12

241 20 19
                                    

Autora on.

  ‐Ai, amor. Finney falava rindo enquanto Robin deixava vários beijos em seu rosto.

  ‐Eu te amo. Finney fala olhando nos olhos de Rovin que sorri com a fala do garoto.

  ‐Eu também te amo. Robin fala e incia um beijo com o loiro.

  ‐Calma aí, so vou pegar meu celular. Finney fala quando eles param o beijo.

   Mas sabia Robin que aquele era apenas mais um dos seus sonhos.

  ‐Robin? Querido. Vamos, você dormiu ontem quase o dia todo e esta querendo faltar novamente. A mãe de Robin fala e Robin se levanta sonolento.

  Aqueles sonhos estavam desgastando Robin para caramba. Ele não sabia o que era pior: Ir para escola e ver Finney quase sendo engolido por Lyan ou ter esses sonhos aonde ele era namorado de Finney.

  - Está acontecendo algo, querido? Pode falar comigo e com o seu pai. A mãe de Robin fala e Robin apenas nega enquanto pegava o seu uniforme e uma toalha indo em direção ao banheiro.

  Assim que Robin entra no banheiro ele liga na água gelada para ter certeza que iria se despertar bem e conseguir pelo menso ficar acordado na escola.

  ‐Alô, Rob? Robin havia atendido uma ligação de uma garota que ele estava conversando.

  ‐Oi, Juh. Robin fala desligando o chuveiro e envolvendo a toalha em sua cintura.

  ‐Você vem me buscar?? A garota pergunta e Robin se lembra.

  Hoje era dia do maldito baile que iria ter.

  Robin iria com Doona se a garota não tivesse chamado Gwen.

  ‐Ah, claro. Robin fala saindo do banheiro e indo para o seu quarto.
 
  - Te vejo mais tarde já que eu não vou pra escola. Beijinhos. A garota fala e Robin desliga o celular.

  Ele não queria estar tratando a garota mal de propósito, ele só não estava nos seus melhores dias e a garota já sabia muito bem o por que.

  Robin entra em seu quarto e começa a se vestir, assim que ele termina de vestir sua bermuda ele escuta uma batida na porta.

  ‐Pode entrar. Robin fala mas quem entrou nao era quem ele esperava.

  - Oi... Finney fala entrando no quarto.

  Robin estava pasmo. Finney Blake estava em sua casa sem Lyan e o cumprimentando? A única vontade de Robin era abraçar o mais baixo e pedir para ele voltar para sua vida.

  A vida de Robin era muito sem graça sem Finney e a vida de Finney era muito sem graça sem Robin.

  Ambos sabia disso.

  ‐Finney? Robin o chama.

  ‐Eu sei que não esperava que eu viesse aqui já que nós estamos afastados mas eu não consigo ficar sem você. Eu quem resolvi dar esse afastamento entre nós e cá estou eu para pedir desculpas e falar que eu sinto falta de você. Sinto falta até mesmo do seu calor quando vou dormir, Robin. Me desculpa por tudo, eu só sinto a sua falta. Finney fala e Robin se senta na cama.

  ‐Finn... Robin iria falar mas Finney abraça o mexicano.

  ‐Desculpa. Finney fala e pela sua voz ele parecia ter começado a chorar.

  - O que aconteceu?? O Lyan tentou algo? Robin pergunta e Finney apenas chora.

  - Eu sinto a sua falta, muito. Finney apenas repetia aquilo e Robin não entendia.

  Finney sentia a falta de Robin mas algo havia acontecido para ele estar daquela forma.

O choro de Finney estava cessando e ele desfez o abraço. Robin não desfes o abraço hora alguma ele percebeu que Finney estava precisando daquilo e não iria o soltar até que ele mesmo tomasse iniciativa.
 
  ‐O que aconteceu? Robin pergunta para Finney que estava combos olhos vermelhos e com o rosto um pouco vermelho também  por causa do choro.

  ‐O Lyan tentou algo? Finney eu sempre te disse que se fosse preciso eu iria até mesmo ao inferno para te defender e acabar com a pessoa que te fez mal. Robin fala e Finney desviava o olhar.

  ‐Ele tentou só que eu não quis continuar e como eu estava falando para ele que não queria mais continuar com nada daquele plano maluco dele ele começou a falar várias coisas para mim... Isso não é recente, aconteceu a muito tempo mas eu me sinto errado e eu sei que estou completamente errado. Finney fala e o sangue de Robin estava fervendo.

  Lyan poderia fazer o mal que quisesse com Robin mas ele não permitiria ele fazer o mesmo com Finney.

  - Eu vou resolver isso mas você tem que me prometer que quando eu falar que uma pessoa não é legal ou que uma pessoa não presta você vai me escutar e não teimar igual você teimou. Robin fala e Finney assente.

  Finney estava com vergonha de ter contado aquilo para Robin mas de sentia mais leve ao mesmo tempo.

  - Eu te amo. Robin fala dando um beijo na testa de Finney.

  ‐Dormiu bem a noite passada? Suas olheiras estão enormes. Robin fala e Finney nega.

  - Pode dormir. Eu prometo que não vou sair de casa e vou ficar aqui com você. Quando eu for resolver o que aconteceu entre você e o Lyan a minha mãe vai ficar aqui com você. Robin fala e Finney nega se levantando.

  ‐Não, não precisa. Finney fala.

  ‐Sim, precisa. Robin fala.

  - Aproveita que a cama ainda tá bagunçada e que eu não estou deitado no canto. Robin fala indo em direção ao guarda roupa e levando uma bermuda mais fresca para ficar em casa.

  ‐Tudo bem... Mas se eu dormir muito pode me acordar. Finney fala se deitando.

  ‐Pode dormir o quanto quiser, gatito. Robin fala se sentando ao lado de Finney e começando a fazer carinho nos cachos do garoto para fazer com que ele pegasse no sono mais rápido.

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora