30.

157 13 17
                                    

Autora on.

  ‐Vem cá, Arellano! Senta aqui. Finney fala para o mexicano que estava em pé mexendo em seu celular.

  ‐O que foi? Robin fala indo em direção ao garoto e se sentando de frente para ele.

  ‐Vira de costas, vou fazer uma trança em você. Quando você acordar vai estar lindo. Finney fala e o mexicano faz o que o loiro manda.

  ‐Já sabe a matéria da prova de ciências? Finney pergunta enquanto começa a trança no cabelo do mexicano que havia voltado a mexer em seu celular.

  ‐Amanhã tem prova? Robin pergunta e Finney ri assentindo.

  ‐Queria ir a praia. Robin fala.

  ‐Você tem a vida toda pra ir até a praia, Robin. Finney fala.

  ‐O Nicholas não para de me encher o saco. Robin fala mostrando as mensagens para Finney que ri.

  ‐É o seu namoradinho, se vira. Finney fala.

  ‐Meu namoradinho não é meu namoradinho. Robin fala.

  ‐Mas ele não é seu namoradinho de verdade. Finney fala.

  ‐Meu namoradinho esta fazendo uma trança no meu cabelo. Robin fala apagando as mensagens de Nicholas e Finney finaliza a trança no cabelo do mexicano.

  ‐Ta lindo. Finney fala dando um beijo na bochecha do mexicano.

  ‐Acha que a Gwen tá realmente gostando de outra garota? Finney pergunta se sentando no colo do mexicano.

  ‐Eu acho que não. Robin fala colocando seu celular na mesinha ao lado da cama de Finney e começando a dar atenção oara o loiro que estava em seu colo.

  ‐To com uma vontade enorme de beber limonada. Finney fala para o mexicano.

  ‐E eu tô com uma vontade enorme de ficar assim com você pro resto da vida. Robin fala abraçando o loiro.

  ‐To querendo você só pra mim. Robin fala e Finney sorri afundando seu rosto no pescoço do mexicano.

  ‐Minha mãe me ligou perguntando se a gente tinha se resolvido. Ela realmente te ama. Robin fala desfazendo o abraço.

  ‐Quero muito chamar ela pra almoçar aqui em casa pra mostrar a nova receita que eu aprendi. Finney fala se levantando e indo até a sua escrivaninha para pegar seu celular.

  [ . . . ]

  ‐Bom, eu espero que você fique bem então. Gwen fala enquanto encarava suas unhas.

  Ela sabia que se ohasse para Doona ela desabaria no choro.

  Gwen não havia terminado com Doona por estar gostando de outra garota mas sim por medo.

  Nicholas havia vindo na casa dos Blake havia uns 2 dias e surpreendentemente ele não havia vindo falar com Finney, ele havia vindo falar com Gwen.

  Gwen não havia assumido o seu relacionamento com Doona para o seu pai mas sabia que seu pai já estava sabendo sobre elas e iria aceitar igual aceitou e sempre fica falando sobre o Robin e o Finney. O problema era a mãe de Doona.

  A mãe de Doona era uma pessoa super homofóbica e se sonhasse que sua filha estava se envolvendo com una garota ela seria capaz de mandar Doona para a casa de sua tia e deixa-lá lá.

  Nicholas havia descoberto aquilo de alguma forma e usou aquilo para chantagear Gwen que deu um fim em seu relacionamento pelo bem de sua namorada.

  ‐Vou ir embora para outro estado, Gwen. As chances de eu voltar serão mínimas mas se voce simplesmente me pedir para ficar eu vou conversar com a minha mãe e vou dar um jeito. Você realmente enjoou de mim nesse nível? Voce nem se quer dirige o  olhar até mim. O que eu fiz pra você ficar assim? Doona pergunta e a sua voz já estava falha por causa do choro que ela estava segurando.

  ‐Eu... Gwen iria falar mas as falas de Nicholas ainda rodeavam a sua mente.

  ‐Ok. Doona fala colocando sua aliança na mesinha ao seu lado e saindo do quarto deixando Gwen em sua cama que finalmente havia se permitido chorar.

  ‐Ixi, deu ruim? Finney pergunta vendo Doona sair tentando segurar seu choro.

  ‐Deu e muito. Robin fala indo até Doona a abraçar.

  ‐Bom, você leva a Doona até a casa dela por que nesse estado e a essas horas eu não confio em deixar ela ir sozinha, enquanto isso eu vou conversar com a Gwen. Finney fala dando um beijo na bochecha de Robin e indo para o quarto de Gwen.

 

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora