19.

161 14 29
                                    

  Autora on.

  Finney chega dentro de sua sala e encontra Robin sentado em sua mesa, Nick sentado na mesa de Robin mas sua mochila estava na mesa ao lado.

  ‐Vamos tirar uma foto igual a gente tirou quando a gente ficava de namorico. Nicholas fala enquanto Finney passava pela mesa de Robin e se sentava na sua que era atrás de Robin.

  ‐A gente pode rever aquelas séries também... Nicholas não parava de falar enquanto Robin apenas assentia e Finney tentava dormir.

  ‐Você ainda joga futebol, Ro?? Nicholas pergunta e Robin assente.

  ‐Quando voce fazer um gol você poderia dedicar ele pra mim. O garoto fala e Finney percebia que tudo que ele falava era relacionado ao passado.

  Estava na cara que aquela garoto estava querendo ter o Robin de volta.

  ‐Boa tarde turma! Quero cada um em seus respectivos lugares e quero que o aluno novo venha até aqui na frente. A professora fala e toda a classe que estava em uma repleta zona vão para os seus respectivos lugares e ficam em silêncio.

  A professora de educação física colocava medo até no demônio.

  ‐Olha... Parece que vocês realmente vão ter um futuro. A professora fala rindo e leva o seu olhar até Nicholas que estava ao seu lado.

  ‐Você é o aluno novo?? A professora pergunta e Nicholas assente.

  ‐Se apresente por favor. A professora fala e Nicholas assente.

  ‐Eu sou Nicholas Kura, já estudei aqui antes e posso até mesmo reconhecer alguns rosto aqui. Espero conseguir ter um relacionamento bom com todos daqui. Ele fala sorrindo e a professora assente o liberando para voltar ao seu lugar.

  ‐Eu sou a professora de educação física, Nicholas. Pode me chamar de Isa. A professora fala e Nicholas assente se sentando em seu lugar.

  ‐Bom turma... Sei que o ano ainda está no início mas como vocês sabem nós precisamos passar trabalhos para vocês. Eu particularmente acho um saco também mas nós somos obrigados... A professora fala enquanto pegava seu pincel e começando a escrever no quadro.

  ‐Bom... O tema do nosso trabalho vai ser dança. Vocês podem escrever sobre qualquer dança, eu preciso que vocês façam o trabalho completo e me entreguem até a nossa próxima aula que será no dia dezessete. O trabalho será individual e será feito na folha, não precisa fazer a mão mas eu quero um trabalho muito bem feito, aonde deve conter capa, um índice e todo o conteúdo. A professora fala e todos os alunos assentem.

  ‐Alguma pergunta? A mulher pergunta e todos os alunos negam.

  ‐Ótimo. Ainda temos algum tempinho livre. Irei levar vocês até o ginásio para aproveitarem esse tempinho. A professora fala e todos os alunos saem da sala como um bando de animais.

   [ . . . ]

   ‐Hoje irão servir macarrão ao molho branco, vamos comer? Finney pergunta a Robin.

  Macarrão ao molho branco era a comida favorita de Finney e ele e Robin amavam quando faziam na escola.

  ‐Ro, vem. Vamos nos sentar ali com os seus amigos. Nicholas fala começando a puxar Robin.

  Finney realmente estava começando a se irritar com aquele garoto e talvez estaria começando a sentir uma pontada de ciúmes do jeito que Robin estava com ele.

  Robin as vezes nunca teria realmente superado Nicholas mas sim aprendido a viver sem o garoto e agora que ele voltou ele pode finalmente ficar com ele.

  De qualquer modo Finney apenas ignorou e entrou na fila para conseguiu comer o seu macarrão.

  ‐Olha aqui, eu acho que você tá se soltando demais pra quem chegou agora e não sabe nem quem nós somos direito. Vance fala para Nicholas que havia feito uma piada com Bruce por ele ser asiático.

  ‐O que aconteceu? Finney fala se sentando ao lado de Robin.

  ‐Nada. Já resolvemos. Robin fala colocando seus fones de ouvidos e começando a pesquisar sobre o trabalho que a professora de educação física havia mandado.

  ‐Vamos sair hoje a noite? Bruce pergunta para Vance que assente.

  Vance ainda estava muito irritado com Nicholas. Ele não acreditava que um garoto que fez um enorme mal para Robin e simplesmente foi embora não ligando oara nada voltou e ainda se acha no direto de fazer piadinhas com seu namorado.

  ‐Nós podemos ir assitir o filme novo que saiu? Eu tô sem acompanhando agora que o Robin vai ir com o Nicholas naquela festa que vai ter na praia e eu não queria ir sozinho... Finney fala e o casal assente.

  Finney acharia mil vezes melhor ser vela do entre o Vance e o Bruce do que ser vela entre Nicholas e Robin.

  Talvez seja por que ele era apaixonado em Robin.

  ‐Eu ouvi falar que o combo que tem é ótimo. Bruce fala e Finney assente enquanto comia o seu macarrão.

  ‐É ótimo pra tirar dinheiro do nosso bolso. Vance fala e Bruce o olha com aquele típico olhar que todas as mães olham para os filhos quando estão muito irritadas e os filhos continuam fazendo bagunça.

  ‐Desculpa, vida. Vance fala dando um beijo na bochecha de Bruce.

  Robin estava prestando atenção em seu celular mas ele sabia que não estava dando certo aquilo ali.

  Vance havia odiado Nicholas e Nicholas havia odiado Finney.

  Finney sua boca tá suja. Robin fala limpando a boca do menor.

  ‐Obrigado, Rob. Finney fala sorrindo enquanto Robin largava seu celular.

   ‐Vou levar o prato, já volto. Finney fala se levantando mas escuta uma voz o chamando.

  ‐Vou ir com você. Tenho que jogar esse papo no lixo. Nicholas fala se levantando e indo em direção a Finney.

  ‐0%. Vance fala.

  ‐15%. Bruce fala.

  ‐35%. Robin fala.

  Eles estavam estimando qual seria a porcentagem de Finney e Nichokas darem certo como amigos.

  Mal sabiam eles que amigos não gostam do crush do outro.

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora