25

151 13 14
                                    

Autora on.

  ‐Eu terei que ir ali conversar com um colega, a enfermeira vai ficar de olho em você. Robin fala e Finney assente.

  Robin então sai o mais apressado possível e vai até a sua sala e chama Nichokas para conversar.

  ‐Por que fez aquilo com o Finney? Robin pergunta.

  ‐Ah pronto! Eu fiz o que?? Eu fiquei com você o tempo todo, Robin. Não viaja. Nicholas fala.

  ‐Ele mesmo me contou que na hora que você estava junto dos garotos que bateram nele. Robin fala.

  ‐Então se eu contar que ele me bateu e beber vários remédios e desmaiar você vai acreditar em mim? Nicholas fala e Robin o olha sério.

  ‐Qual é, Robin? Eu não fiz porra nenhuma. A única coisa que eu fiz quando saí da mesa foi conversar com a sua mãe sobre uma viagem surpresa qu eu estava planejando para nós. Nicholas fala.

  ‐Que merda de viagem é essa? Robin pergunta e Nicholas desbloqueia o seu celular abrindo na sua conversar com a senhora Arellano.

  ‐Vai querer cancelar? Nicholas pergunta e Robin assente.

  ‐Robin! Essa viagem sempre foi nosso sonho e agora por uma mentirinha do seu amiguinho voce vai cancelar?? Eu não tenho culpa se ele é fraco e apanhou. Nicholas fala.

  ‐Nicholas, eu vou te dar uma última chance apenas pelo fato da minha mãe gostar muito de você. Robin fala.

  ‐Você sabe que eu te amo e sempre amei desde pequeno, Robin. Eu faria de tudo pra te ver sorrir. O garoto fala.

  ‐Irei voltar para a enfermaria. Robin fala.

  ‐Esta bravo comigo?? Você sabe que eu não faria nada pra fazer mal a quem você ama. O Finney pode ter confundido das vozes, até voce já confundiu a minha voz com um menino da nossa sala. Nicholas fala.

  ‐Tudo bem, Nicholas. Apenas volte para a sala. Robin fala e Nicholas beija a bochecha de Robin antes de entrar na sala.

  ‐Confia em mim. Ele fala e logo entra na sala de volta.

  Robin novamente se via perdido e confuso, ele não fazia ideia do que fazer novamente e se jogar nas mãos do universo é capaz do Finney sofrer muito.

  Finney obviamente poderia ter confundido as vozes mas Nicholas também nunca foi santo.

  Nicholas sempre sentiu um ciúmes absurdo de Robin desde que eles eram crianças e agora que ele percebeu o nível de proximidade de Finney e Robin ele também poderia fazer de tudo para afastar o garoto de Robin.

  ‐Se quer saber a verdade, eu vi sim os três meninos entrando no banheiro mas eu não entrei. Nicholas havia saído novamente da sala, agora ele estava com sua garrafa de água em mãos.

  ‐Quem são os meninos? Robin pergunta.

  ‐Aqueles três que você me contou que lutou com eles há pouco tempo. Nicholas fala.

  ‐Pode perguntar a eles se eu estive dentro do banheiro no momento em que eles estavam batendo no Finney. O Finney está morrendo de ciúmes da gente e isso é claro, ele quer me afastar de você pra vocês voltarem a ser como eram antes de eu voltar. Nicholas fala e Robin apenas desvia o caminho voltando para a enfermaria.

  Ele sabia que Finney gostava dele, era perceptível através das trocas de olhares que eles tinham mas ele não sabia se Finney era capaz de mentir daquele forma apenas para afasta-lo de Nick.

  ‐Finney, quem foi que te bateu? Robin pergunta para Finney que estava mexendo em seu celular e sorrindo um vídeo aleatório que ele assistia.

  ‐Aqueles garotos que você lutou q um tempinho atrás. Finney responde olhando nos olhos de Robin.

  ‐Você tem certeza que o Nicholas tava lá? Robin pergunta e Finney assente.

  ‐Robin, eu não sou tão ruim ao nível de mentir isso. Você pode até conhecer o Nicholas desde pequeno mas sabe que eu sempre fiz de tudo por você, sempre fiz de tudo pra te ver sorrir e não iria mentir algo desse nível apenas para te afastar do Nicholas. Finney fala e Robin suspira fundo enquanto pegava um copo de água.

  ‐Se você realmente acha que eu estou mentindo, você não me conhece e nunca me conheceu de verdade, Robin Arellano. Finney fala.

  ‐É complicado, Finney Blake. Eu sempre gostei do Nick mas você sempre esteve comigo em todos os meus momentos ruins e bons, eu só não sei em quem acreditar. Robin fala jogando o copo descartável no lixo.

  ‐Esta duvidando de mim?? Robin, olha o meu estado, eu sempre acreditei em você a única vez que eu realmente fui teimoso foi em relação ao lyan mas fora isso eu nunca duvidei de você. Finney fala.

  ‐Eu vou conversar com os garotos, as vezes você pode ter confudido a voz do Nick já que estava quase desmaiando. Robin fala.

  ‐Eles foram pagos pelo Nicholas para me bater, Robin! Eu vi o rosto do Nicholas e eles não vão te contar a verdade. Finney fala e Robin apenas respira fundo.

  Robin realmente não sabia em quem acreditar.

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora