Autora on.
‐Ai, loirinho. Lyan fala e Finney ri de com o garoto havia falado já que ele havia espremido uma espinha do garoto.
‐Ainda vou fazer uma máscara para tirar os seus cravos. Finney fala e Lyan apenas revira os seus olhos.
‐Não!! Que tortura é essa, meu Deus. Lyan fala e Finney ri do garoto.
‐Com licença, Lyan. Robin apareceu e sua voz estava mansa o que fez Robin estranhar.
‐Podemos ir lá na biblioteca pegar o livro que você disse que é o seu favorito?? Vou começar a ler. Lyan fala se levantando e Finney assente enquanto olhava nos olhos de Robin.
Robin apenas foi para a sua mesa e voltou a mexer em seu celular.
‐Opa! De volta aos seus lugares, rapazes! A professora de História fala entrando na sala e dando de cara com Lyan e Finney.
‐Pode nos deixar ir pegar apenas um livro, prof? Prometo não demorarmos mais de 4 minutos. Lyan fala e a professora nega fazendo ambos irem para os seus lugares e se sentarem.
‐Crianças, hoje nós vamos estudar uma matéria muito legal então peço que todos vocês iniciem a escrita em vocês junto comigo. A professora fala e todos os alunos resmungam enquanto abriam os seus cadernos.
‐O Lyan deixou aqui ma minha mesa os pertences dele. Robin fala entregando o caderno e a o estojo de Lyan para Finney.
‐Quando você perceber que o Lyan e uma boa pessoa o mundo explode. Finney fala e se levanta indo entregar os pertencer de Lyan para o garoto.
‐Oh, claro. Robin fala e começa a copiar a matéria que a professora estava escrevendo no quadro.
‐Conseguiu ver que a Zoe está namorando o Simon? Finney pergunta e Robin assente.
‐Você não tá mal com isso? Finney pergunta e Robin nega fazendo o loiro o olhar confuso e arquear suas sobrancelhas.
‐Minha conversa com a Zoe sobre nossos sentimentos enquanto nós íamos para nossas casas após aquela festa que teve foi bem franca e nós dois percebemos que seria melhor nós permanecermos como amigos. Robin fala e Finney assente e volta a copiar a matéria.
‐Eu acho legal vocês dois terem tido uma conversa franca assim e terem conseguido estabelecer um ponto na relação de vocês, realmente tava muito confusa pra todos. Finney fala mas a professora logo o encara fazendo o garoto se calar.
‐Meu Deus! Eu esqueci o meu pincel preto. A professora fala enquanto procurava o tal pincel em sua bolsa.
‐Hoje é o seu dia de sorte, senhor Rodrigo. A professora fala olhando para Lyan que estava provavelmente tirando um cochilo.
‐Você e o senhor Blake podem ir buscar o meu pincel e esses livros. A professora fala e os garotos se levantam indo até a biblioteca.
‐Ai, jurei que ela iria me expulsar. Lyan fala.
‐Até eu achei isso. Finney fala e eles entram na biblioteca.
‐Tenho que pegar esses livros? Lyan pergunta apontando para uma pilha de livros e Finney assente enquanto pegava um pincel preto que tinha o nome " Gisele " destacado.
‐Realmente fico pensando aqui em como o Robin conseguiu deixar você escapar... Lyan começa a falar e Finney o olha desconfiado.
‐Que? Finney pergunta se sentando em uma mesa que estava próxima ali.
‐Ah, Finney... Você sabe que eu sempre olhei pra você com outros olhos, isso era perceptível até mesmo para qualquer idiota. Lyan fala se aproximando de Finney.
‐Bom... Eu nunca nem reparei. Finney fala tentando sair daquele assunto.
‐Posso? Lyan pergunta se aproximando de Finney que apenas assente.
E então um beijo começou entre Finney e Lyan, o beijo era normal. Finney com suas mãos na nuca de Lyan e Lyan com suas mãos na cintura de Finney.
Se as câmeras não tivessem gravado aquela cena ninguém acreditaria se alguém contasse.
" Lyan e Finney no maior amasso na biblioteca enquanto Robin Arellano via tudo. "
Na sala de aula.
‐Robin, ajude o Lyan e traga esses livros. A professora fala e Robin se levanta indo em direcao a biblioteca e vendo aquela cena.
Robin viu toda aquela cena e ele se lembrou de quando Lyan fez a mesma coisa com o seu ex namorado.
Lyan sempre tinha todos que Robin gostava nas palmas de suas mãos, era incrível.
Robin era apaixonado por um garoto chamado Nicolas mas apelidado por " Nick ", ele era amigo de Simon e todos viam que Robin amava muito Nick.
Mas esse amor durou pouco.
Robin não era assumido para a sua família já que ele tinha um enorme medo de como eles iriam reagir, principalmente seu pai.
Mas Lyan tirou Robin do armário a força. Lyan marcou um jantar entre a sua família e a família de Robin e falou sobre o caso de Robin e Nick.
Aquele dia fez com que a vida de Robin virasse de ponta cabeça e todos os dias seu pai lhe lembrava que ele era o desgosto da família.
Após aquele dia Robin ignorou Nick até o garoto começar a se envolver com Lyan e Lyan o descartar depois de 2 meses.
Robin então negava seus sentimentos por qualquer garoto mas seus sentimentos por Finney falavam muito alto.
Mas ele apenas fingiu que não viu e levou os livros que a professora havia pedido sem fazer um mínimo barulho.
‐Onde está Finney e Lyan? A professora pergunta enquanto Robin entregava os livros para os seus colegas.
‐Eles passaram no banheiro. Robin fala se sentando em seu lugar.
Ele odiava saber que provavelmente iria perder Finney para o Lyan, assim como perdeu o Nick.
‐Licença! Lyan fala entrando com os livros e começando a entregar assim como Robin havia feito.
‐Sorte a de vocês que Robin me disse que vocês estavam no banheiro, já iria mandar vocês para a detenção. A professora falava enquanto Finney a entregava o seu pincel.
‐Robin? Finney pergunta e a professora assente.
‐Pedi a ele para buscar esse livro pra mim ja que havia esquecido de pedir para vocês. A professora e Finney olha para Robin que havia iniciado a sua leitura no livro que ele mesmo havia entregado.
‐Ah... Finney fala indo se sentar no seu lugar.‐Valeu. Finney fala para Robin que não demonstrou expressão alguma, apenas continuou sua leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heather. rinney
FanfictionFinney é apaixonado em Robin mas ele obviamente nunca contaria para ele sobre esse sentimento já que o garoto era apaixonado em uma das garotas mais bonitas da escola.