15.

226 18 21
                                    

  Autora on.

  ‐Tudo bem, mãe. Pode deixar. Também amo a senhora. Robin falava com sua mãe enquanto Finney tomava banho.

  Eles já haviam chegado do baile que havia sido um tanto quando divertido. Robin havia decidido dormir junto de Finney já que Julia iria embora com sua " crush " e Gwen provavelmente iria para casa de Doona.

  ‐Eai? Conversou com ela? Finney pergunta enquanto saia do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura e seus cabelos molhados.

  ‐Aham. Robin responde enquanto mexia em algum aplicativo de seu celular, ele não tinha percebido que Finney estava apenas de toalha.

  ‐Vai querer comer algo? Finney pergunta e Robin larga o celular começando a encarar o mais baixo.

  Robin havia visto Finney daquela forma apenas em seus melhores sonhos.

  ‐Robin?? Tá com tanto sono que tá dormindo em pé? Finney pergunta enquanto voltava o banheiro oara se trocar.

  ‐Ah, eu não quero comer nada não. Robin fala e pega o seu celular para tentar retirar aquela imagem de Finney de sua mente.

  ‐Ótimo, vamos dormir? Finney pergunta e Robin assente colocando seu celular na escrivaninha próxima da cama e bebendo um gole de água da garrafa do loiro.

  ‐A Julia conseguiu ficar com aquela garota que ela queria? O loiro pergunta indo em direção ao canto da cama e se deitando.

  ‐Provavelmente, pela forma que ela tava sorridente ou ela tava sob efeito de muito energético ou ele realmente pegou a Sophie. Robin fala e resolve fazer um pouco de ciúmes em Finney.

  ‐A Sophie é uma garota super legal, ela com toda certeza não negaria a Juh, eu já fiquei com ela-. Robin iria falar mas Finney o corta.

  ‐Ai aí, boa noite Rob. Finney fala apagando a luz e se virando para o lado da parede.

  ‐Posso terminar de falar da Sophie? Robin pergunta sabendo que Finney odiava quando ele falava das garotas que ele havia ficado.

  ‐Óbvio, só que eu não vou escutar. Finney fala e Robin ri indo se deitar ao lado do loiro.

  ‐Sabia que eu amo quando vice fica com essas pontadas de ciúmes? Robin fala no ouvido do loiro que estava fingindo que estava dormindo.

  ‐Eu te amo. Robin sussura no ouvido do loiro que sorri ao ouvir aquelas palavras vindo do garoto, Finney definitivamente não estava acostumado com aquilo, ainda mais com Robin.

  ‐Eu também te amo. Finney fala e se vira de frente para Robin.

  E ali eles ficaram, dormiram abraçados e serenos.

   [ . . . ]

  ‐Bom dia. Finney fala mas logo percebe que não estava mais abraçando Robin, ele estava abraçando apenas um travesseiro.

  Finney logo se desesperou, seria possível tudo aquilo ter sido um sonho e ele ter acordado e ainda estar se envolvendo com Lyan?

  O maior medo de Finney era Lyan voltar.

  ‐Robin?? Finney chama o de cabelos longos mas não obtém nenhuma resposta.

  Finney então ir para a cozinha e chegando lá ele percebe que o garoto de cabelos longos estava preparando o café da manhã enquanto escutava alguma música aleatória de sua playlist.

  ‐Robin... Finney fala e em seu tom de voz havia uma certeza leveza e alívio. 

  ‐Oi, loirinho. Bom dia. Robin fala enquanto virava a sua última panqueca.

  ‐Fiz a sua favorita. Robin fala colocando as panquecas na mesa junto de alguns " recheios " como mel, creme de avelã e doce de leite.

  Era impossível ser saudável quando se trata de Robin Arellano na cozinha, ainda mais quando ele sabe dos seus gostos.

  ‐Dormiu bem? Robin fala enquanto trazia uma jarra de suco de framboesa para a mesa.

  ‐Dormi sim. Finney fala se sentando na mesa e colocando uma panqueca em seu prato.

  ‐Acho que hoje não vai ser um dia muito chuvoso, podemos sair para ir até aquele parque que você ama ir. Robin fala se sentando ao lá do cacheado e pegando uma panqueca para si também.

  ‐Podemos sim. Finney fala e coloca um pouco de creme de avelã em sua panqueca.

  ‐Esta gostoso? Robin pergunta e Finney o olha franzindo o cenho.

  ‐As panquecas, Finney. Robin fala rindo.

  ‐Ah, claro. Estão uma delícia. Finney fala sorrindo.

  Ele estava com vergonha por ter associado aquela frase de Robin a uma outra cena muito vergonhosa que já havia acontecido entre eles.

 

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora