8

282 24 30
                                    

Autora on.

  ‐Meu Deus, Blake. Eu acabei de te contar o por que de todo mundo que é meio proximo do Robin odiar o Lyan e você fica assim? Se o Robin sonhar que eu fiz isso ele me caça até no inferno. Vance fala depois de ter contado para o Finney o por que de Robin não gostar de ficar nem perto de Lyan.

  ‐Lyan pode ter sido sim um filha da puta naquele tempo mas agora ele mudou. O Robin já não é o mesmo Robin de antigamente que batia em todo mundo que estressava ele. Finney fala e Vance toma um último gole de sua garrafa de água indo em direção a saída da escola.

  ‐Só que todo mundo mais próximo do Robin sabia que ele tava em uma época muito difícil, Finn. E depois que ele melhorou todo mundo percebeu que foi só uma fase, do jeito que o Lyan tá so mostra que ele provavelmente vai fazer o mesmo que ele havia feito antigamente, so que agora o " Nick " da história vai ser você. Vance fala e se afasta indo em direção ao carro de Bruce e entrando no mesmo deixando Finney parado pensando em tudo que ele havia escutado de seu amigo.

  ‐Vai ficar aqui ou vai em acompanhar? Lyan aparece tirando Finney doa seus pensamentos.

  Lyan poderia sim ser um filha da puta mas ninguém poderia negar que ele era lindo e tinha um sorriso encantador.

  ‐Por que voce aparece do nada?? Uma hora ainda vai me matar de susto. Finney fala e eles começam a andar em direção ao carro de Lyan.

  ‐Só passando pra avisar que eu vou com o Rob. Gwen fala aparecendo na frente de Finney que assente.

  ‐Meu loirinho lindo... Não quer dormir lá em casa hoje?? Esqueceu de que voce topou ser meu namoradinho essa semana para ver a reação do Arellano? Lyan fala e Finney apenas revira seus olhos enquanto sorria e assentia.

  - Tem sorte de eu ter topado ser esse seu namoradinho por uma semana. Finney fala entrando no carro.

  ‐Tenho sorte por ter você. Lyan fala e entra no carro também.

  ‐Pelo amor de Deus, aonde será que eu tava com a minha cabeça quando aceitei ser seu namorado de mentira por uma semana. Finney fala.

  ‐Sei que ela estava no pescoço. Lyan fala e Finney apenas joga sua mochila no banco de trás pegando seu celular.

  Finney estava até que feliz mas quem diria que o Finney iria esquecer do seu " compromisso " com Robin?

   Na casa do Blake.

‐Tem certeza que vai esperar? Gwen pergunta e Robin assente.

  Robin estava esperando Finney para eles terminarem o dever de matemática já que Finney havia combinado de o encontrar e o ajudar todas segundas, sextas e quartas para terminarem os deveres e assistirem algum filme.

  ‐Macarrão ao molho branco ou a bolonhesa? Gwen pergunta para Robin.

  Gwen era uma das melhores cozinheiras que Finney já havia visto em seu vida.

  ‐Vamos fazer o ao molho branco. Robin fala e eles começam a fazer o macarrão.

  E assim o tempo foi passando, eles fizeram o macarrão, comeram, lavaram a louça... Deu tempo até mesmo da Gwen tomar o seu banho e nada do Finney chegar.

  - Eu admiro a sua dedicação em esperar o Finney, o máximo que eu faria era esperar no máximo uma hora e meia e ir embora para a minha casa. Gwen fala se sentando ao lado de Robin que já estava terminando o seu dever sozinho.

  ‐Fiz o dever sozinho. Robin fala enquanto guardava os seus pertences.

  ‐Tenho várias opções de filmes. Gwen fala mas Robin nega.

  ‐Eu acho que já vou indo, Gwennie. Robin fala mas Gwen nega.

  ‐Pera aí. O Finney pode até ter feito desfeita de você mas eu não faço não. Você é tipo o meu irmão mais velho. Gwen fala e Robin sorri.

‐Mas voce tem muita sorte mesmo. Robin fala percebendo que havia começado a chover.

  ‐Deus está ao meu favor. Vou fazer pipoca doce pra gente ver enquanto a gente assiste o filme. Gwen fala e Robin assente.

  ‐Tem roupa sua aqui? Gwen pergunta e Robin assente.

  ‐Perfeito, vai tomar banho enquanto eu converso com a- quer dizer, vai tomar banho. Gwen fala.

  ‐Doona. Robin fala e Gwen joga um pano de prato em Robin.

  ‐Já vou já. Robin fala indo em direção ao quarto de Finney pegando sua roupa e indo para o banheiro.

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora