40

111 8 9
                                    

Autora on.

  ‐Vance, eu não aguento mais ficar assim com o Finney. Além de ter que aguentar ele com o Lyan e eu não quero ficar 1 mes com ele assim. Já faz 2 semanas. Robin fala para Vance que estava deitado na bagunça do quarto de Arellano.

  ‐Então vai atrás dele. Vance fala.

  ‐E vc acha que eu não tento? Nem sentado perto de mim ele fica. Robin fala.

  ‐Nicholas também tá mó estranho. Robin fala.

  ‐É por que o Lyan não tá mais com ele pra apoiar as merdas que ele faz. Vance fala e seu celular vibra em sinal de uma ligação.

  ‐É o Bruce. Vance fala atendendo a ligação.

  ‐Oi amor. Eu tô na casa do Robin. Aham. Beijo, eu também te amo. Hopper falava no celular e Arellano apenas se levanta impaciente.

  ‐Ele vai ir na casa do Finney e depois vai passar aqui. Vance fala.

  ‐E o Finney vai vir? Robin pergunta.

  ‐Se voce disse que ele não quer nem ficar sentado perto de você você acha que ele vai vir aqui na sua casa? Vance fala e Arellano joga uma almofada no garoto.

  ‐2 semanas sem falar com o Finney tá fazendo mais efeito do que 2 anos sem falar com o Nicholas. Vance fala se levantando.

  ‐Nick ficou mais de  2 anos fora. Robin fala prendendo seu cabelo.

  ‐Você entendeu a frase. Vance fala e segue Robin que estava indo em direção a cozinha.

  ‐Sorvete? Robin pergunta e Vance assente.

  Robin coloca o sorvete para si e deixa para Vance colocar para si.

  ‐Vai se fuder. Robin fala mostrando a foto que Lyan havia postado em seu Instagram.

  A foto consistia em ele abraçandia  cintura de Finney, com o seu rosto no pescoço de Finney enquanto o loiro cozinhava algumas coisa.

  ‐Fofo, meu papel de parede é uma foto assim com o Bru. Vance fala se sentando no sofá junto de Robin que estava fervendo de ciúmes.

  ‐Que merda, olha isso. Robin fala mostrando outra foto que Lyan havia postado. 

    ‐Acho que você tá com ciúmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    ‐Acho que você tá com ciúmes. Vance fala e Robin apenas revira os seus olhos jogando seu celular em qualquer canto do sofá.

[ . . . ]

‐Impossível. Nicholas fala vendo as fotos que Lyan havia postado junto de Finney.

  ‐Que ódio. Nicholas fala jogando seu travesseiro em qualquer canto do seu quarto.

  ‐Nick, por que você não trás o Lyan aqui? Tô com saudade de quando a gente jogava vários jogos de tabuleiro e depois ficávamos assistindo filmes. Elly aparece no quarto de Nicholas fazendo o garoto mudar de expressão rapidamente.

  Ele poderia ser a pior pessoa para todos mas nunca deixaria sua irmã ver esse seu lado e nunca a deixaria sofrer igual ele.

  ‐Ele tá com outro amigo dele, Lyly. Nicholas fala e Elly assente saindo do quarto do mais velho.

  ‐Nicholas! Onde estão as telas que você havia pintado? A mãe de Nicholas pergunta e o garoto estranha já que sua mãe nunca havia se importado com a sua arte.

  ‐Estão aqui. O garoto fala e a mais velha adrenta ao quarto do mesmo.

  ‐Irei levar para a exposição que irá ter na escola, se você deseja atenção procure de uma certa forma usando o seu talento. A mais velha fala e Nicholas sorri.

  Querendo ou não sua mãe estava demonstrando um pouco de amor por ele e aqueles momentos com toda certeza  eram únicos.

  ‐Se arrume, vamos sair em família. A mais velha fala pegando as telas e saindo do quarto de Nicholas que estava nas nuvens.

  Sua mãe queria sair com ele, ela queria sair em família e ele estava incluso nesse evento.

  Nicholas finalmente estava sendo incluso em algo de família e sua mãe não estava com vergonha de ser visto com ele ao seu lado sendo o seu filho.

  [ . . . ]

  ‐Lyan! Apaga essa foto! Finney fala correndo atrás de Lyan que havia tirado uma foto do garoto em um momento em que ele estava totalmente distraído.

‐Você tá uma gracinha. Lyan fala mas escorrega em algo no chão fazendo ele cair, o que fez Finney também cair logo por cima de si.

  ‐Apagado. Finneu fala apagando a foto e a apagando até mesmo da lixeira.

  ‐Finney, eu acho que a gente tá muito próximo. Lyan fala percebendo a posição em que eles estavam e sentindo a respiração do loiro.

  Finney iria sair mas quando olhou nos olhos de Lyan ele havia se hipnotizado por aquelas orbes negras, quem iria o julgar se ele beijasse Nicholas naquele momento? Bruce não havia chegado e seria apenas um beijo.

  ‐Que se foda. Lyan fala e incia um beijo com Finney que o correspodeu no mesmo instante.

 

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora