54

86 7 6
                                    

Avisando antes: Sei que vcs podem estar com ódio da relação dos rinney pq eles sempre ficam nesse fica junto por 2 dias e já separa mas agora eu vou fazer voces sofrerem mais um pouco sim. Quando esse sofrimento todo acabar eu prometo que faço vários mimos dos Rinney e talvez até eles sendo pais em um bônus no futuro. Prometo final feliz mas por enquanto vocês vão continuar sofrendo.

  Autora on.

  ‐Eu não quero te perder. Finney fala para Robin enquanto eles estavam no abraço.

  ‐Eu te prometo que nunca vou te deixar, vida. Robin fala.

  ‐Mas eu tenho medo de tirarem você de mim a força... Finney fala afundando seu rosto no pescoço do mexicano que estava fazendo carinho em suas costas.

  ‐Eu nunca vou deixar fazer isso, Finn. Por você eu dou a minha vida se for preciso. Robin fala e Finney desfaz o abraço.

  ‐O que te levou a começar a falar isso, amor? Robin pergunta confuso.

  ‐Rob, eu só tô sentindo uma pressentimento ruim a muito tempo... Por mais que possa não demonstrar tanto igual você, sem você eu realmente volto pro fundo o poço. Finney fala e era possível ver que ele estava meio cabisbaixo.

  ‐Você não vai me perder, gatinho. Robin fala iniciando um beijo.

  ‐Podemos tentar distrair a mente? Já tá anoitendo... Vamos terminar de ver aquela seria que a gente assistiu pela metade... Finney pergunta para Robin que assente.

  ‐Só que hoje quem vai fazer a pipoca sou eu! Robin fala dando um selinho garoto e se afastando.

  ‐Aham! Não coloca fogo na casa, ok? Vou fazer um chocolate quente por que tá esfriando... Finney fala.

  E assim eles fizeram o que havia dito mas Finney ainda não havia conseguido se livrar daquele sentimento.

[ . . . ]

  ‐Eu achava que você não sabia fazer nem ovo mexido. Finney fala e Robin revira seus olhos se aproximando do garoto iniciando um beijo.

  ‐Podemos assistir a série, gatito? Robin pergunta e Finney assente sorrindo.

  Finney estava completamente apaixonado por Robin.

  ‐Meu Deus do céu, Robin Arellano! Que tanto de pipoca. Finney fala e Robin ri.

  ‐Que foi? Essa pipoca é uma delícia. Robin fala se sentando no sofá.

  ‐Mas precisava fazer tudo isso?? Finney pergunta se sentando ao lado só moreno que assentia.

  ‐Ok ok ok, da o play no filme. Finney fala e Robin aperta o play no controle remoto, iniciando o novo episódio da seria em que eles estavam assistindo.

  O tempo passou muito rápido e eles assistiram 3 episódio de 1 hora, eles comeram quase toda a pipoca e beberam todo o chocolate quente.

  ‐Vou precisar ir embora, gatinho. Robin fala pegando seu celular e Finney o olha confuso.

   ‐Que?? Por que? Você não pode ficar aqui, meu amor?? Finney pergunta se levantando.

  ‐Já tenho que ir gatinho... Eu não achei que estava tão tarde assim. Robin fala se levantando.

  ‐Fica aí, eu vou tirar o meu carro da garagem. Finney fala mas Robun nega.

  ‐Vou ir sozinho, amor... Não vou fazer voce tirar o seu carro da garagem apenas para me levar até ali na casa do Vance. Robin fala indo em direção a porta.

  ‐Não não! Já tá tarde da noite e é muito perigoso. Finney fala.

  ‐A casa do Vance é aqui pertinho e amanhã eu já vou estar aqui morando de frente com você. Robin fala iniciando um beijo com o loiro.

  ‐Eu fico preocupado com você, Rob... Finney fala.

  ‐Quando eu chegar lá eu prometo te ligar na mesma hora. Robin fala abrindo a porta.

  ‐Eu te amo. Robin fala dando um beijo na bochecha do loiro.

  ‐Eu também te amo. Finney fala e Robin se afasta.

  O sentimento de Finney havia se triplicado, ele sentia que nao deveria deixar Robin ir sozinho até a casa de Vance essas horas da noite.

Finney ficou acordado até receber a ligação de Robin mas ele não recebeu.

  ‐Alô? Finney fala atendendo uma ligação na esperança de ser Robin que havia esquecido de ligar.

  ‐Finn, o Robin ainda está aí? Era a Senhora Arellano e seu tom de voz mostrava o quão preocupada ela estava.

  ‐Não... Ele não está na casa do Vance? Finney pergunta.

  ‐Não, querido... Ele nem chegou aqui. Quando a senhora Arellano fala aquilo o mundo de Finney acabou ali.

  Robin havia desaparecido.

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora