29.

159 12 21
                                    

  Autora on.

  ‐Não tenho mais lágrimas. Gwen fala se levantando e deixando o balde de pipoca lá.

  Gwen era a única que havia visto a serie, Robin e Finney ficaram trocando carícias a maior parte do tempo.

  ‐Eu vou indo tomar banho, vocês vão arrumar. Finney fala se levantando e deixando Robin no sofá.

  ‐Eu achei essa série muito boa. Robin fala se levantando e pegando na cintura de Finney.

  ‐Por que será, né? Gwen fala fazendo o loiro e o moreno rirem.

  ‐Eu não sei de nada não, tô indo pro meu banho. Finney fala se soltando dos braços de Robin e indo em direção ao banheiro.

  [ . . . ]

  ‐Já vimos que ele não vai responder nem atender nenhuma ligação. Lyan fala se sentando no sofá da casa de Nicholas que havia trago um copo de água para o loiro.

  ‐Garanto a você que eu posso fazer ele aparecer aqui rapidinho. O moreno fala se sentando ao lado do loiro.

  ‐Posso ter o Finney de volta em 2 semanas. Lyan fala colocando o copo na mesinha ao lado.

  ‐Eu realmente não sei como voce aguenta aquele loiro sem sal. O que ele tem pra deixar você e o Robin tão " hipnotizados " ? Nicholas pergunta para Lyan que estava mexendo em seu celular.

  ‐Ah, o jeito dele encanta todo mundo. Lyan fala simples.

  ‐Qual jeito? O de coitadinho idiota? Pelo amor. Nicholas fala e Lyan volta o seu olhar para ele.

  ‐Vai ficar com ciúmes? Foi voce que me rejeitou pra ficar com o Arellano. Lyan fala com um sorriso de lado.

  Ele sabia o que estava fazendo.

  ‐Ciúmes? Ciúmes eu tenho só do Robin e olha lá! Nicholas fala se levantando e indo até a cozinha.

  ‐Tenho só do meu loiro. Lyan fala provocando Nicholas.

  ‐Olha, eu acho que você é um pouco emocionando. Nicholas fala rindo enquanto inciava o preparo de algo para eles jantarem.

  ‐Quando eu quero eu tenho, é simples. Lyan fala se aproximando de Nicholas.

  ‐Caramba, que bom pra você! Nicholas fala irônico fazendo um sorriso surgir nos lábios de Lyan.

  ‐Pelo menos por 20 segundos na vida eu já tive a vontade de te ter, mas você é tão difícil que eu desisti no mesmo momento. Lyan fala para Nicholas.

  ‐Para com esse papo de apaixonite e me ajuda a fazer o jantar, Lyan. Nicholas fala se estressando com o loiro.

  [ . . . ]

  ‐Quando você aprendeu a roubar jogando jogo de tabuleiro, Gwendolyn Blake? Finney pergunta para Gwen que havia ganhado no jogo de tabuleiro pela segunda vez.

  ‐Eu só jogo bem. Gwen fala e a campainha da casa dos Blake toca.

  ‐Pode deixar que eu atendo. Robin fala indo até a porta e a abrindo.

  Quem estava lá era Doona.

  ‐Você quer o que? Gwen pergunta se levantando e indo até a porta.

  ‐Quero conversar com você, não somos duas crianças que não sabem conversar e ficam implicando uma com a outra. Eu quero saber o por que de tudo que aconteceu. Doona fala e era perceptível que ela tinha chorado um pouco, seus olhos estavam vermelhos e seu rosto também.

  ‐Só vem logo. Gwen fala indo em direção ao seu quarto.

  ‐Meninos. Doona fala acenando para Finney e Robin que estavam guardando o jogo de tabuleiro.

  ‐Acalma o coração da Gwen por que a gente sabe que esse término de vocês tá muito mal contado. Finney fala fechando a caixa do jogo de tabuleiro e entregando para Doona já que os jogos de tabuleiro ficavam no quarto de Gwen.

  ‐Eu vou tentar. Doona fala indo em direção ao quarto de Gwen e fechando a porta do mesmo assim que ela entra.

  ‐Somente eu e você agora. Robin fala para Finney o abraçando por trás.

  ‐Vamos pro meu quarto. Finney fala e eles vão para o quarto do loiro.

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora