Autora on.
‐Rob, acho melhor a gente ir dormir antes que o Finney apareça aqui e faça que a gente vá dormir a força. Gwen fala e Robin assente rindo.
Ambos se despedem e vão para os quartos que iriam dormir.
Era impressionante o fato daquela chuva não ter dado uma trégua se quer para Robin conseguir voltar para a casa de Vance.
‐Tabom, boa noite. Também te amo. Robin entra no quarto e Finney estava encerrando a ligação com alguém.
‐Eu atrapalhei? Robin pergunta fechando a porta do quarto de Finney que nega.
‐Urso de pelucia, Finney Blake?? Robin pergunta vendo o urso de pelucia que estava na cama de Finney.
‐Oxi, foi você quem me deu ele. Não durmo sem ele. Finneu fala e Robin ri assentindo.
‐Não lembrava de ter te dado esse ursinho. Robin fala indo em direção ao interruptor e desligando a luz do quarto de Finney.
A única que iluminava o quarto era a luz lunar.
‐Eu esqueci de te falar, eu estava falando com meu pai agora quando voce entrou no quarto e ele disse que você e sua mãe vão se mudar pra casa aqui da frente semana que vem. Finney fala se deitando junto de Robin.
‐Uhum... Robin fala se deitando junto do garoto.
Ah como Finney sentia falta dos braços de Robin rodeando sua cintura enquanto eles dormiam...
[ . . . ]
‐Achei que tinham morrido lá dentro! Gwen fala vendo Robin e Finney aparecerem na cozinha.
‐Porra, já são dez horas? Robin fala olhando o relógio.
‐Ai, o Vance deve ter me mandado milhões de mensagens. Robin fala se sentando na mesa e pegando algo para comer.
‐Prova e me diz se tá bom. Gwen fala para Robin que havia pego um pedaço de bolo de chocolate que a garota havia feito.
‐Ah, tá gostoso? Gwen pergunta para Robin após o garoto ter dado a primeira garfada.
‐Quero muito provar esse novo macaroon, pega ele pra mim, Finn? Gwen fala e Finney pega o tal macaroon para a garota.
‐Ai, eles arrasam muito nas receitas novas. Gwen fala após provar o macaroon.
‐Amei seu bolo, Gwennie. Robin fala.
‐Querido, eu sou profissional em fazer bolo. Gwen fala.
‐Eu acho que vou começar a investir nisso. Gwen fala.
‐Finney, ainda tá dormindo?? Gwen pergunta fazendo Robin rir.
‐To. Finney responde e Gwen ri.
‐Uhm! Chegou pra você mais cedo. Gwen fala entregando uma carta para Finney.
‐Posso ler aqui em voz alta? Finney pergunta enquanto comia uma melancia.
‐Pode! Quero saber quem enviou e o que a pessoa quer. Gwen fala fazendo Robin rir novamente.
‐Só isso??? Robin pergunta tá vendo que a pessoa havia escrito poucas linhas na carta.
‐Eu acho que ele não deve ter celular. Gwen fala espiando a carta e Finney ri do comentário da garota.
‐Não falem mal assim, eu acho fofo receber cartas. Finney fala lendo a carta que Lyan havia mandado.
‐Olha, eu acho que voce gosta de receber outra coisa. Gwen fala e Finney fica a olha serio.
‐Vai ler ou não? Robin pergunta e Finney ri da impaciência do garoto.
‐Da pra gente ler depois, Finn. É melhor. Gwen fala e Finney entrega para Robin a tal carta com um sorriso no rosto.‐Só isso?? Robin pergunta indignado enquanto lia a carta.
‐Era mais fácil ele ter mandado pelo WhatsApp. Robin fala se levantando e entregando a carta para Gwen.
‐Querido Finney Blake... Robin fala tentando imitar a voz de Lyan.
‐Ai aí, ciúmes?? Finney pergunta.
‐Eu não. Robin fala lavando seu prato e Finney ri.
‐Tabom. Finney fala.
‐Mas eu não entendo por que dele ter mandado uma carta apenas pra ficar falando sobre vocês dois. Robin fala.
‐Eu comentei com ele um dia que meu sonho era receber uma carta desse tipo. Finney fala.
‐Ele sabe tanto sobre você assim? Até eu que sou sua irmã não sabia disso. Gwen fala.
‐Eu que era o melhor amigo dele não sabia. Robin fala.
‐Vocês não sabem por que não me perguntaram, a gente tava conversando sobre nossos sonhos em uma relação romântica e eu comentei sobre receber cartas. Finney fala.
‐E vocês estão em uma relação romântica? Robin pergunta e Finney nega.
‐Nós somos apenas amigos mas como ele é um cavalheiro ele fez uma pra mim. Finney fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heather. rinney
FanfictionFinney é apaixonado em Robin mas ele obviamente nunca contaria para ele sobre esse sentimento já que o garoto era apaixonado em uma das garotas mais bonitas da escola.