55

76 8 2
                                    

Autora on.

  Finney então pega o seu carro e sai atrás de Robin.

Finney não queria acreditar que aquilo estava acontecendo com ele, ele não queria acreditar que Robin havia sido sequestrado.

  ‐Finney! Terrence fala quando vê Finney estacionando o seu carro em frente a casa dos Hopper e sair do mesmo.

  ‐Pai, por favor me fala que isso é mentira... Finney fala mas logo vê policiais saindo da casa dos Hopper, junto da senhora Arellano que estava com os olhos vermelhos de tanto chorar.

  ‐Finney, meu amor... A senhora Arellano fala indo abraçar o loiro que começou a chorar nos braços da mais velha.

  ‐Nós vamos encontra-lo, querido. A mais velha fazendo carinho nos cachos loiros do mais novo que chorava descontroladamente.

  ‐Vamos, você tem que se acalmar. Mariana fala entrando na casa dos Hopper.

  Todos estavam deprimidos mas ninguém estava mais deprimido que a mãe de Robin e Finney.

  ‐Minha mãe vai fazer o possível e o impossível pra encontrar o Robin. Vocês sabem que ela sempre faz de tudo e o Robin também é esperto, ele vai conseguir ficar bem... Vance fala entregando um copo com água e açúcar para Finney.

  ‐Eu não entendo, a gente tava assistindo um filme normal até que ele disse que tinha que ir embora do nada... Eu falei pra ele que eu poderia levar ele mas ele apenas negou e disse que amanhã já estaria sendo meu vizinho... Finney fala.

  ‐Eu mandei mensagem pedindo pra ele vir embora, meu amor... A senhora Arellano fala.

‐Nós podemos ir atrás dele... Vance fala.

  ‐Amor, é basicamente impossível a gente encontrar o Robin. Bruce fala.

  ‐Por que? Finney pergunta.

  ‐Obviamente quem fez isso sabe a rotina do Robin e a de todos nós, sabe que a gente iria atrás dele e provavelmente pode usar isso para sequestrar outra pessoa. Bruce fala.

  ‐Mas a gente vai só esperar a notícia de que encontraram ele? A gente tem que fazer algo. Finney fala.

  ‐Papai! O que aconteceu? Gwen e Doona adentram a casa do Hopper preocupada.

  ‐O Robin foi sequestrado, meu amor. Terrence fala.

  ‐O Robin?? Ele também foi sequestrado? Doona fala.

  ‐Também? Como assim " também " ? Finney pergunta.

  ‐A gente tava voltando do restaurante e a gente encontrou a casa do Nicholas cheia de viaturas, quando a gente coi perguntar para um vizinho o que havia acontecido falaram que ele tinha saído a um bom tempo para ir pra casa do Lyan mas não voltou mais... Doona fala.

  ‐E o Lyan disse que ele não chegou lá na casa dele. Gwen fala e vai em direção a Finney.

  ‐Vai ficar tudo bem, maninho. Gwen fala abraçando Finney.

  ‐Tia Mari... Nem imagino como a senhora deve estar! Doona fala indo abraçar a mais velha.

  ‐Vocês já acionaram a polícia? Gwen pergunta e Finney assente.

  ‐Ótimo, mas a gente tem que fazer a nossa linha de raciocínio, temos que ajudar a polícia com o que der. Gwen fala.

  ‐Não podemos ir atrás, e muito perigoso. Bruce fala.

  ‐Nós vamos rodar Denver inteira até a gente encontrar alguém minimamente suspeito. Gwen fala.

  ‐Eu estou aqui e posso ajudar vocês com o que for preciso. A senhora Arellano fala.

  ‐Mari, você tem certeza? Terrence pergunta e a mulher assente.

  ‐É o meu filho, Terrence. Não só o meu filho como o da Juli também... A senhora Arellano fala e Terrence assente.

  ‐Tudo bem, eu também irei ajudar vocês mas não façam nada muito estrondoso! Não somos policiais. Terrence fala.

  ‐Todos nós precisamos dormir nem que seja por pelo menos 2 horas e meia se queremos ir atrás dos meninos... Bruce fala.

  ‐Aqui tem quarto pra todo mundo e é capaz de sobrar. Vance fala.

  Todos vão para os seus quartos e tentam dormir.

  O sonho de Finney impossibilitou ele de dormir de uma forma calma, ele sonhou que Robin estava em um porão completamente mofado e estava sofrendo nas mãos do tal abusador.

  Finney acorda em um susto e vai em direção a cozinha para beber um copo de água.

  Finney estava bebendo sua água quando escuta o telefone principal da casa dos Hopper tocar, rapidamente ele atende.

  ‐Alô? Finney atende mas algo estava errado.

  Tocava apenas uma música um tanto quanto estranha do outro lado e no final era possível escutar um " socorro ".

  ‐Robin??? Finney pergunta mas a ligação a pessoa do outro lado desliga.

  Finney tentou ligar novamente mas falavam que aquele número não existia.

  Estava amanhecendo e estava ventando frio, então Finney foi em direção a janela para fechá-la mas quando ele a fecha ele escuta uma batida na porta.

  Finney rapidamente fecha a janela e vai em direção a porta.

  Não havia ninguém lá, apenas uma caixinha com um laço, parecia ser uma caixinha de presente.

  Finey pega a caixinha de presente e fecha a porta, a trancando.

Quando Finney abre a caixinha ele não queria acreditar que que ele estava vendo.

  A bandana de Robin estava ali, e estava manchada de sangue, muito sangue.

  Finney então chama todos e eles decidem ver as câmeras da casa dos Hopper, alguma coisa elas deveriam ter captado.

  A senhora Arellano estava deprimida, o objeto que seu filho mais gostava, a sua meca registrada estava suja de sangue, provavelmente do seu próprio sangue.

  ‐O Lyan me disse que aconteceu o mesmo com ele só que o sequestrador entregou foi o colar do Nick. Doona fala.

  ‐Ele esta vindo pra ca e trazendo a caixinha com o colar. Doona fala enquanto Vance procurava o registro das câmeras.

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora