45

110 7 1
                                    

Autora on.

  ‐Obrigado! Finney fala pegando o seu lanche e o de Lyan e indo em direção a mesa junto de Robin.

  Robin ficou ao lado de Finney o tempo todo.

  ‐Eu acho que o meu ja deve ter até esfriado de tanto tempo que eu fiquei lá. Robin fala e Finney apenas revira os olhos.

  ‐E aí? Se resolveram? Bruce pergunta enquanto tomava seu refrigerante.

  ‐Vamos dizer que eu fui obrigado a ficar lá com ele. Robin fala se sentando na mesa ao lado de Finney.

  ‐Finn! Lyan fala se sentando perto de Finney.

  ‐Oi! Aonde estava? Finney pergunta para Lyan.

  ‐Eu encontrei um amigo. Lyan fala pegando seu sanduíche.

  ‐Posso chutar quem é esse seu amigo?? Finney pergunta e Lyan assente.

  ‐Você já sabe quem é. Lyan fala e Finney ri.
 
  ‐Nick? Finney pergunta e Lyan assente.

  ‐Não consegui olhar nos olhos dele e ficar sem falar com ele. Lyan fala.

  ‐Olha, se te consola eu também não consegui. Finney fala.

  ‐Eu tô aqui, ok? Robin fala para Finney que sorri para o garoto.

  ‐Como vocês estão todos resolvidos eu vou ir namorar um pouco. Bruce fala se levantando junto de Vance e sumindo da vista dos garotos que ainda estavam na mesa.

  ‐Ah. Lyan fala mordendo seu lanche.

  ‐Ah. Finney fala e Robin apenas olha os dois.

  ‐Olha, eu vou ver um filme. Vejo vocês amanhã na escola. Robin fala.

  ‐Espera! O Lyan vai ficar com o Nicholas e eu vou com você. Finney fala.

  ‐Uhum. Robin fala se sentando novamente e começando a mexer em seu celular.

  ‐Acho que o Nicholas tá me esperando. Lyan fala.

  ‐Aham, vai lá. Finney fala para Lyan que termina o seu lanche e sai da mesa.

  ‐E sobrou só nós dois. Finney fala para Robin.

  ‐Queria estar na sala do cinema assistindo meu filme. Robin fala como se fosse uma criança mimada.

  ‐Meu Deus, vamos logo assistir esse filme. Finney fala se levantando junto de Robin e indo em direção ao cinema.

  ‐Podemos assistir esse? Robin aponta para um cartaz e Finney assente meio receoso.

  Filmes de terror era algo que o Finney com toda certeza não gostava.

  ‐Finney Blake aceitando assistir filmes de terror? Essa é nova. Robin fala indo pegar pipocas e refrigerantes.

  ‐Nem vem, é a primeira e a última vez. Finney fala e eles entram na sala de cinema para assistir o filme.

  ‐E eu posso te dar certeza de que vai ser o melhor filme de terror que você vai ver na sua vida. Robin fala se sentando ao lado de Finney.

  O filme estava rolando e as vezes Finney tinha alguns sustos bobos, mas não era nada muito " Meu Deus, me tira dessa sala agora ".

  Mas quando um personagem apareceu do nada e fez um barulho consideravelmente alto Finney se assustou e apertou a mão de Robin por impulso.

  ‐É... Pode relaxar, eu tô aqui com você. Robin fala meio sem jeito.

  ‐Só acho desnecessário ter cenas assim. Finney fala e Robin ri do garoto.

  ‐Claro, você tem medo. Se não tiver cenas assim não é um filme de terror. Robin fala.

  ‐Cala a boca, Robin. Finney fala e Robin realmente se cala, voltando a sua atenção para o filme.

  [ . . . ]

  ‐Eu nunca mais vejo esse filme. Finney fala saindo do shopping junto de Robin e entrando em seu carro.

  ‐Rob, você vai morar la perto de casa? Finney pergunta.

  ‐Eu acho que sim. Robin fala e Finney arranca com o seu carro.

  ‐Vou te atormentar todo dia. Finney fala rindo.

  ‐Ah mas não vai mesmo! Robin fala e Finney ri assentindo.

  ‐Não vou? Vamos ver então, gatinho. Finney fala e segue o caminho até a casa de Vance já que era lá onde Robin estava morando temporariamente.

  ‐Bom, te vejo amanhã. Finney fala querendo abraçar Robin como fazia antigamente mas apenas se contentou com o aceno do mexicano.

 

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora