61.

85 9 2
                                    

Autora on.

  ‐Ai! Finney fala quando um livro que ele estava separando para devolver a biblioteca cai na seu pé.

  Ele esperava aproveitando que iria ver Robin na casa dos Hoppers e já iria passar na biblioteca, afinal, era caminho.

  ‐Eai, tá pronto? Lyan entra no quarto de Finney lhe entregando uma vitamina e pegando os livros que Finney iria levar de volta a biblioteca.

  ‐Caralho, Finn! Ta querendo abrir a biblioteca aqui no seu quarto?? Gwen fala após passar na porta do quarto de Finney e perceber que realmente eram muitos livros.

  ‐Amor, lá no meu quarto tá pior. Doona fala.

  ‐Aham, concordo plenamente. Gwen fala e Finney apenas vai em direção a cozinha deixar o seu copo na pia.

  ‐Que lindo a capa desse. Doona fala vendo a capa de um dos livros que Lyan estava segurando.

  ‐E aí? A gente vai ficar aqui olhando um pra cara do outro ou vamos ver o estado do meu futuro cunhado? Gwen fala e Finney pega a chave de seu carro indo em direção a garagem e o tirando de lá.

  ‐Feliz sao aqueles que tem o seu propio carro. Gwen fala entrando dentro do carro de Finney junto de sua namorada e de Lyan.

  O caminho foi muito bom, todos conversavam, brincavam, cantavam e muito mais...

  ‐Isso! Finney fala para a bibliotecária que era um pouco surda.

  A mulher não estava entendendo o nome de Finney e aquilo lhe havia lembrado um pouco a dona da loja de fantasias.

  ‐Vamos! Gwen fala correndo de volta em direção ao carro e logo entrando.

  A casa dos Hoppers era muito perto ali da biblioteca e daria super para eles irem a pé.

  ‐Nossa, eu tô morta de fome. Gwn fala.

  Finney as vezes se perguntava: Como ele conseguia ser tão diferente de sua irmã? A garota era completamente auto confiante e batia de frente com qualquer um que a enfrentasse, já ele... Era um garoto completamente inseguro de si.

  Pobre Finney, sempre será o " gayzinho ".

  ‐Tenho medo dessa sua fome. Doona fala.

  ‐Ué, eu estou em fase de crescimento. Gwen fala arrancando uma risada sincera de todos que estavam no carro.

  ‐Pronto, chegamos. Finney fala estacionando seu carro.

  ‐Será que o Robin tá dormindo? Gwen pergunta toda eufórica enquanto eles tocam a campainha da casa dos Hoppers.

  ‐Podem entrar, queridos. A senhora Hopper fala abrindo seu porta e logo dando passagem para os mais jovens entrarem.

  Logo quando eles entram eles veem Nicholas sentado no sofá assistindo um jogo de vôlei qualquer.

  Robin não estava ali, o que havia preocupado um pouco Finney.

  ‐Vai nem me dar um abraço?? Lyan pergunta para Nicholas que sorri e logo se levanta e vai em direção a Lyan.

  Aquele abraço de Nicholas não se comparava ao de ninguém ao olhos de Lyan, nem ao mesmo o de Finney.

  ‐Será que o Robin tá no andar de cima?? Finney sussura para Doona que apenas nega.

  ‐Eu não sei, Finn... Doona fala.

   ‐Eu não!! Uma voz familiar se aproxima da sala de estar e logo e possível ver Bruce e Vance entrando na sala de estar.

  ‐Pelo visto já voltaram ao namorico. Bruce fala enquanto observava Lyan e Nicholas.

  ‐Tenho certeza. Vance fala.

  ‐Eu vou terminar de assistir o jogo junto da minha namorada! Gwen fala e vai em direção ao sofá junto de Doona.

  ‐O Robin tá no quarto de hóspedes, Finn. Vance fala se sentando junto das garotas.

  Finney apenas sorri e vai em direção às escadas para o segundo andar.

  Chegando ao quarto de hóspedes ele bate na porta e logo escuta a voz de Robin permitindo a entrada.

  ‐Eu já vou descer, Vance. Robin fala enquanto secava o seu cabelo e Finney ri da forma que o garoto havia dito o que fez Robin se virar rapidamente e mudar a sua feição para um sorriso bobo.

‐Sei que deve estar " atrasado " pra descer mas tem como ficar um tempinho aqui? Só nós dois. Finney fala para Robin que já estava a sua frente.

  ‐Meu amor, por você eu fico o resto da minha vida dentro desse quarto. Robin fala pegando na cintura de Finney e começando  distribuir vários selinhos no rosto do garoto, o que fez um sorriso enorme e verdadeiro nascer no rosto de Finney.

  Um sorriso que fazia muito tempo que não aparecia.

  Robin então inicia um beijo com Finney um beijo que os levou até a cama do quarto de Robin.

  ‐Eu deveria ter aceitado a sua carona... Robin fala após eles separarem o beijo e Finney lhe da um tapa em seu braço.

  ‐Ah bom saber que o bonito aceita... Nunca mais seja teimoso naquele nível. Finney fala para Robin que sorri com o garoto que estava em seu colo.

  ‐Meu amor, você pode fazer uma trança no meu cabelo? Robin pergunta para Finney que lhe da um beijo mas nega.

  ‐Posso fazer, mas só quando o seu cabelo estiver seco. Finney fala e Robin assente se deitando na cama.

  ‐O que foi?? Por que tá me olhando assim?? Finney pergunta após reparar que Robin estava lhe encarando com um sorriso bobo.

  ‐Agora estou proibido de reparar na perfeição que o meu namorado é? Robin pergunta e Finney sorri com o comentário de Robin.

  Se havia alguém que poderia lhe deixar bobinho era Arellano.

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora