38

112 9 33
                                    

Autora on.

  TW: Menção de suicídio.

  ‐Puta que pariu, essas experiências estão melhores do que as que o ensino médio fazem. Finney fala.

  ‐Tenho que procurar a professora de artes e falar pra ela colocar os meus pontos na fichinha dela. Gwen fala e se afasta de Finney.

  ‐Só acho que deveríamos procurar a professora de matemática e ir embora logo. Uma voz familiar fala e Finney congela, ele não queria se encontrar com aquela pessoa.

  ‐Nem sei aonde ela tá. Dessa vez Finney conseguiu distinguir a voz e era de Vance.

  Vance e Robin estavam naquela escola atrás de pontos no bimestre de matemática. 

  Típico de Robin Arellano e Vance Hopper.

  ‐Sozinho? Lyan aparece ao lado de Finney fazendo o loiro se assustar um pouco.

  ‐Parece que sim, né. Finney fala tentando se distrair com alguma experiência que os alunos mais novos estavam fazendo.

  ‐Eu posso ficar aqui com vice? Lyan pergunta e Finney apenas assente meio receoso.

  ‐Tenho que procurar a professora de química, se não ver problema em ficar andando a escola comigo procurando ela pode sim. Finney fala se virando para ir para a sala de química e dando de cara com Robin e Vance que estavam conversando com a professora de matemática.

  Ou melhor, Vance conversando com a professora de matemática e Robin encarando Finney e Lyan.

  ‐La vamos nós atrás da professora de química então. Lyan fala e Finney assente saindo de perto das experiências e indo para a sala dos professores.

  ‐Ah, você tá realmente sem falar com o Arellano? Lyan pergunta e Finney assente entrando na sala dos professores.

  ‐Sim, é o melhor a se fazer. Finney responde pegando um copo de água.

  ‐Mas voce sabe que ele não fez o que você viu, certo? O garoto pergunta e Finney apenas joga o copo descartável no lixo.

  ‐Quando eu brincava de pique esconde a minha vida era mais fácil. Finney fala tentando mudar o assunto.

  ‐Essa professora de química sumiu, só pode. Finney fala saindo da sala dos professores e vendo que ela estava junto da professora de matemática

  ‐Ai finalmente! Finney fala indo até a mais velha.

  ‐Oi, professora! Tudo bom? Vim aqui mendigar uns pontinhos com a senhora também. Finney fala para a professora de química que sorrin para o garoto.

  Finney era tímido mas era a própria simpatia em pessoa, todos amavam o seu jeito.

  ‐Vou te dar 8 pontos, Finney Blake. A professora fala para Finney que sorri assentindo.

  ‐Isso, Hanna! Irei dar 8 pontos para voces dois também. A professora de matemática fala para Vance e Robin que a olharam com um olhar de indignação.

  ‐Mas falta 10 pontos pra eu passar. Vance fala e Robin ri da fala do garoto.

  ‐Mas você tem a prova de amanhã, Vance. Vale 5 pontos. Finney fala para Hopper que suspira aliviado.

  ‐Agora vocês podem ir, aproveitem bastante a feira. As professora falam e Finney se afasta de Robin e Vance.

  ‐Finn, você passou no bimestre de química? Lyan pergunta e Finney assente.

  ‐Vamos ver as experiências? Lyan pergunta e Finney assente.

  ‐Oi pra vocês. Nicholas aparece cumprimentando Lyan e Finney nenhum responde.
 
  ‐Posso passar? Preciso conversar com a minha mãe. Nicholas pergunta e Finney o olha confuso, assim como Vance também havia o olhado.

  Nicholas estava indo em direção a professora de Química.

  ‐Cada vez eu fico mais impressionado em como a vida te dá alguns plots estranhos. Vance fala e Finney assente.

  ‐Não acho que a relação deles é muito saudável não. Finney fala vendo a forma que estava sendo a conversa de Nicholasbe a professora de química.

  Nao era possível escutar o que eles falam mas era possível perceber os gestos e expressões.

   [ . . .]

  ‐Eu faço de tudo pela senhora, pela Elly e mesmo assim a senhora nunca enxerga potencial em mim! Nicholas fala para sua mãe.

  ‐Você não faz nada menos que a sua obrigação, Nicholas. Não me faça passar vergonha no meio de toda a escola. A professora fala.

  ‐É sempre assim, você sempre favore até mesmo quem a senhora não conhece. Nicholas fala.

  ‐Eu perdi o meu único amigo, a única pessoa que não me achava estranho e eu preciso da senhora. Eu sempre precisei da senhora. Eu passei os meus piores momentos sozinho, é difícil a senhora me dar um pouco de atenção? Apenas por 10 minutos me fazer sentir o que é ter uma mãe? Nicholas fala.

  ‐A senhora tem vergonha de mim por causa daquela merda que aconteceu a anos atrás? A senhora fez todos pensarem que eu havia me mudado para estudar em outra cidade. Se eu contar a verdade para todos o que irá acontecer? Nicholas fala.

  ‐Nicholas, vai para casa. Depois conversamos. A mais velha fala.

  ‐A senhora tem vergonha de todos saberem que seu filho tentou suicídio. Nicholas fala e a professora de química apenas se afasta do mais novo.

  ‐Eu não volto pra casa hoje. Nicholas fala em um tom mais alto para a mais velha escutar e apenas sai da escola.

  Ele passa por Finney, Lyan, Vance e Robin com os olhos cheios de lágrimas. Lyan sabia o por que ele estava daquela forma e queria ir atrás dele.

  Lyan sempre soube de toda a história de Nicholas.

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora