Autora on.
‐Eu vou te levar pra casa e você vai me contando tudo o que aconteceu, ok? Robin fala indo com Doona até seu carro e o ligando.
‐ Eu não sei o que aconteceu, a Gwen só mudou da água pro vinho do nada. Doona fala tentando se distrair com a estrada.
‐Calma, vamos por partes para encontrar o que fez ela mudar assim. Robin fala virando a esquina.
[ . . . ]
‐Isso. Gwen fala assentindo depois de Finney perguntar se tinha haver com o Nicholad ou o Lyan.
‐Ele me chantageou e eu não quero me afastar da Doona dessa forma. Se ela for pra outro estado vai ser menos doloroso ainda. Gwen fala brincando conosco seus dedos.
‐A Doona tem a pior mãe impossível... Gwen fala e Finney nega se levantando.
‐Eu conversei com ela esses dias, Gwen. Falei sobre a relação de vocês e ela entendeu muito bem. Mas ela me disse que um garoto com as características do Nicholas foi lá para falar asneiras sobre você e a doona. Finney fala e Gwen o encara.
‐Como? Gwen pergunta e Finney assente.
‐Da mesma forma que a mãe da Doona " é " homofóbica o pai do Robin também era. Finney fala.
‐Vai atrás dela, Gwennie. Vocês tem muito o que conversar, coisa que eu vou fazer com o Robin também. Finney fala.
‐Robin fez o que dessa vez? Gwen pergunta.
‐Acredita que dessa vez ele não fez nada? Vou ver se ele consegue tirar satisfação com o Nicholas do por quê ele ter feito isso. Finney fala ligando para Robin.
‐Ele tá levando a Doona pra casa? Gwen pergunta e Finney assente.
‐Vamos até lá, é mais fácil. Ela fala se levantando e pegando a aliança de Doona.
‐Eu estou de pijama, Gwenolyn. Finney fala.
‐Você vai estar dentro do carro com os vidros que não mostram nem que tem pessoa dentro. Gwen fala saindo de seu quarto enquanto Finney desligava a ligação.
‐Vamos logo então. Finney fala pegando as chaves.
Chegando lá, Finney deixa Gwendolyn na casa de Doona e retorna para a sua casa onde Robin provavelmente já estaria.
‐Não entendi o que aconteceu até a agora. Robin fala se sentando no sofá.
‐O seu amiguinho Nicholas que ocasionou todo esse fuzuê. Finney fala e Robin o olha confuso.
‐Eu vou te explicar. Finney fala se escorando na parede e começando a explicar o que havia acontecido.
‐Ah, e você quer que eu mande mensagem pro Nicholas? Robin fala e Finney assente se sentando ao lado dele.
‐Lógico. Se eu mandar vai dar mais problema e você ele vai escutar já que ele quer te beijar. Finney fala como se fosse óbvio.
‐Eu só vou fazer isso pro que gosto muito da Gwen e da Doona. Robin fala e Finney sorri.
‐Ou por que você gosta de me obedecer. Finney fala apenas para provocar o mexicano.
‐Que ideia maluca, Finney Blake. Robin fala começando a digitar a mensagem para Nicholas.
‐Aham. Finney falando dando um beijo na bochecha de Robin.
‐Aqui, ele já visualizou. Finneu fala mostrando a mensagem para Finney que havia deitado no colo de Robin.
‐Tabom, agora usa o seu charme para conseguir a verdade. Finney fala e Robin sorri assentindo.
‐Vou falar que estou com saudade de ficar agarrado com ele. Robin fala e Finney o encara.
‐Aham. Finney fala e Robin mostra a mensagem que ele havia enviado para Nicholas.
‐Vai se fuder, Arellano. Eu nem ligo para as mensagem que vocês ficam mandando um pro outro. Finney fala e Robin ri do garoto enciumado.
‐To indo pro quarto. Finney fala deixando Robin na sala.
‐Me espera! Robin grita rindo se levantando do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heather. rinney
FanfictionFinney é apaixonado em Robin mas ele obviamente nunca contaria para ele sobre esse sentimento já que o garoto era apaixonado em uma das garotas mais bonitas da escola.