20.

163 15 22
                                    

Autora on.

  ‐Olha como essa pintura é bonita, vida. Nicholas fala mostrando para Robin.

  Robin estava se acostumando com o garoto e Finney estava se estressando cada vez mais com aquele garoto.

  ‐Monalisa é uma arte tao bonita... Nicholas fala e Robin assente sorrindo.

  ‐Lembra de quando eu fiz você prometer que você iria me levar para ver ela?? Nicholas fala.

  ‐Lembro e quando eu disse que não iria te levar você ficou 1 semana falando vários motivos pra eu te levar. Robin fala rindo.

  ‐Monalisa é a monalisa. Nichokas fala começando a copiar a matéria que a professora estava passando.

  ‐To muito ansioso pra festa de mais tarde na praia. Nicholas fala.

  ‐Olha a foto que eu achei. Nicholas fala mostrando a foto para Robin que riu tampando sua boca tentando nao fazer barulho.

  Era a foto do dia em que Robin havia pedido Nicholas em " namoro ".

  ‐Você jogando basquete e eu sempre prestando atenção. Nicholas fala e Finney estava o ponto de explodir.

  Ele não aguentava mais escutar a voz de Nicholas.

Como Robin havia se apaixonado por ele??

  ‐Posso ir até a enfermaria? Estou com náuseas. Finney fala e a professora assente.

  Finney não estava passando mal mas se a única escapatória fosse sair da sala e voltar apenas para pegar sua mochila e ir embora para a sua casa, ele iria fazer.

  ‐Dor no estômago ou vai matar aula? Nicholas fala para Finney que estava saindo da sala.

  ‐Te garanto que fiz mais coisa do que voce até agora. Finney fala e os alunos começam una algazarra.

  ‐Calma, eu só brinquei contigo. Todo mundo já fingiu estar passando mal para matar aula. Nicholas fala e Finney apenas revira seus olhos saindo da sala.

  ‐So devo ter jogado pedra na cruz pra receber isso. Finney fala e vai em direção a quadra.

  ‐Não só você. Vance aparece atrás de Finney dando um susto no garoto.

  ‐Também acha que aquele tal de Nick tá insuportável?? Finney pergunta e Vance assente indo junto de Finney para a quadra.

  ‐Da pra ver nos olhos dele que ele não presta. Vance fala e eles entram na quadra.

  ‐20 minutos de aula e ele ficou só mostrando fotos pro Robin que ficou de risinho pra ele.

  ‐Ai nessa foto a gente tinha ido comprar sorvete. Vance fala imitando a voz de Nicholas e Finney apenas ri da imitação do garoto.

  ‐É sempre uma foto nada haver. Finney fala se sentando nas arquibancadas.

  ‐Fora que o Robin falta pouco latir pra ele. Finney fala e Vance assente.

  ‐Ciúmes, Finney? Vance pergunta e Finney assente.

  ‐Eu sei que o Robin gosta dele mas não precisa ficar igual cachorrinho atrás dele. Finney fala e Vance assente.

  ‐Ce vai na festa que eles vão?? Finney pergunta e Vance assente.

  ‐Vou ficar de olho neles pra você. Vance fala e Finney ri negando.

  ‐Cade o Bruce? Finney pergunta e a porta do ginásio se abre mostrando Bruce entrando.

  ‐Ele me deixou dirigir o carro dele, acredita? Vance fala e Bruce se sentava ao lado dos loiros.

  ‐Ele quem? Bruce pergunta com sua sobrancelha arqueada.

  ‐Você, vida. Vance fala dando um selinho no asiático.

  ‐Estávamos falando sobre a festinha que vai ter na festa. Prometi que vou ficar de olho no Nicholas e no Robin pro Finney. Vance fala.

  ‐Vamos, Finn! Vai ser legal. Bruce fala e Finney nega.

  ‐Nós vams que dia no cinema? Vance pergunta.

  ‐Amanhã. Finney responde e o garoto assente.

  ‐É bom ter pelo menos algumas musiquinhas boas nessa festinha de hoje. Ninguém merece pagar pra ir em uma festa e ser uma merda. Vance fala e ambos concordam.

  ‐Vocês acreditam que ele trouxe um ipad da era da pedra pra mostrar umas fotos pro Robin? E o Robin ainda fica de risinho. Que ódio. Finney fala e Bruce ri do ciúmes do garoto.

  ‐E as fotos que ele postou?? Dessa vez foi Vance que falou.

  ‐Eu só vi uma. Ele postou mais? Finney pergunta e Bruce mostra as fotos que o garoto havia postado.

  Havia várias fotos de Robin, Elly e ele em alguns brinquedos ou algumas fotos aleatórias.

  Finney apenas revira seu olhos.

  [ . . . ]

‐Vou terminar de ler meu livro, essa aula tá chata pra caralho. Nicholas fala para Robin que sorri assentindo.

  Robin estava preocupado com Finney, não saia se ele realmente tinha passado mal ou se apenas foi matar aula. Ele tentou mandar mensagens mas era impossível quando se tratava de Nicholas ao seu lado, o garoto não calava a boca e sempre pedia para Robin olhar nos olhos dele quando ele estiver falando.

  ‐Eu vou escutar música. Robin fala colocando seus fones de ouvido.

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora