62.

90 7 10
                                    

Autora on.

  ‐Eu vou cair, Arellano! Finney fala após Robin o pegar em seu colo e ir em direção a porta de seu quarto.

‐Me fala uma só vez que eu te deixei cair. Robin fala colocando Finney no chão.

  Finney ficou calado, o que gerou um sorriso sacada no rosto de Robin que logo lhe desferiu um selinho.

‐Vamos, antes que pensem que estávamos fazendo outras coisas. Robin fala descendo as escadas sendo seguido do loiro.

  ‐Bora! Admite que você roubou. Doon falava para Gwen já que era a segunda vez que ela havia ganhado dela no jogo de tabuleiro.

  ‐Eu só sou boa no jogo, meu amor. Gwen fala subindo no colo de Doona e iniciando um beijo.

  ‐Por pouco achei que vocês tinham morrido dentro daquele quarto. Nicholas fala sorrindo quando vê Finney e Robin.

  ‐Eu também. Vance fala parando de mexer em seu celular e diregindo sua visão.

  ‐Prontinho, meus amores. A senhora Hopper aparece colocando alguns pasteis que ela havia feito na mesinha da sala de estar.

  ‐Eu amo seus pasteis, tia. Gwen fala saindo do colo de sua namorada e se sentando ao seu lado.

‐Carne com queijo sempre vai ser meu favorito. Doona fala enquanto degustava seu pastel.

  ‐Eu vou pegar suco, você quer? Robin pergunta lara Finney que assente sorrindo enquanto se senta ao lado de seus amigos.

  Como era bom estar de volta ali, com todos bem.

  ‐Eu trouxe de abacaxi... Era o único que tinha. Robin fala entregando o copo de suco oara o seu namorado que assente pegando o copo.

  [ . . . ]

   ‐Quando eu acho que já não vi de tudo vem uma bomba dessa. Bruce fala enquanto assistia uma música que Finney havia colocado na televisão.

  ‐Eu amo essa música. Finney fala rindo enquanto dançava a música que ele havia colocado.

  ‐Ok, ok. Tá na hora de dormir. A senhora Arellano fala aparecendo na sala e desligando a televisão.

  ‐Agora que tá bom? Nicolhas pergunta e era possível perceber o sono em sua voz.

  ‐Pelo visto o casalzinho voltou mesmo. Bruce fala vendo Lyan e Nicholas agarradinhos.

  ‐Quem disse que a gente tinha terminado? Lyan pergunta tá se levantando fazendo todos rirem.

  ‐Pelo visto vai chover e não vai der pouco... A senhora Hopper fala trancando as portas e as janelas.

  Todos então foram subindo e indo em direção aos seus quartos, afinal, todos já " eram de casa ".

  ‐Eu vou ficar aqui! Robin fala se jogando na cama enquanto Finney estava no banheiro trocando de roupa.

  ‐Eu tô tão cansado... Finney fala saindo do banheiro e indo em direção a Robin.

  ‐A gente pode descansar agora... Robin fala fazendo carinho no cabelo do loiro que estava com a cabeça deitada em seu peito.

  ‐Posso te beijar? Robin pergunta lara Finney que apenas ri e inicia um beijo com o mexicano.

  ‐Se você quer, não tem que pedir. Finney fala após o beijo ter parado.

  ‐Você é o amor da minha vida, Finn. Robin fala 

  ‐Eu quero o passar o resto dos meus dias com você. Robin fala e Finney desfere um beijo em sua testa.

  E assim eles adormecem. Finney com sua cabeça no peitoral de Robin e ambos felizes com suas companhias.

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora