Autora on.
‐Sai, Robin Arellano! Finney fala para Robin que estava tampando a porta da entrada para o seu quarto.
‐Ai, não to afim... Robin fala para Finney que apenas revira os olhos.
‐Pode passar, príncipe. Robin fala para Finney enquanto dava passagem para o garoto.
‐Podemos dormir? Finney fala se jogando na cama enquanto Arellano o encarava com um sorriso em seu rosto.
‐Aham. Robin fala desligando a luz e indo se deitar com o garoto.
‐As vezes eu penso em como nós chegamos a esse ponto... Estamos dormindo abraçados, voce me chamando por apelidos que o Robin de 1 lês atrás não chamaria de jeito algum por que era completamente apaixonado pela Zoe. Finney fala se virando de frente para Robin e o abraçando.
‐Por um lado eu também penso assim... Depois de anos negando o meu sentimento por você eu simplesmente tô aqui com você. Robin fala e ambos pegam no sono.
[ . . . ]
‐Dou duas semanas no máximo para eles terminarem. Lyan fala para Nicholas que estava surtando de ciúmes pela cena que ele havia visto a um tempinho atrás.
‐Eu não quero saber, Lyan! O Finney se acha demais para quem não é nada, o que eu puder fazer lara ele sabe do meu caminho eu vou fazer. Nicholas fala e vai em direção ao quarto de Lyan.
‐Eu só vou fechar a casa e já vou dormir! Lyan grita se levantando do sofá indo em direção às janelas e as fechando, assim como ele fez com as portas.
Lyan era apaixonado por Nicholas mas tambem gostava muito do Blake, mas o que ele faria se ambos eram apaixonados por Arellano?
‐É assim que voce vai se vingar do Blake? Lyan fala vendo Nicholas com os olhos marejados por conta da foto que Arellano havia postado.
Robin e Finney de mãos dadas, ambos sorrindo e com um brilho enorme no olhar.
Nicholas não queria ser a outra opção, ele nunca havia desejado aquilo para si com aquela volta para Denver, ele voltou por que ele queria Robin de volta, ele sentia falta de Robin.
‐O que você tá falando? Você é apaixonado no Blake, Lyan. Nicholas fala largando seu celular em um canto qualquer e se deitando na cama.
‐Robin sempre teve todos que eu amei, praticamente. Eu sempre quis ser ele e entendo o seu sentimento de ser a segunda opção. Lyan fala e Nicholas se levanta indo o abraçar.
‐Dou tudo para o Robin, tudo! E mesmo assim ele prefere o Blake, o que ele tem de tao especial que eu não consigo ter? O garoto fala abraçando Lyan e chorando.
‐Só relaxa, Nick. Ele vai perceber que você é um garoto bom. Lyan fala fazendo carinho no cabelo de Nicholas.
‐Claro, eu sou bom mas não não suficiente para ele gostar de mim igual gostava. Nicholas fala desfazendo o abraço.
‐Por favor, não desperdiça sua lágrimas com o Arellano. Lyan fala olhando nos olhos de Nicholas.
‐Vamos dormir... Nicholas fala se deitando e Lyan assente indo desligar a luz e se deitar com Nicholas.
‐Darei um jeito de fazer você ser feliz com o Arellano. Lyan fala para Nicholas que já tinha conseguido dormir.
[ . . . ]
‐Bom dia, Finn. Robin fala com a voz rouca e sorri quabdo percebe que Finney ainda estava dormindo.
Finney dormia definitivamente como um anjo.
‐Ah, vamos ficar apenas mais 10 minutinhos aqui. Finney fala para Robin que sorri com a voz um tanto quando manhosa do garoto.
‐Eu tenho que ir pra minha casa, gatito. Robin fala fazendo carinho no cachos bagunçados do loiro.
‐Eu acho que a sua mãe não vai reclamar por você ficar mais 10 minutinhos aqui comigo. Finney fala e Robin sorri com a fala do garoto.
‐Ok ok, mas eu vou embora depois do café, ok? Robin fala e Finney assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heather. rinney
Hayran KurguFinney é apaixonado em Robin mas ele obviamente nunca contaria para ele sobre esse sentimento já que o garoto era apaixonado em uma das garotas mais bonitas da escola.