16

194 16 27
                                    

  Autora on.

  ‐Robin Arellano! Finney fala depois de Robin ter feito uma piada de duplo sentido enquanto eles andavam pelo parque.

  ‐Me deixa, amor. Eu não tenho culpa dessa sua mente poluída. Robin fala enquanto seguia Finney em direção a um carrinho de sorvete.

  Como que Finney conseguia tomar sorvete estando frio pra caramba??

  ‐Você vai realmente tomar sorvete?? Robin pergunta abraçando Finney por tras que assente.

  ‐Vou ligar pra minha mãe e já volto, ok? Robin fala e Finney assente vendo o garoto de cabelos longos se afastar.

  ‐Oi, mãe... Robin fala com sua mãe quando desliga o celular ele sente duas mãos cobrindo sua visão, ele obviamente estranha mas logo se lembra que Finney obviamente iria vir atrás dele.

  ‐Finn? Robin fala e a pessoa retira suas mãos dos olhos de Robin mas quando o garoto se vira ele percebe que não era Finney.

  ‐Oi, Ro! Nicholas estava na frente de Robin com um sorriso encantador, o mesmo sorriso que fez Robin se apaixonar.

  ‐Nick? Robin pergunta desacreditado.

  Nicholas havia sumido da vida de Robin e agora que Robin estava conseguindo seguir em frente ele volta? E parece que está três vezes mais atraente.

  ‐Aham... Senti tanto a sua falta. O garoto fala indo abraçar Robin que ainda não havia entendido como que tudo aquilo estava acontecendo.

  Estava sendo um grande choque.

  ‐Oi, Rob. A irmã de Nick fala se aproximando dos dois.
 
  ‐Se lembra da Elly? Nick pergunta rindo colocando a garota que provavelmente tinha uns 7 anos em sua frente.

  - Lembro sim. Como que você está, pequena? Robin pergunta sorrindo.

  Elly era a cara de Nick, eles eram lindos.

  O amor da vida de Robin havia voltado mas o amor para a vida de Robin ainda estava o esperando em frente aquele carrinho de sorvete.

  ‐Eu estou bem... Estou tão feliz pelo Nick ter te encontrado... Eu estava morrendo de saudades. Ela fala e vai abraçar Robin que aproveita e a pega em seu colo.

  ‐Quando vocês chegaram? Robin pergunta para Nick.

  ‐Já tem uma semana mas agora que conseguimos organizar tudo aí eu resolvi vir aqui já que sempre foi o meu ligar favorito de Denver... Vejo que não mudou exatamente nada. Nick fala e ri na última parte.

  ‐Acredita que o Nick não quis comprar sorvete para mim, Robin?? Ele tem essa coisa de tomar sorvete enquanto está frio e eu não posso fazer nada. A menor resmunga e Robin ri indo em direção a um carrinho de sorvete que estava por ali.

  ‐Um de morango e outro de kinder, por favor. Robin fala para o homem do carrinho de sorvete que assente.

  ‐Muito obrigada, Rob. A garota fala enquanto o homem do carrinho entregava os sorvetes e Robin deixava o seu dinheiro ali na bancada.

  ‐Ainda se lembra do meu favorito? Nick fala e dava para perceber que ele ainda olhava para Robin com o mesmo olhar de sempre.

  O olhar de quem sempre foi apaixonado por aquele mexicano.

  ‐O tempo pode passar mas algumas coisas sempre vão ficar na memória. Robin fala sorrindo e colocando a menor no chão.

  ‐Vamos ali nos brinquedos, por favor. A menor fala e Robin queria negar para ir se encontrar com Finney mas a mais nova estava insistindo muito.

  Robin estava pensando em uma desculpa boa mas como ele não conseguiu ele apenas assente e pegou o seu celular para mandar mensagem para Finney falando que teria que ir embora.

  Robin não queria que Finney o visse com Nick. Vance já havia contado para Finney como havia sido o romance de Robin e Nick e Finney sempre se sentia um tanto quanto inferior ao lado do moreno pelo fato dele ter sido o primeiro amor de Robin o que Robin mais amou.

  Robin tecla a mensagem para Finney e guarda seu celular mas quando ele vai em direção aos brinquedos ele se depara com Finney que estava indo em direção a saída do parque.

  ‐Robin? Finney pergunta e logo olha para Nick e Elly que estavam ao seu lado.

  ‐Finn... Eu posso te explicar. Robin fala mas Finney apenas nega.

  ‐Meu uber chegou, depois você me explica. Finney fala passando por Robin.

  ‐Seu amigo?? Muito bonito ele. Nick fala e Robin apenas fica calado indo em direção aos brinquedos.

  Robin não queria perder Finney novamente mas Nick sempre foi a sua maior paixão.

  Uma parte do seu coração chamava Finney mas outra chamava Nick e ele sabia que obviamente não daria certo Finney e Nick juntos.

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora