33

138 14 24
                                    

Autora on.

‐Respondeu que não viu maldade no que ele fez, ele só pensou no bem estar de todos. Robin fala para Finney o que Nicholas havia escrito em sua mensagem.

‐Aham, e eu sou o superman. Finney fala se se sentando em sua cama.

  ‐Quer me encontrar agora? Finney lê a mensagem que Nicholas havia mandado para Robin e ri.

  ‐Meu amor, agora não vai dar. Robin estava gravando um áudio apenas para provocar Finney mas Finney o da um olhar que faz ele excluir o áudio e pensar em até mesmo excluir o contato de Nicholas.

  ‐Eu não mandei. Robin fala mostrando a tela de seu celular para Finney que ri.

  ‐Aham. Finney responde separando alguns acessórios que ele iria usar no dia seguinte.

  ‐Será que você tá com ciúmes? Robin fala pegando na cintura de Finney e se aproximando.

  ‐Só deixa eu pegar esse anel aqui, Arellano. Finney fala.

  ‐Pego ele pra você. Robin fala pegando o anel para Finney e o entregando.

  ‐Obrigado. Finney fala.

  ‐Agora podemos namorar um pouco? Robin pergunta levando Finney até a cama.

  ‐Não sei, pergunta o Nick. Finney fala irônico, logo dando um selinho em Robin que aproveitou para aprofundar esse beijo.

  ‐Só quero você. Robin fala parando o beijo e olhando no fundos dos olhos do loiro que estavam brilhando.

  ‐Tenho que fazer algo para a gente comer. Finney fala se levantando.

  ‐Ai, depois a gente come qualquer coisa. Robin fala iniciando outro beijo.

  ‐Robin? Nicholas aparece na porta do quarto de Finney.

‐Bom, eu sabia que tinha que ter trancado a porta. Finney fala fazendo Robin rir.

  ‐Nicholas? O que ela fazendo aqui é por que entrou sem bater? Robin pergunta se levantando e indo em direção ao garoto.

  ‐Olha, eu bati várias vezes mas como ninguém atendeu eu resolvi abrir e vei até aqui... Vim me desculpar com a Gwen já que pelas as suas mensagens deve ter gerado algum problema a minha conversa com ela... Nicholas fala e Robin olha para Finney que estava vidrado em seu celular.

  ‐Vim trazer um chocolate como forma de pedido de desculpas... Ela está? Nicholas fala sorrindo e mostrando a barra de chocolate.

  ‐Ela saiu. Finney fala para Nicholas que assente deixando o chocolate na mesinha ao lado da cama de Finney.

  ‐Ok... Vejo vocês amanhã! Nicholas fala sorrindo.

  ‐Tabom... Eu te acompanho! Robin fala indo atrás do garoto que sorri acenando para Finney.

  ‐Ah, eu vou com vocês! Finney fala se levantando e deixando seu celular em sua cama.

  ‐Pode falar para a Gwen que eu sinto muito por todo esse transtorno? Eu não esperava que isso fosse acontecer. Nicholas fala e Finney assente.

  ‐Eu já vou indo, tchau. Ele fala dando um beijo na bochecha de Robin.

  Se Robin não tivesse virado seu rosto rapidamente seria um selinho mas ele sabia que receber um selinho de Nicholas na frente de Finney não iria ser nada legal.

  ‐Eu vejo vocês amanhã!! Nicholas fala e sai com o seu carro.

  ‐Nunca mais deixo essa porta destrancada. Finney fala entrando para dentro de sua casa e trancando a porta.

  ‐Será que esse chocolate tá bom? Robin fala e Finney ri da desconfiança do garoto.

  ‐To desconfiando de você. Tava chamando ele de amor a 10 minutos atrás e agora já tá assim. Finney fala levando o chocolate para a geladeira.

  ‐Gatito, você é o único amor da minha vida. Robin fala.

  ‐Quando você fala em espanhol eu até estranho. Finney fala.

  A voz de Robin falando em espanhol era com tods certeza o ponto fraco de Finney.

  ‐Ta, agora eu quero saber se esse estranho é um estranho bom ou um estranho ruim. Robin fala.

  ‐Estranho bom. Finney fala indo iniciar um beijo com Robin.

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora