Autora on.
Todos então adentram na loja de fantasias . Como haviam estranhado fato de não ter ninguém ali para os atender Doona decide tocar o sininho que havia ali perto.
Logo aparece uma senhora de idade, ela tinha os cabelos grisalhos, usava óculos e vestia vestes pretas.
‐Oh! Que crianças lindas! A senhora fala.
‐Bem vindos! Com o que eu poderia ajudar? A senhora pergunta.
‐A senhora teria fantasia de galinha? Doona pergunta.
‐Maminha? A mais cvelha pergunta e todos se olham confusos.
A audição daquela senhora era horrível.
‐A princesinha acha que está em uma churrascaria?? A mais velha pergunta.
‐Não, senhora! A gente quer uma fantasia de um animal com pena! Finney fala.
‐Ah! Um bife mal passado. Não, carne, não. A senhora fala.
‐Aqui é uma loja de fantasias. A senhora fala.
‐Fantasias com pena, senhora! Tem?? Vance grita irritado.
‐Ah sim! Vocês querem uma fantasia de galinha. A mais velha fala sorrindo enquanto todos comemoravam pelo fato dela ter entendido.
‐Eu já volto, ok? Me aguardem. A senhora fala sumindo de vista de todos ali.
Todos estavam resolveram olhar outras fantasias para se distrairem.
Menos Lyan e Finney que apenas começando a observar os arredores.
‐Eu posso jurar pra você que eu escutei a voz do Nick... Lyan fala.
‐Eu também escutei... Finney fala.
‐Impossível, aqui é uma loja de fantasias e essa senhora é uma surda que provavelmente fica caducando o dia inteiro. Finney fala.
‐Ei ei ei! Vai dar tudo certo, nós vamos encontrar eles. Doona aparece falando isso para os garotos que sorriem com a fala da garota.
‐Vamos escolher as fantasias?? Doona pergunta e os garotos assentem.
[ . . . ]
Todos já estavam fantasiados e estavam indo em direção a uma rua que era destinado a apresentações como essa que eles iriam fazer.
‐Mais uma mensagem. Finney fala desbloqueando o seu celular.
‐" Vocês estão gostando de ficarem cobertos de pena? Querem saber se eu estou com pena?? Nenhuma!!. " Finney lê a primeira mensagem.
‐Eu também não estaria com pena, eu estaria rindo se não estivesse assim. Vance fala.
‐" Vocês vai cantar e dançar a primeira música do CD. E se vocês arrecadarem mais de 100 reais voltamos a nos falar, se não... Vocês já sabem. " Finney lê a mensagem.
Todos estavam morrendo de vergonha mas a vergonha triplicou quando eles deram o play no rádio.
Estava tocando uma música infantil! Aquilo era vergonhoso ao máximo.
‐A não! Isso daí eu não danço não. Bruce fala pausando a música.
Todos estavam decididos a não dançar, mas o que eles fariam?? Eles não poderiam ficar sem Nicholas e Robin.
‐Pera aí, gente. Eu tenho uma ideia. Lyan fala desbloqueando o seu celular.
Lyan havia conectado o seu celular, e havia colocado a versão funk da música que o sequestrador havia escolhido.
‐Todo mundo os passinhos? Lyan pergunta e todos assentem.
Sendo assim todos inciam a " apresentação ". O que era pra ser vergonhoso estava sendo um tanto quando divertido e pelo visto eles estavam arrecadando uma boa grana, provavelmente mais de 100 reais.
‐Acha que eu desafinei muito ou que eu cantei muito mal? Gwen pergunta para Doona.
‐Eu já ouvi maritacas mais afinadas! Vance fala mas logo recebe um tapa de Bruce.
‐Cala a boca, Vance! Bruce fala para o loiro que se cala na mesma hora e desfere um beijo na bochecha do asiático.
Lyan estava contando o dinheiro junto de Finney, eles havia arrecadado 150 reais.
‐Oi casalzinho, dá licença. Um homem fala passando entre Finney e Lyan.
A fala do homem havia feito Finney corar um pouco.
‐Esse povo é maluco! Lyan fala rindo e Finney ri também meio sem jeito.
‐A sua ideia foi muito legal! Finney fala mexendo em seu cabelo.
‐Magina, Finn! Ninguém gostaria de dançar aquela música na versão original. Lyan fala sorrindo.
‐Pessoal! Espera aí, mandaram a nossa próxima dica! Finney fala fazendo todos que estavam na frente pararem e esperarem por Finney e Lyan.
‐" Prestem atenção na próxima charada! Uma pitada de uma humor, três xicaras de pavor, meio quilo de muito medo por que isso aqui não é brinquedo. E o bolo vai ter que crescer se vocês não quiserem ver os meninos desaparecerem. " Finney lê a mensagem e bloqueia o seu celular.
‐Ai, pelo menos vai ter bolo, né? Gwen fala.
‐Ta parecendo um desafio culinário mas ele nao deu uma dica se quer do local aonde vai acontecer. Lyan fala.
‐É mesmo, e agora?? Gwen fala.
‐" Desafio GG.
Estúdio de TV.
Rua ******, 89. " Finney lê e todos entram no carro, indo em direção a esse estúdio de TV.‐É pra gente ir pra um estúdio de TV? Finney pergunta confuso.
‐Ai sim!!! Gwen fala animada.
‐A gente vai ficar famoso, Finn. Lyan fala e Finney apenas suspira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heather. rinney
FanfictionFinney é apaixonado em Robin mas ele obviamente nunca contaria para ele sobre esse sentimento já que o garoto era apaixonado em uma das garotas mais bonitas da escola.