3

377 43 12
                                    

Autora on.

  ‐Ah, Robin. Um dos seguranças pediu para te entregar isso daqui. Finney fala entregando a caixinha para Robin.

  ‐Nossa, vai me pedir em namoro? Zoe pergunta rindo já que parecia uma caixinha de alianças.

  ‐Lá no Japão, só se for. Robin fala guardando a caixinha e Finney iria ir ara dentro da festa novamente.

  ‐Calma aí, Finn! A gente vai ir com você. Robin fala e ele e Zoe vão atrás dele.

  ‐Eu acho que meu príncipe encantado chegou. Zoe fala provocando Robin já que o garoto que Robin odiava com todas as suas forças havia chegado.

  ‐Quer ir lá? Pode ir. Robin fala com um tom enciumado e Zoe ri do garoto.

  ‐Ai aí, o Finn concorda comigo. Zoe fala e Finney que estava mexendo em seu celular para se distrair apenas encara Robin que estava com uma carranca por causa do seu ciúmes.

   ‐Eu acho que eu deveria sentar e deixar vocês dois aí. Finney fala indo em direção a uma mesa qualquer e se sentando nela torcendo para o tempo passar o mais rápido possível.

  ‐É o famoso Finney Blake? Lyan, o garoto que Robin não gostava de forma alguma e que Zoe havia elogiado a poucos minutos atrás estava se sentando ao lado de Finney e tentando puxar assunto com o loiro.

  ‐Posso falar que sou Finney Blake mas famoso não. Finney fala fazendo o garoto rir.

  ‐Robin é seu melhor amigo, certo? Ele pergunta e Finney assente.

  ‐Eu sou sim. Finney fala e o garoto começa a fitar Finney.

  ‐Já bebeu algo ou comeu algo? Pelo visto o Robin tá bem ocupado com a Zoe... Lyan pergunta e leva deu olhar até Robin e Zoe. Robin já não estava mais com sua carranca, ele estava sorrindo com Zoe.

  ‐Ah, digamos que eu estou bem assim. Finney responde e Lyan apenas chama um garçom qualquer.

  ‐Faça uma bebida com morango pra ele pra mim uma com uva. Lyan fala e o garçom assente se retirando.

  ‐Olha, eu estou muito bem assim e não precisa se incomodar apenas por estar sentado comigo... Finney fala e Lyan apenas revira os seus olhos.

  ‐Cara, o Robin aguenta você todo certinho assim e ele todo errado? Lyan pergunta fazendo Finney rir mas assentir.

  ‐Finney, seus cachos são a coisa mais bela do mundo. Lyan fala e Finney sorri com o elogio.

  ‐Fico agradecido. Finney fala já que ele não sabia como lidar com o elogio.

  ‐Vi que o Robin tá te encarando, será que ele não quer conversar contigo? Lyan pergunta e Finney se vira vendo que Robin realmente estava o encarando.

  ‐Só deve ser alguma mensagem de ódio que ele recebeu ou que a Zoe recebeu que deixou ele assim, relaxa. Finney fala mas no fundo ele sabia que Robin estava assim por que Finney estava conversando com Lyan.

  Lyan era aquele tipo de garoto marrento ou como muitos dizem " bad boy " , ele e Robin eram os garotos mais desejados do colégio. Lyan sempre andava com sua moto e veio de uma família um tanto quanto rica. Lyan era moreno com o cabelo liso e estava sempre com o seu corte em dia, ele era muito musculoso graças a sua academia e seus traços eram magníficos.
  
   ‐Pelo visto ele está com um puta ciúmes da gente, ou melhor de você. Lyan fala e Finney procura alguma resposta

  ‐Oh... Pelo visto as bebidas chegaram. Finney fala mudando de assunto e Lyan apenas ri do garoto.

  ‐Fico feliz por ter acertado o seu gosto. Lyan fala enquanto bebia um gole de sua bebida vendo o loiro beber a bebida vermelha.

  ‐Mas eu nem falei que gostei do suco. Finney fala e o garoto o olha de uma fora confusa.

  ‐Ah... Lyan responde e Finney apenas ri dele.

  ‐Ficou precisando ver a sua cara. Eu falei brincando, suco de morango é o meu favorito. Finney fala bebendo outro gole do suco.

  Robin on.

  ‐Só vou ver como as meninas estão, ok? Zoe fala e Robin assente.

  Robin não sabia o por que mas estava sentindo um ciúmes enorme de Finney e Lyan. Finney estava tão sorridente com Lyan que fazia Robin duvidar se ele era mesmo seu melhor amigo.

  Melhores amigos não faziam aquilo ué ele estava fazendo.

   ‐Hoje é o dia que você tá provando de 5% do que o Finney passa todo dia e você sabe muito bem. Você fala chegando perto de Robin com uma bebida em mão.

  ‐An? Do que você está falando? Robin tentou se fazer de desentendi mas ele sabia muito bem do que Vance estava falando.

  Finney poderia até tentar esconder a sua paixão por Robin do garoto mas Robin já sabia daquela paixão a um bom tempo, apenas fingir que não sabia.

  ‐Tem que se lembrar de quando voce era apaixonado por ele e se forçou a parar de gostar por não se aceitar, Robin. Vance fala e Robin pega o copo de bebida da mão de Vance.

  ‐Me escuta bem, Vance. Essa época nunca existiu, eu nunca estive apaixonado pelo Finney, eu sempre gostei da Zoe. O garoto fala e bebe um gole da bebida enquanto Vance da de ombros.
 
  Afinal, Vance sabia até onde isso chegaria.

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora