Autora on.
‐Tudo pronto?? Gwen pergunta e todos assentem.
‐Vai dar tudo certo, Robin. Lyan fala para Robin que estava um pouco ansioso mas apenas sorri.
E assim todos saem dali da casa dos Arellano, deixando apenas Robin com a sua imensa ansiedade.Robin já estava planejando o pedido de namoro a muito tempo e agora estava com o coração a mil para finalmente poder colocar uma aliança no dedo de Finney e poder finalmente lhe chamar de seu.
Todos haviam ajudado Robin a decorar tudo, o pedido seria na casa de Robin.
Bruce havia saído com Finney para o distrair, eles haviam passado o dia inteiro no shopping.
‐Te vejo amanhã, Bru! Robin escuta a voz de Finney atrás da porta e apenas a buzina do carro do Bruce.
‐Amor? Finney adentra a casa de Robin o chamando.
‐Oi, vida. Robin fala indo até ele e o beijando.
‐O que aconteceu? Finney pergunta após o beijo parar e Robin o olha confuso.
‐Nada, por que? Robin pergunta acompanhando Finney que estava indo em direção ao bebedouro.
‐Você nem me mandou mensagem hoje, achei que estava com raiva de mim por alguma coisa boba... Finney fala enquanto colocava água em seu copo.
‐Não aconteceu nada, gatito. Eu apenas fiquei meio ocupado hoje... Robin fala enquanto Finney tomava a sua água.
‐Entendi, amor... Finney fala dando um selinho em Robin e pegando uma sacola que ele havia trago.
‐Toma, trouxe pra você. Finney fala entregando a sacola para Robin que sorri pegando.
‐Muito obrigado, meu amor. Robin fala abrindo a sacola e logo abrindo um sorriso largo ao ver que era o tênis que ele queria.
‐Espero que seja esse que você estava querendo... Lá tinha dois completamente iguais, só mudava esse detalhe. Finney fala e Robin assente guardando o tênis.
‐É esse mesmo, vida. Muito muito muito obrigado mesmo, gatito. Robin fala e Finney sorri com a felicidade do garoto ao receber o presente.
‐Vamos para o quarto? Robin pergunta e Finney assente.
Era o momento do pedido de namoro.
Finney então vai na frente e Robin logo vai atrás.
Assim que Finney adentra no quarto se depara com uma cesta de chocolate.
‐É pra mim?? Finney pergunta com um sorriso e Robin assente.
‐Esse daqui também é. Robin fala entregando um buquê de peonias para Finney.
Eram as flores mais favoritas do loiro.
‐Eu te amo, vida. Robin fala pegando o buquê de flor.
‐Posso ler? Finney pergunta vendo que havia um bilhete no buquê de flores.
Robin apenas assente e Finney inicia a leitura do tal bilhete.
Assim que Finney terminar de ler o tal bilhete um sorriso enorme se forma no seu rosto e quando ele volta o seu olhar a Robin ele percebe que o garoto estava com as alianças.
‐Você aceita ser meu namorado, Finney Blake? Robin pergunta.
‐Óbvio, meu amor. Claro. Finey responde com um sorriso enorme enquanto Robin colocava a aliança em seu dedo.
Finney fez o mesmo com Robin e eles se beijam.
Agora sim eles podiam falaram que pertenciam um ao outro.
‐Eu te amo. Robin fala.‐Eu também te amo, vida. Finney fala.
E no final, a paixão de Finney pelo seu melhor amigo que era completamente hetero acabou em um pedido de namoro.
💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
heather. rinney
FanficFinney é apaixonado em Robin mas ele obviamente nunca contaria para ele sobre esse sentimento já que o garoto era apaixonado em uma das garotas mais bonitas da escola.