Autora on.
‐Ai, príncipe. Robin fala para Finney que havia lhe dado um susto enquanto ele se arrumava para ir para a escola.
Os 10 minutinhos de Finney nunca eram só 10 minutinhos.
‐Nossa, medroso. Finney fala enquanto observava Robin se arrumar.
‐Vamos? A trança que você fez deixou o meu cabelo ondulado. Robin fala pegando sua mochila.
‐Querido, eu sou expert em deixar o seu cabelo lindo. Finney fala pegando sua mochila também e indo em direção a porta junto de Robin.
‐Eu fico bonito até careca. Robin fala e Finney tranca a porta de sua casa.
‐Aham, claro. Eles entram pela carro de Finney e vão em direção a escola.
‐Vamos! Eles chegaram. Nicholas fala para Lyan quando percebe que Finney havia saído de seu carro junto de Robin.
Nicholas já havia planejado tudo que ele iria fazer junto de Lyan para separar Robin de Finney.
‐Oi, Robin! Preciso te mostrar a tela que eu pintei para o concurso de hoje. Nicholas aparece na frente de Robin e Finney e puxa Robin para dentro da escola e ignora a presença de Finney.
‐Esse daí já tá apaixonado a décadas. Lyan aparece perto de Finney que se assusta e começa a andar o mais rápido possível para se livrar da presença do loiro.
‐Ei ei ei! Eu só quero conversar com você... Eu sei que o que eu fiz foi errado e pode ter certeza que eu paguei. Lyan fala puxandono pulso de Finney delicadamente.
‐Da licença, Lyan. Finney fala se soltando de Lyan.
Mas como todos conhecem o nosso ditado: Tudo que é bom dura pouco.
E a felicidade de Finney havia ido por água abaixo com a cena que ele havia acabado de ver.
‐Ah, vai aceitar ser a segunda opção denovo? Assim como eu sempre aceitei ser a segunda opção do Nicholas? Lyan pergunta para Finney que estava vendo Nicholas e Robin se beijando.
‐Tem ideia de que eu e o Robin não temos nada concreto para eu simplesmente falar para ele não beijar mais ninguém? Eu e o Robin somos apenas amigos. Finney fala e era possível perceber a raiva em sua voz e se afasta indo para outra parte da escola.
‐Onde você estava com a cabeça quando fez isso, porra? Robin pergunta empurrando Nicholas.
‐Ai, Robin... Vai me dizer que você também não quis. Nicholas fala rindo e se aproximando novamente de Robin que lhe desfere um tapa em seu rosto.
‐Fique sabendo que se isso tiver atrapalhado a minha relação com o Finney eu faço você se arrepender de ter voltado para Denver. Robin fala para Nicholas que sorri debochado.
Lyan apenas observava tudo, ele não sabia qual era o seu sentimento no momento mas ele sabia que precisava falar com Finney que Robin não tinha aceitado aquele beijo e havia sido Nichokas que havia planejado tudo.
‐Quero ver ele te perdoar. Nicholas fala abrindo passagem para Robin que apenas sai atrás de Finney apressadamente.
‐Robin! Lyan chama Robin mas o de cabelos longos não escuta já que ele estava bem longe.
‐Se você odeia o Robin por que estava o chamando?? Nicholas pergunta para Lyan que o olhava profundamente.
Lyan havia percebido o quão errado era aquilo, Robin e Finney se amavam, não havia nada que iria fazer aquele amor deles diminuírem apenas iria aumentar mais a mágoa de Nicholas por ele não ser mais escolhido por Robin.
‐Por que voce não se contenta com o fato de que o Finney sempre vai ser o amor da vida do Robin? Fazer o inferno na vida deles não vai tirar o seu vazio. Lyan fala saindo de perto de Nicholas, o deixando confuso.
Lyan não queria ter feito aquilo por que ele realmente era apaixonado em Nicholas, ele era apaixonado em Nicholas desde a época em que ele ele e Robin se relacionavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heather. rinney
FanfictionFinney é apaixonado em Robin mas ele obviamente nunca contaria para ele sobre esse sentimento já que o garoto era apaixonado em uma das garotas mais bonitas da escola.