13

238 21 10
                                    

  Autora on.

  ‐Robin? Finney chama o garoto de cabelos longos enquanto aí em direção a cozinha.

  ‐Oi, Finn. Robin disse que foi resolver um probleminha mas já volta. A senhora Blake fala e Finney se aproxima da mais velha.

  - A senhora aceita ajuda? Finney pergunta e a mais velha assente.

  ‐Finney, você e o Robin já se envolveram romanticamente? A mais velha pergunta é Finney nega começando a cortar alguns legumes.

  ‐Uma vez o Robin se envolveu com um garoto e acabou que o pai dele não aceitou muito bem mas após uma conversa nos percebemos que não tinha problema algum o Robin ser bissexual, as vezes eu penso que o Robin está mais frio por causa disso... A senhora Arellano fala.

  ‐Sinto muito, senhora Arellano. Finney fala.

  ‐Fico feliz que ele finalmente tenha trago uma garota e nos apresentado ontem. A senhora Arellano fala e Finney a olha confuso.

  ‐Conhece a Julia? Ela estuda com vocês e é uma garoto super gente boa, pelo o que eu vi eles irão até mesmo juntos para o baile. A mais velha falava com um sorriso no rosto enquanto mexia algumas panelas.

  ‐Conheço sim. Finney fala com um sorriso no rosto e despejando os legumes na panela e começando a mexer.

  Ele estava observando Robin e Julia a muito tempo, era nítido o bem que ela fazia para o garoto e afinal: Se Robin estivesse feliz Finney também estaria.

  ‐Cheguei! Robin fala chegando junto de Julia e a primeira coisa que Finney havia visto era: Robin estava com sua mão machucada.

   ‐Oi tia! Oi Finn! Julia fala abraçando a mais velha e indo abraçar Finney.

   Eles já estiveram naquele mesmo momento antes mas era Zoe no lugar de Julia.

  ‐Acabamos de fazer o almoço. A senhora Arellano fala.

  ‐Eu coloco a mesa pra senhora. Finney fala indo pegar os pratos.

  ‐Já resolvi com o Lyan. Robin fala se aproximando de Finney.

  ‐Obrigado, Rob... E me desculpa mesmo. Finney fala e Robin o olha confuso.

  ‐Ta tudo, Finn. Robin fala sorrindo.

  Finney coloca a mesa e todos se sentam para comer.

  ‐Bom, Julia vai se arrumar aqui?? A senhora Arellano pergunta e Julia assente.

  ‐O Robin passou lá em casa pedindo para eu fazer um curativo nas mãos dele e eu aproveitei para pegar uma carona e vir pra cá, fica mais fácil da gente ir. Julia fala dando uma garfada em sua comida.

  Como era possível Robin sempre arranjar todas as garotas que pareciam ser enviadas por anjos.

  ‐E você, Finn? Vai com quem? Julia pergunta e todos os olhares se voltam oara o loiro.

  ‐Digamos que eu não esteja muito afim de ir e ninguém que eu confie ao ponto de ir ao baile com a pessoa me chamou então eu vou ficar sozinho em casa. Finney fala e volta a comer.

  ‐Deveria ir sozinho, você é bnt e tenho crtz q lá você encontra um gatinho. A garota fala e Finney sorri.

  ‐Talvez eu decida ir de ultima hora mas por enquanto vou ficar com a minha Netflix. Finney fala se levantando e indo lavar o seu prato.

  ‐Qualquer coisa eu e Robin te damos carona. Julia fala e Finney assente colocando seu prato para secar e indo em direção ao quarto de Robin.
 
  ‐Vou colocar o meu tênis e vou aproveitar que não está chovendo oara ir para casa. Finney fala e Robin se levanta.

  ‐Como assim você vai voltar para a sua casa?? Robin pergunta enquanto levava o seu prato até a pia e o lavando.

  ‐Você e a Julia vão começar a se arrumar e eu tenho afazeres na minha casa, Rob. Finney fala.

  ‐Vou me arrumar mesmo mas por agora eu tenho algumas coisinhas mais importantes... Julia fala e Robin olha para ela e ri.

  ‐Fica só mais 30 minutos. Robin fala sendo dramático.

  ‐Eu conheço esses seus 30 minutinhos. Voce não vai querer me deixar ir embora de jeito nenhum. Finney fala e Robin coloca o seu prato para secar indo em direção a Finney.

  ‐Eu vou com voce até o quarto. Robin fala e Finney assente.

  ‐Porta aberta, Robin! Julia grita fazendo Robin rir alto.

  ‐Vai terminar de almoçar, Julia. Robin grita e entra no quarto junto de Finney.

  ‐Por favor, só mais 10 minutos. Robin fala fechando a porta.

  ‐Nem mais 5. Finney fala calçando seu tênis.

  - Por favor, Finney Blake. Robin fala se aproximando do loiro que já estava de pé e começando a depositar beijos no pescoço do loiro que no início ficou confuso mais depois começou a se entregar.

  ‐Robin, a Julia tá lá na cozinha e isso e errado. Finney fala se afastando.

  ‐O que a Julia tem haver e por que você acha que eu te beijar é errado se você é gay? Robin pergunta.

  ‐A Julia e você não se envolvem? Finney pergunta e Robin ri do loiro.

  ‐A Julia pediu a minha ajuda pra se aproximar da crush dela já que ela joga no meu time de futebol, só isso. Robin fala e Finney desvia o seu olhar.

  - Isso tudo é ciúmes? Robin pergunta com um sorriso enquanto se aproximava para pegar na cintura do loiro.

  ‐Não. Finney fala abrindo a porta e saindo do quarto deixando Robin com um sorriso bobo.

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora