7

329 28 66
                                    

  Autora on.

   ‐Amiga, que saudade de você!! Zoe falava enquanto abraçava Gwen.

  Zoe, Gwen e Doona eram melhores amigas inseparáveis ou melhor, agora é somente Zoe e Gwen.

  ‐Amiga, preciso te contar tanta coisa. Zoe fala e elas vão em uma direção que provavelmente nem elas sabiam pra onde elas estavam indo mas o importante era que elas estavam conversando.

  ‐Imagino o quanto elas vão conversar. Bruce fala se sentando.

  ‐Lyan? Bruce pergunta e o garoto sorri para o asiático.

  ‐O que ele tá fazendo aqui, Finn? Vance pergunta enquanto chegava junto de Robin.

  ‐Lukas foi embora e então o Finney me chamou para ficar aqui com vocês nas qualquer coisa eu posso sair da mesa. Lyan fala.

  ‐Oh, claro que não! Você é muito bem vindo aqui por todos. Finney fala e Lyan encara Robin que ainda estava vidrado em seu livro.

  ‐Olha, todos eu acho que não, Finn. Lyan fala e Finney apenas olha para Arellano.

  ‐Pois os incomodados que se mudem. Finney fala mas n esperava que Robin levaria aquilo a sério e iria sair da mesa.

  ‐Tenho que conversar com ele depois sobre essa implicância boba. Finney fala sorrindo e Lyan também sorri.

  ‐Com toda certeza não é e nunca vai ser implicância boba, Finn. Vance fala mordendo um pedaço do seu sanduíche.

  ‐Olha se é ou não implicância boba eu quero saber por que estão vendendo pastel e não avisaram nada. Bruce fala vendo uma boa parte do refeitório comendo pastel.

  ‐Olha lá, Bru. É uma menina que tá vendendo. Finney fala e Bruce se levanta indo até a menina.

  Pastel era definitivamente uma das comidas faboritas do Yamada.

  ‐Você quer do que, gatinho? Lyan pergunta para Finney enquanto se levantava para ir comprar pasteis também.

  ‐Você pode trazer o mesmo que você comprar pra você. Finney fala e Lyan assente saindo da mesa.

  ‐Por favor, abre os seus olhos. Eu conheço a história do Lyan já não é de hoje, Finn. Vance fala e Finney o olha confuso.

  ‐Ai, vocês realmente são muito influenciáveis pelo Robin. Finney fala revirando seus olhos.

  ‐Ninguém é tão influenciável e cabeça leve igual você, Finney. Robin fala voltando a mesa.

  ‐Mas vocês nunca trocaram uma palavra com o Lyan. Finney fala enquanto olhava o garoto comprar os pasteis.

  ‐Será que a gente nunca tocou uma palavra com ele?? Finn, você veio de oura escola e antes de você chegar o Lyan era nosso melhor amigo. Vance fala.

  ‐Uma chance pra ele e vocês vão ver que ele mudou e não é a mesma pessoa de antes. Finney fala e Vance respira fundo enquanto Robin apenas negava.

  ‐Nossa vida nunca mais será a mesma com o Lyan por perto, Finn. Robin fala e dessa vez o Finney foi quem revirou seus olhos.

  ‐E eu acho que você tá fazendo drama demais. Finney fala.

  ‐Vamos ver... Mas se ele te machucar de alguma forma eu prometo acabar com ele. Robin fala e vai em direcao a sua sala de aula.

  ‐Meu Deus, uma chance pro garoto não vai matar vocês! Finney fala para Vance que dessa vez apenas fcou quieto.

  ‐Eu vou indo pra minha sala também, qualquer coisa me manda mensagem. Vance fala indo até sua sala.

  ‐Quando eu tiver que entrar em uma fila assim pra pegar dois pasteis é melhor sair e comprar na pastelaria mesmo. Lyan fala entregando o pastel para o loiro.

  ‐Mas o pastel dela é muito bom. Finney fala mordendo o pastel.

  ‐Tenho que conversar com o Robin sobre essa implicância dele com você. Finney fala.

  ‐Quem sabe é melhor eu e você pra cá e ele pra lá. Lyan fala e Finney o olha confuso.

  ‐Mas eu não posso deixar o Robin, ele é meu melhor amigo a anos. Finney fala.

  ‐Nunca vi melhor amigo que fica com ciúmes daquele jeito. Lyan fala.

  ‐Quer fazer um teste? Fica uma semana comigo de casal e perceba como o Robin vai mudar com você. Lyan fala.

  ‐Vamos ver então. Finney fala.

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora