Autora on.
[ . . . ]
‐Vem, Robin! Nicholas chamava Robin.
Robin e Nicholas estavam andando a cavalo, era uma enome paixão de Nicholas.
‐Robin, você sabe que eu gosto muito de você, né? Nicholas fala descendo de seu cavalo, assim como Robin já havia feito.
‐Sei. Robin fala sorrindo enquanto levava amarrava seu cavalo.
‐Você acha que é errado dois garotos se beijarem? Ele pergunta e Robin nega.
‐Eu posso te beijar, Rob? Nicholas pergunta e Robin assente...
‐Querido... A senhora Blake fala enquanto balançava Robin de leve para o garoto acordar.
‐Acho melhor você ir tomar banho e se arrumar para ir a tal festa com o Nick. A mais velha fala e Robin assente.
A aula de Robin já havia acabado a um bom tempo e a única coisa que ele fez quando chegou em sua casa foi dormir. Ele estava com a cabeça doendo de tanto ouvir o Nicholas falar e como se não bastasse ele ainda tinha sonhado com o primeiro beijo deles.
‐A roupa que não estiver dentro do seu guarda roupa está para lavar, ok? A mais velha fala e Rovin assente se levantando, pegando uma toalha.
Robin já havia feito basicamente todo o seu trabalho de educação física e ainda ajudou o Nicholas a fazer o seu, ele estava destruído de tao cansado e parecia que aquele cochilo o fez ficar ainda mais cansado.
‐Que se foda. Robin fala pegando uma roupa qualquer, ele não estava com ânimo algum para ir até aquela festa.
Robin então entra em sua banho e tenta fazer uma escolha, ele não poderia viver a vida daquela forma. Nick não gostava de Finney de forma algumas mas Finney também não gostava dele.
Como Robin iria ser amigo dos dois ou até mesmo se envolver romanticamente?
Por um lado, Nick era uma garoto encantador, o seu sorriso, o som de sua risada, o seu cabelo, o jeito que ele se vestia tudo dizia muito sobre a sua personalidade que era muito alegre e brincalhona. Por mais que as vezes passe dos limites as vezes, aquela era a personalidade de Nicholas.
Já Finney era gracioso com todos a sua volta, seu corpo parecia ter sido esculpido por Deus e sua beleza era dos anjos. O sorriso de Finney fazia o coração de Robin palpitar mais rápido fazendo ele querer ser mais e mais próximo de Finney. Finney era o sol na vida de Robin, dia dele poderia estar horrível mas bastava um sorriso de Finney que o dia de Robin já melhorava.
Robin termina de tomar seu banho e decide deixar acontecer naturalmente, ele iria ser amigo dos dois e não iria esquentar a sua cabeça com aquilo.
Ele já havia vestido a roupa que ele havia pego e agora estava passando seu desodorante e perfume. Seu cabelo estava seco já que ele havia o lavado lara ir para a escola.‐Robin, o Nick chegou! A mãe de Robin fala e o garoto abre a porta.
‐Esta lindo. Ela fala sorrindo.
‐Vocês têm dinheiro para comerem qualquer coisa lá? Qualquer coisa vocês podem passar em algum restaurante, ok? A mãe de Robin fala acompanhando seu filho até a porta.
‐Nós temos dinheiro aqui, mamãe. Robin fala pegando a chave de seu carro e saindo de sua casa.
‐Cuidado! A mais velha fala e Robin assente abrindo a porta do carro para Nicholas e depois entrando em seu carro.
A senhora Arellano esperou seu filho dar partida com o seu carro para depois voltar a fazer a sua janta.
‐Você tá lindo. Nicholas para Robin que sorri com o elogio do garoto.
- Você também está muito bonito, Nick. Robin fala e aumenta o rádio já que estava tocando sua música favorita.
Robin acelera com o seu carro e rapidamente eles chegam até o local.
A praia estava bem cheia e pelo visto já havia vários adolescentes aproveitando.
Robin sai do carro e vai em direção a porta de Nicholas para abri-la mas quando ele abreele logo escuta uma voz familiar o questionando.
‐Ta ganhando quanto pra ser mordomo e cachorrinho dele? Vance pergunta para Robin e ri.
Vance odiava Nicholas pelo fato dele ter deixado Robin no momento em que ele mais necessitava de apoio, não entrava na cabeça dele de forma alguma como Robin poderia estar conversando com ele e ainda ficar de " sorrisinho " pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heather. rinney
FanficFinney é apaixonado em Robin mas ele obviamente nunca contaria para ele sobre esse sentimento já que o garoto era apaixonado em uma das garotas mais bonitas da escola.