Autora on.
‐Amor!! Larga o celular. Nicholas fala para Robin que estava mexendo em seu celular.
‐Merda. Robin fala quando Nicholas pega o celular de Robin.
‐Prometo devolver mas não por agora. O garoto fala guardando o celular em seu bolso.
‐Eu preciso conversar com o Finney, Nicholas. Robin fala.
‐Ele pode esperar, certeza que não é algo tão importante e não me chama de Nicholas, da a impressão de que voce tá bravo comigo. Nicholas fala arrastando Robin para o meio da muvuca.
‐Nicholas eu quero o meu celular. Robin fala mas Nicholas não escuta.
‐Nicholas! Robin o puxa fazendo seus corpos ficarem colados, mas Nicholas aproveita para iniciar um beijo com Robin.
[ . . . ]
Finney estava desesperado, ele estava passando mal de uma forma incomum e todos que ele mandava mensagem não o respondiam, o único que havia visualizado era Robin.
Ele não parava de vomitar e estava fraco.
Ele tenta ligar para Robin, mandar mensagem mas pelo visto o celular dele estava desligado.
Finney estava passando mal a uma hora seguida e ele não conseguia dirigir o seu carro até ele conseguir chegar ao hospital.
Provavelmente algo que ele bebeu ou comeu o fez muito mal.
[ . . . ]
‐Vance, eu preciso ir até a casa do Finney. É urgente. Robin fala e Vance assente.
‐A gente toma conta do " Ai Robin ". Vance fala e Robin sai o mais apressado possível.
Robin ainda estava confuso sobre seus sentimentos ainda mais com esse beijo que ele havia recebido de Nicholas, mas o que era prioridade agora era Finney.
[ . . . ]
Robin chega na casa de Finney e bate na porta, ele apenas escuta a voz de Finney falando para ele entrar.
‐Finn? O que aconteceu? Robin pergunta.
‐Me leva no hospital? Preciso tomar um soro na veia. Finney fala e Robin assente.
Eles vão em direção ao carro de Robin e vão para o hospital.
Chegando ao hospital eles vão ao consultório médico e o médico faz a receita de Finney e pede que façam a injeção do soro na veia de Finney.
‐Desculpa, eu não queria ter que te tirar da festa. Finney fala para Robin que estava sentado ao lado da cadeira de Finney.
‐Finn, eu me importo com você. Se você tá mal eu não irei me importar nem um pouco em sair do lugar que eu esteja pra ficar com você. Robin fala e Finney sorri.
Finney realmente amava Robin.
‐Não sabia que tinha voltado com o Nick. Finney fala mostrando a foto que havia recebido do beijo de Nicholas e Robin.
Se Finney antes invejava Nick por Robin ser apaixonado por ele, agora ele invejava muito mais.
‐Foi só um beijo. Robin fala e Finney o olha com um olhar de quem sabia que Robin ainda estava com dúvida sobre o que havia acontecido.
‐Robin, você sempre foi apaixonado nesse garoto e agora que ele voltou e te quer você fala que foi apenas um beijo? Finney fala e Robin desviava o seu olhar.
‐Se quiser voltar, não tem problema. Eu consigo ir embora a pé eu só não iria conseguir vir. Finney fala sorrindo mas Robin nega.
‐Vai que um maluco qualquer aparece vestido de mágico, te sequestra com uma van preta e te coloca no porão? Eu não iria conseguir viver sem você, gatito. Robin fala e Finney ri do garoto.
‐Robin, isso não vai acontecer. A gente mora em Denver, mal tem festas aqui. Finney fala e Robin da de ombros.
‐Qualquer coisa nós passamos a noite aqui. Robin fala e seu celular começa a tocar e a chegar mensagens freneticamente.
‐Acho que o seu namorado não vai gostar muito. Finney fala enquanto via o celular de Robin apitar.
‐Ele que se contente com o que tem. Robin fala desligando o celular.
‐Ele te tem. Finney fala e Robin se aproxima de Finney.
‐Será mesmo?? Robin pergunta dando um beijo no pescoço de Finney fazendo ele se arrepiar.
‐Vou buscar algo para eu comer e depois quando nós voltarmos lara a sua casa eu faço algo para você comer. Robin fala.
‐Você na cozinha? Passo pro próximo. Finney fala e Robin sai do quarto do garoto deixando ele com um sorriso bobo.
Ele amava o jeito de Robin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heather. rinney
FanfictionFinney é apaixonado em Robin mas ele obviamente nunca contaria para ele sobre esse sentimento já que o garoto era apaixonado em uma das garotas mais bonitas da escola.