começa a contar tudo que já aconteceu com ele ele para Finney que apenas escutava tudo.
‐Ele tá com medo de te perder. Finney fala após Nicholas terminar de contar tudo.
‐A mãe do Robin já me falou que pensava em ir embora pro México e eu fiquei uns 3 dias só em negação sem nem saber se eles iriam mesmo. Finney fala.
‐Eu tenho medo de voltar pra clinica, Finn... Lá é o meu pior pesadelo. Nicholas fala e Finney inicia um abraço.
‐Nós vamos ficar com você e eu prometo que não vamos deixar você voltar pra la. Finney fala.
‐Eu só queria saber o por que a minha mãe tem tanto ódio de mim, Finn... Eu não fiz nada ao ponto dela me odiar como ela me odeia... Nicholas fala.
‐Família e complicado... Meu pai decaiu muito quando a minha mãe faleceu e demorou anos para ele voltar ao normal e parar de bater em mim e na Gwennie. Até hoje eu tenho marcas. Finney fala.
‐Nós vamos ficar com você até o final, ok? Finney fala desfazendo o abraço de limpando as lágrimas que estavam querendo descer.
‐Muito obrigado, Finn. Nicholas fala sorrindo.
‐Vamos? Finney pergunta e Nicholas assente saindo do banheiro junto de Finney.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heather. rinney
FanfictionFinney é apaixonado em Robin mas ele obviamente nunca contaria para ele sobre esse sentimento já que o garoto era apaixonado em uma das garotas mais bonitas da escola.