O tempo passou e Finney só ficava mais nervoso, ele perguntava a si mesmo aonde ele estava com a cabeça quando aceitou fingir ser namorado de Lyan por uma semana.
‐Vida, você sabe a resposta da 7? Lyan pergunta e Finney não tinha nem começado os exercícios.
Finney estava preocupado com Robin.
‐Professora, posso ir ao banheiro? Finney pergunta e a mais velha assente.
‐Não demore, ok? A mulher fala e Finney assente.
Finney estava procurando Robin por tod a escola, ele precisava pedir perdão a Robin.
‐Eai, Blake. Hopper fala mas Finney apenas o comprimenta com um aceno e some da vista do loiro.
‐Robin... Finney fala quando encontra o garoto sentado nas arquibancadas da quadra.
Robin não diz nada apenas o olha. No seu olhar havia tristeza, era nítido.
‐Me desculpa. Eu não deveria ter falado aquilo mas era tanta coisa que eu apenas me deixei levar pelo impulso...
‐Finn, eu nunca gostei somente de garotas e os sinais que eu te dava era para você perceber isso. Você sabe o por que eu não gosto do Lyan, o Vance te contou. Mas mesmo assim você aceitou namorar com ele? Robin fala.
‐Eu sempre achei que você gostava da Zoe e sobre o namoro eu prometo te explicar tudo. Finney fala.
‐Eu realmente tive um sentimento diferente pela Zoe mas durou apenas uma semana. Robin fala.
‐Robin? Uma garota chega na quadra chamando pelo garoto de cabelos longos.
‐Desculpa, Finney. Mas quem escolheu o nosso afastamento foi você. Robin fala e vai em direção a garota.
Robin não queria ter feito aquilo, ele queria que Finney o pedisse para ficar e que lhe explicasse o por que dele ter simplesmente começado a namorar com Lyan mas aquilo seria um erro ele iria se machucar cada vez mais e também não estava afim de ser o desgosto da família novamente.
‐Robin. Finney o chama.
- Por favor, vai lá em casa hoje após a escola e me da a chance de te explicar
‐Nós podemos conversar depois, pode falar com ele. A garota fala sorrindo e se retirando da quadra.
‐Finney, eu tenho que ir. Robin fala deixando Finney ali.
Finney nunca achou que estaria ali, perdendo o garoto que ele era super apaixonado.
Iria ter um baile, todos estavam falando sobre o tal baile mas a única coisa que Finney queria fazer agora era fugir do seu " namorado ".
‐Amor! Lyan fala mas Finney se apressa e aproveita para entrar na primeira multidão que ele viu.
‐Finney? Lyan o chama e agarra o garoto pelo pulso.
‐Oi. Finney responde tentando evitar o máximo o contato visual com Lyan.
‐Esta passando mal?? Você foi ao banheiro e não voltou. Lyan fala.
‐Não. Finney responde.
‐O que aconteceu então?? Lyan pergunta confuso.
‐Tentei me resolver com o Robin e talvez fazer voce ser corno esse resto de tempo que a gente namora. Finney fala.
‐E conseguiu? Lyan pergunta e Finney nega o que fez o garoto sorrir.
‐Robin apenas quer ele bem, de resto ele não liga. Você deveria parar de pensar tanto nele. Lyan fala.
‐Vamos no baile? Lyan pergunta e Finney nega.
‐Por favor, você tá precisando ficar leve e uma baile de escola só acontece uma vez na vida. Lyan fala.
‐Tudo bem. Finney fala e percebe que Robin estava com aquela garota.
Robin estava feliz e sorrindo. Sempre era uma garota, sempre.
Uma garota nem fazia esforços para fazer Robin sorrir mas Finney iria até o céu se Robin pedisse.
‐Eu não quer mais ficar nesse namoro, Lyan. Já deu vários problemas e eu vou perder o Robin. Finney fala.
‐Gatito, é apenas una semana para você conhecer o verdadeiro Robin. Lyan fala e Finney nega.
‐Eu não quero. Finney fala.
‐Vai aceitar ser tratado como lixo denovo pelo Robin? Lyan pergunta.
‐Nós vamos no baile e depois você vai sumir da minha vida. Finney fala com a voz firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heather. rinney
FanfictionFinney é apaixonado em Robin mas ele obviamente nunca contaria para ele sobre esse sentimento já que o garoto era apaixonado em uma das garotas mais bonitas da escola.